Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 307045 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

A vida é um espetáculo em que todos merecem ser protagonistas ao final dos atos. Se te colocam como simples figurante, pode estar na peça errada.

Inserida por CarlosDantas

Ser poeta é dizer o que pensa,e agir com sinceridade, pois nem todo mundo que se diz poeta, é um belo professor.

Inserida por RAFAElGALDINO

O raciocínio dedutivo é assim: "Todos os seres humanos sentem no íntimo que existe um Criador. Eu sou um ser humano. Portanto, existe um Criador." A conclusão ( "existe um Criador") é derivada das duas premissas ( "Todos os seres humanos sentem no íntimo que existe um Criador e Eu sou um ser humano"), a lei da lógica de predicados chamada instanciação aplicando universal.

Inserida por ProfessorMarcos

No raciocínio indutivo, o papel das premissas é fornecer um forte apoio à conclusão, mas a verdade da conclusão não é garantida, porque este tipo de raciocínio não usa leis universais (tais como as leis da lógica) para chegar à conclusão. O seguinte trecho é exemplo de raciocínio indutivo: "Eu sinto no íntimo que exite um criador e todos os seres humanos nascem com inclinações para crer em Deus. Portanto, todas as pessoas são teístas." Neste caso, o raciocínio é correto porque a premissa apoia a conclusão, mas a conclusão é falsa, uma vez que existem pessoas ateístas.

Inserida por ProfessorMarcos

" Para os que pensam que me destruíram. Não sou a FÊNIX, mais tenho um Deus que erguer-me das cinzas e me faz ficar cada vez mais forte..."
Amém!

Inserida por Alan_Vagner

Lembrando sempre que a nossa vida é composta de pedacinhos de milagres, pois o acordar já é um milagre, o alimento também é um milagre, a família nos conduz ao milagre e a manter viva a fé, concretizar o bem viver pela graça de Deus.

Inserida por ivaneide_henrique

"A única pátria verdadeira de um escritor é a sua língua, talvez a sua infância."

Inserida por LEandRO_ALissON

Ser um escritor é bom, porque, não importando onde você more, sua pátria está sempre com você.

Inserida por LEandRO_ALissON

Ia mudar o mundo, mas veja, sou apenas um grão preso na ampulheta do tempo em meio à tempestade de areia que é a vida.

Inserida por DanSouzainvazao

Não se engane achando que não exista um lugar onde as pessoas se importem com você, pois o mundo é maior do que a ignorância das pessoas.

Inserida por JeanSilva194971

Não são as curvas de um corpo, ou belos traços de um rosto que me atraem.
De peixes que apenas nadam o oceano está cheio, bonito mesmo é lutar contra a maré.

Inserida por Justlevi

🌻...Fotos não são apenas fotos dentro de uma foto a uma história,uma lembrança,um momento, seja triste ou feliz...🌻

Inserida por Girlaangel79

Jamais deixe algo para amanhã, faço tudo que tenha vontade hoje, não sabemos se o amanha e mais um dia, ou um dia de despedida para aqueles que amamos

Inserida por leandro_hungria

A inveja é um sentimento abominável, pois te diminue perante o invejado e te cega diante de todas as oportunidades que a vida lhe oferece.

Inserida por AlandersonHudson

Nós aprendemos mais ouvindo, pois ensinar sem aprender antes, é como guiar um cego sendo cego.

Inserida por RAFAElGALDINO

A mulher que era e é tudo pra mim foi embora da minha vida, e deixou um caos na minha vida na qual não pode ser preenchido por ninguém. Porque você me deixou nessa solidão e deixou eu sem chão, é difícil olhar pro por-do-sol e não lembra em você neguinha, sentir teu abraço, cheiro, não para de olha pro melhor sorriso que me arrancava tudo de ruim e trazia conforto, alegria e esperança de acredita em meus sonhos. Hoje já não faz mas sentido sem você aqui, o barulho da chuva só me faz lembra de você, perguntei se volta ela diz que não vem e não quero viver a vida sem você. Demorei pra encontra alguém como você, que soube me ama, que soube me entender, fica perto de mim que esse meu amor por você nunca vai ter fim, vamos viajar esse mundo e conhecer novos lugares e novas paisagens. Mas não posso negar que você é a melhor paisagem que já admirei em toda minha vida, vem cá e senta do meu lado e lembra dos bons momentos que vivemos juntos e esquecer as brigas. Te procurei em todos lugares, no meus sonhos, em minha vida neste exato momento, nos meu futuros planos. Mas você esta longe de mim, mas vou corre até te alcança e te falar que vou sempre te ama e quero sempre esta do seu lado. Darei a minha vida pra você viver mas, e ver o mundo da melhor forma através dos seus olhos e sentir a minha alma conectada a sua. Eu te amo ontem, hoje, amanhã, depois de amanhã e pra todo sempre.

Inserida por openlove

A necessidade de querer reconhecimento só mostra que criar um Deus que receba esses créditos é necessário para criar pessoas mais humildes.

Inserida por Dolucasramospensador

Em um determinado momento da vida, existe a necessidade de partir e isso não é fácil, contudo, se insistir em não mudar, você jamais conseguirá evoluir. Esqueça esse sentimento que insiste em te segurar e de o próximo passo.

Inserida por adryano_fesan

Não se entristeça pelo que não deu ... por trás de todas as lutas ... há sempre um propósito de Deus sendo construído ... apenas gratidão por tudo que sentimos e vivemos no dia de hoje ..

Inserida por DraJaneCostaRebello

Somos loucos com um propósito de vida, jogar nossa loucura pelo infinito espaço e transformá-lo em nosso lar.

Inserida por Cansado