Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Quando precisei de você para ser feliz,
eu descobri que me amava.
Quando abri mão da minha felicidade
para que você encontrasse a sua, foi que descobri que te amo.
Change
Se você está lendo isso, fico feliz que você ainda possa sorrir às vezes.
Apesar de todas as emoções que o derrubaram, você ainda consegue rir quando chega a hora.
Talvez seja porque você é uma boa pessoa, mesmo que às vezes pense que não é.
Você mudou a vida de alguém para melhor, seja há um dia ou há dez anos, você elevou a vida de alguém de uma maneira que só você poderia, e você fará isso novamente um dia.
"Sou feliz
Sou super feliz em todos os dias e em todos os momentos!!! Tenho Deus no comando e aceito os seus desígnios. Sou extremamente realizada em todos os sentidos. Sou grata a Deus por tudo. A vida para mim é intensa, bela e vibrante. É de pura magia e de extremo encantamento. É um sentimento.inexplicável que brota do meu ser.
Filosofar nunca foi sobre deixar você feliz. É que andam mentindo muito por aí. Filosofar está mais ligado ao despertar do sonambulismo. Essa é minha proposta nesta conversa com você. ”
"Quem tem medo de sofrer é incapaz de desejar. ”
“A obsessão pela felicidade faz de você um chato. Como escapar dessa armadilha? Escolher o fracasso? Não precisa, ele te achará. Viver sem fórmulas é o desafio. ”
“Uma certa dose de banalidade na vida é indício de alguma saúde mental, só gente doente e chata quer ser absolutamente relevante em tudo que faz. ”
O cotidiano nem sempre é tomado apenas por questões profundas. E nem só delas vive o homem, mas também de banalidades. Muitas vezes, ele é tomado por questões ‘menores’, e é a elas que nos dedicaremos aqui. O cotidiano tenderá a ser mais pobre no futuro. Mais entediante e previsível. ”
- Luiz Felipe Pondé, trecho do livro Filosofia do cotidiano: Um pequeno tratado sobre questões menores
Eu quero ser feliz! Quem não quer ser feliz? Me diz!?
Na verdade todos querem ser felizes!
Seu "amigo" também quer te ver feliz... Mas é claro, não mais feliz que ele!
Felicidade não é estar acima das pessoas.
Felicidade se constrói em um determinado tempo, um passo importante é não se importar com aquilo que faz os outros felizes e correr atrás daquilo que você quer que te faça feliz.
Viver essa roda gigante são para poucos, e eu sou esse pouco, que na verdade me considero muito, muito feliz, feliz pela vida e pela capacidade de sobreviver diante à essa zelotipia!
Ser feliz pra você..
Muitas as vezes nos privamos de ser feliz com medo das pessoas, medo das críticas, das reações das pessoas.
Ficamos vivendo em uma falsa felicidade.
Depois que você aprende que para viver feliz você simplesmente precisa muitas as vezes tampar os ouvidos e os olhos para o mundo, e viver pra você e por você e buscar a felicidade em você.
Pois a felicidade ela se encontra no simples.
Primeiro seja feliz por você e pra você, e depois sim poderá distribuir essa felicidade com as pessoas..
Precisamos nos conscientizar de que não é preciso muito para ser feliz.
Basta aprender a valorizar as coisas simples da vida!
Comece dedicando diariamente um tempo para falar com Deus, mesmo que seja com poucas palavras, mas com muito sentimento de gratidão!
Agradeça pelo ar que respira, pelo sol, pela chuva, pela beleza da lua,
pelo canto dos pássaros ao amanhecer, pelas bençãos recebidas, pelos livramentos que Deus tem dado a você.
Praticar a gratidão, nos torna mais leves, mais otimistas e mais felizes. Quanto mais você agradece, mais coisas boas você atrai!
Agradeça por estar vivo, pois a vida é o maior e mais belo presente que alguém pode receber das mãos de Deus.
Sempre que puder, leia um bom livro, assista um filme que te agrada, ouça boas músicas, aquelas que te deixam mais alegre, ligue para alguém que você sabe que te faz bem só em passar alguns minutos conversando, trocando idéias e dando boas risadas!
Viver é uma benção que Deus renova a cada dia e nós nem sempre sabemos agradecer!”
O meu mundo ficou tão lindo depois que te conheci, você me faz feliz.
Tudo o que antes era cinza, agora ganhou cores.
Com você sou uma pessoa melhor.
Te Amo.
Filhos da Luz
Se você quer ser feliz
Mude o que te seduz
Se hoje é filho das trevas
Torne-se filho da Luz
As trevas pode encher seus olhos
Com ganância , luxuria e poder
Isso tem um alto preço
Você terá que despender
As trevas lhe tiram o sossego
A paz e a segurança
Uma vida atribulada
Desamor e destemperança
A Luz te traz alegria
Enche a vida de paz
O amor abriga o seu peito
Você se sente capaz
Na Luz você tem mais vida
A vida só existe na Luz
Tudo começa com Ela
Só Ela te reproduz
Abriga no teu coração
Limpe ódio e ressentimento
Não deixe nenhuma sombra
Aumente seu discernimento
Acende a Luz no seu lar
Sempre limpo e organizado
O templo da sua família
Precisa ser preservado
Para ser Filho Da Luz
Alcançar um mundo novo
Faça como disse o Messias
Precisa nascer de novo
A Luz que existe em você
Ela é a sua essência
Deixe Ela te conduzir
Deixe-a causar influencia
Se queres o bem dos seus filhos
Tens amor aos filhos teus
A Luz da sua essência
É o Grande Amor de Deus
Cigano Romani Em 16/03/19
Fb RomaniPoesias
🍥🍃🍥🍭🍃🍥🍭🍥🍃🍥🍭🍥🍃🍥
Em paz e feliz dou sorrisos ao novo dia, em uma xícara de café adoço meus sonhos.
Em Deus deposito minhas esperanças,
À vocês amigos envio beijinhos de luz.
Assim tenho certeza que lindas flores de carinho se abriram na minha Vida!
24 de maio 2019
Bota o dedo pro alto
E deixe os pés na raiz
No asfalto ou na favela
Quem não quer ser feliz?
Encontrar pote de ouro
No fim do arco-íris
Beber sabedoria
Se encontrar pra ser livre?
A meta dela sempre foi ser feliz.
Hoje ela não aceita menos do que merece.
Hoje ela só quer o inteiro, não venha com suas metades.
O coração quer ser feliz, o sorriso sempre quer sorrir, pois é mentira aquele que diz: nunca mais vou deixar o amor me seduzir, é uma promessa muito infeliz que nenhum coração pode cumprir.
Como um machucado qualquer ferida acaba sarando, assim é inevitável ficar apaixonado e acabar novamente amando, pois foi pra isso que formos criados e inconsciente vamos procurar o que nem queríamos estar procurando.
Já vi uma rocha com toda dua resistência ser moldada pela leveza das águas, o coração não consegue viver de aparência, foi feito pra amar e mais nada, é quase como um instinto de sobrevivência, a coisa mais bela e perfeita já criada.
26/11/20
Sabe que eu valorizo muito a felicidade
Acho que ser feliz
é mais importante que amar alguém!!
Amar dói,
a felicidade por outro lado não machuca
Você pode ser feliz amando ou não alguém.
Benção mesmo é acordar feliz, se fazer agradecido,
se enfeitar de amor, abraçar o que tem com afeto, se apegar, cuidar, proteger quem a vida trouxe para bem perto.
Bênção é poder somar, saber dividir, auxiliar.
Abençoados somos quando acreditamos nos planos de Deus para nós, aprendemos a agir, entendemos que reclamar enfraquece.
Os fortes lutam, insistem em sorrir e sempre agradecem.
----Lanna Borges.
Não cumpri a promessa que fiz,
Acreditei mais uma vez que poderia ser feliz.
Ao acordar lembrei-me que o amor não é como se diz.
Ou és perfeita ou cortam-te pela raiz.
Eu não queria sentir,
Mas cultivaram em mim este sentimento,
Agora arrependeu-se e deixei-a ir.
Quem sabe se o tempo voa com o vento,
E faz o doce sentimento partir.
De coração aberto, de alma feliz, recebo o seu carinho, a sua amizade, a sua alegria.
Gratidão, emoção é ver a lindeza do seu sorriso, é sentir a sintonia que nos une.
É essa doçura que me toma, e me faz sentir amor e consideração pelo simples fato de você se fazer parte do meu mundo.
Obrigada por me oferecer essa luz que brilha da tua alma, por ser essa presença forte que enobrece a nossa amizade,
Obrigada por estar sempre aqui amizade querida!
