Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 303127 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

⁠"A maior marca de um pai é a poderosa influência que ele exerce na vida de um filho!"
Letícia Baoli

Inserida por leticia_baoli

⁠Fico imaginando Paulo conversando com um calvinista militante sobre o livre-arbítrio: “Pelo que, embora tenha em Cristo PLENA LIBERDADE para te mandar o que convém. Todavia prefiro rogar-te por esse teu amor, sendo eu como sou, Paulo o velho, e agora até prisioneiro de Cristo Jesus. MAS SEM O TEU CONSENTIMENTO NADA QUIS FAZER, para que o teu benefício não fosse como POR FORÇA, mas, sim, ESPONTÂNEO”. Filemom 1.8-9 e 14.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não quero nem um contato com a morte, fui educado a não falar com estranhos.

Inserida por heliomachado

⁠Ninguém tem um controle remoto para ajustar as circunstâncias da vida. Os acomodados não chegarão a lugar nenhum.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O louvor a Deus não deve ser apenas um ato de nossa vida, mas a nossa vida deve ser um ato de louvor a Deus.

Inserida por SidneiFerreira

⁠Somente o conhecimento liberta o ser humano,o mau é mau poque ele é ignorante,se um indivíduo mau soubesse que fazendo mal aos outros,ele ao fim faz mal a ele mesmo,ele se corrigiria. É um processo educacional que acorrenta a fera em cada um de nós, existe um paleoantropólogo chamado Richard Leakey e que por sinal é filho do também muito famoso Louis Leakey, um homem que respeito muito, apesar de não conhecer pessoalmente, li um pouco do livro quando tinha 16 anos e o doutor Louis Leakey se torna até um pouco exagerado quando diz que do ponto de vista inato,aquilo que a gente trás de berço,de bagagem cromossomial,ele diz que do ponto de vista cromossômico, isso é zero. Discordo e acho um exagero,mas que o processo educacional tem um força gigantesca na formação do cidadão, não tenhamos dúvida.

Inserida por samuelfortes

⁠“O jejum que não preza pela comunhão com Deus é apenas mais um tipo de dieta”

Inserida por SidneiFerreira

Sobre aqui:
⁠-Você está em um treinamento para objetivos maiores que ainda não tem conhecimento suficiente para entender.

Inserida por DOMDALUZGOMICI

Você é aquela que possui um lindo sonho, protegido pela luz da lua. Uma princesa e uma Sailor. Você é a dama escolhida.

Inserida por pensador

⁠Existe um justo juiz chamado "Deus" que no tempo certo coloca cada um em seu lugar.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠"Eu vejo muita gente dizendo que quer ir pro céu, outros dizem que já têm um lugar garantido por lá, mas não vejo ninguém querendo encarar a cruz"

Inserida por JucimarEstrela

⁠Clientes não caem do céu. Não adianta você simplesmente fazer um curso, se habilitar em uma técnica, adquirir uma ferramenta ou comprar um equipamento terapêutico. É preciso também gostar de ser empreendedor, pensar em marketing, publicidade, ofertas, público alvo, administração, estrutura de atendimento, recursos informáticos e/ou físicos, protocolos de atuação, website, redes sociais, financeiro contabilístico, leis, concorrência, prazo de entrega (este então, mortal se não for bem definido e cumprido), e tantas outras coisas quantas sejam necessárias para não navegar no amadorismo e viver contando com a “sorte” ou com a “prosperidade acidental”. Aí sim o Universo te encaminha clientes alinhados com sua proposta de trabalho.

Inserida por admiradoresdotony

⁠A ansiedade é um problema que está tomando conta do mundo. Dias atrás ouvi o comentário de alguém que disse "estar ansioso para ficar calmo"! É o cúmulo!

Inserida por carlos_dourado

⁠Acho que a maioria das pessoas prefere enfrentar a luz de um inimigo real do que a escuridão de seus medos imaginários.

Inserida por pensador

Este é um fato engraçado sobre a humanidade: medo e dor, ao invés de coragem e alegria, diminuem quando são compartilhados.

Inserida por pensador

⁠Experiência pode ser mais que um diploma, porém o diploma abre portas, mas depois de entrar pela porta o que importa é a competência.

Inserida por Samirsjs

⁠Estamos vivendo um tempo em que as pessoas consertam objetos mas jogam foram relacionamentos.

Inserida por george_franz_mh

⁠Eu acredito que a mulher e como um diamante bruto por motivo da vida mais com carinho amor atenção aos poucos ela e escupida e lapidada até se tornando-se um lindo diamante uma lona jóia daí deve ser tratada como uma rosa

Inserida por anderson_pereira_3

⁠Como um vigia aguarda pela aurora assim é doce e verdadeira as minhas palavras, o remorso machuca e destrói mais o injusto que a vítima, por mais doce que possa parecer o falso sorriso estampada na máscara de sua face.

Inserida por GBomfim

⁠Hoje meu sorriso chorou, e um vazio existencial me fez refletir no ocaso da vida! Descanse em Deus.

Inserida por celinamissura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp