Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 306070 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

As vezes fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. As vezes fico feliz do nada, com razão ou sem razão

Que o Universo,a Natureza conspirem a nosso favor.
Feliz domingo!Aprecie a beleza que se espalha por ai...

- Os sentimentos são uma droga. Primeiro eles te deixam feliz, depois te tornam dependente, e por fim, te matam.

Seus olhos se enchem de cristais brilhantes e cintilantes quando vc esta triste ou feliz seu toque especial em seu sorriso sao suas lágrimas que te deixam impressionante radiante

Sou feliz porque sou uma pessoa melhor! Não perfeito! Mas sim, melhor que outrora.

Se a tua simplicidade e humildade te faz feliz, não importa se ambas incomodam os outros.
BOA NOITE!

Mas, às vezes, estamos tão concentradas em achar nosso final feliz, que não aprendemos a ler os sinais. Como distinguir os que nos querem e os que não nos querem. Entre os que vão ficar e os que vão partir.

O dia que entenderes que tua mulher não é tua propriedade, e sim tua companheira, ela te fará feliz de verdade.

Eu, e não os acontecimentos, tenho o poder de me fazer sentir feliz ou infeliz hoje. Eu posso escolher como é que quero estar. O ontem está morto, o amanhã ainda não chegou. Eu tenho apenas este dia, o de hoje, e vou ser feliz enquanto ele decorrer.

Trabalhe duro para ter a vida que você sonha, mas não se esqueça de ser feliz com a vida que você tem.

Ame e serás amado, amado será feliz, não troque quem te ama! Pela trouxa que não te quis. 💔

Mais vale insistir e quem sabe conseguir, do que desistir e perder uma oportunidade de ser feliz

Nao é preciso ter filho pra ser mãe. Independente se gerou no ventre ou no coração, Feliz Dia das Mães. O ventre só gera o corpo. O afeto, o amor e o carinho nascem na alma. Feliz Dia das Mães!

Estejamos convencidos de que nunca é tarde para que alguém seja feliz e que o Reino de Deus está dentro de nós.E com semelhante luz ser-nos-á possível esquecer quaisquer provações e vence-las,situando-nos desde agora, a caminho da vida superior.

Se você quiser SER feliz, pela lei da atração, primeiro você tem que vibrar (pensar e sentir) que é feliz.

"... Muitas pessoas se enganam com a verdadeira felicidade.
Não se fica feliz, com a gratidão pessoal, mas com a dedicação fiel a um propósito digno...!"

Não estou feliz e nem triste, não há definição.
Estou apenas vivendo sem razão.

Então devemos deixar o leitor responder a esta pergunta por si mesmo: quem é o homem mais feliz, aquele que enfrentou a tempestade da vida e viveu ou aquele que permaneceu com segurança em terra e apenas existiu?

“— Você não é feliz?
Aquela pergunta me desorientou. Claro que eu tinha momentos de felicidade. Mas ninguém é feliz o tempo todo. Ser feliz não é uma característica estática, como ser louro ou moreno. Eu posso estar feliz agora e no segundo seguinte não estar mais.”

Sou muito feliz e grata a Deus por ser quem sou. Tenho no meu interior uma força tão grande que, no final das contas, a mesma dor que me fez chorar, é a que hoje me faz sorrir. Não me arrependo de nada, mas mudaria algumas coisas de lugar. O nosso equilíbrio emocional está na facilidade em desapegar as coisas, as pessoas. Pode crer!