Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 300348 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

° ೋ✿° Feliz é aquele que reconhece em seu semelhante , o amor e a paz e harmoniosamente compartilha destes sentimentos por toda a sua existência! ° ೋ✿°

A saudade nos perturba, a tristeza não tem fim, como posso ser feliz sem você perto de mim?

Se aprenderdes a viver feliz com o que realmente tens, talvez não precisasse mendigar essa estúpida vida de aparência em que vives.

Sabe, eu só quero ser feliz, não mudo meu jeito de ser pra agradar ninguém, não uso roupas da moda, não gosto de simpatia extrema, acho pura falsidade. Choro horrores, rio oceanos, falo sem parar, esse é meu jeito, tem gente que gosta, tem gente que finge que gosta e tem gente que não suporta, mas realmente eu não ligo. Ser feliz ou ao menos tentar ser já está de bom tamanho pra mim.

° ೋ✿° O amor tem pressa de lhe fazer feliz ! Abra seu coração e apenas sinta ! ° ೋ✿°

Eu não sei se estou triste ou feliz, não sei o que estou sentindo, o que há comigo?

E a partir de agora fica decretado: ter bom humor, ter alto astral, ser feliz, abençoar, não reclamar, não xingar, VIVER, elogiar, AMAR, respeitar... E tudo mais que couber no seu coração. A vida é muito mais do que aquilo que te contaram. Começa a viver, BEM e FELIZ!

Feliz Dia das Mães para todas as mães vitoriosas do mundo! Porque não existe dádiva melhor do que ser mãe!
Mãe é tudo!

Afinal não sou inconstante, só procuro descobrir aquilo de que não preciso para ser feliz.

Ser feliz não é apenas resumir nossa vida em bons momentos. Ser feliz é também curtir a vida ao lado de pessoas que amamos e nos fazem felizes, como você.

Eu aprendi que sonhos nascem para fazer a gente feliz e que é preciso ter garra e força de vontade para lutar por eles e realizá-los.

Thalita Rebouças
Tudo Por Um Pop Star

A morte é o momento mais importante e mais feliz da nossa vida! É a porta que se abre e que nos leva a Deus: a infinita beleza, a infinita bondade. Por toda eternidade. Que eu possa dizer quando chegar lá: ‘consummatum est’. Senhor, cumpri minha missão.

Para viver bem com alguém e ser feliz, primeiro é preciso amar a Deus, depois, sentir-se bem sozinho e aí finalmente poderá amar e ser feliz com alguém! Precisa aprender a não depender do amor e apenas amar pela simples razão de amar!

Ouça a razão e viva sem dores, ouça o coração e seja feliz, mesmo com dores...

O ato de doar-se significa ajudar o próximo, fazê-lo feliz de alguma forma, por mais simples que seja sua ação. A cada ajuda, um mérito próprio.

O vegetal sobrevive, o animal sacia seus instintos e o ser humano deseja ser feliz.

Içami Tiba
Quem ama, educa. São Paulo: Integrare, 2017.

"O segredo da felicidade e fazer feliz primeiramente o seu semelhante, pois a felicidade que disto provêm e a verdadeira felicidade."

"Sinta-se feliz pelo que você realmente é, e não pelo que se torna ao lado de alguém." ;)

Tudo que preciso para ser feliz encontro em Cristo, meu grande amigo e salvador, Nele, sim, posso confiar.

Hoje posso dizer que estou feliz, não realizado, mas feliz. Feliz por ser o que sou independente de tudo que já me aconteceu, de tudo que já passei e de tudo que ainda está por vir. Aprendendo sempre com cada queda, cada erro, cada choro. Dando valor, a cada sorriso, a cada aprendizado, a cada amigo, a cada abraço. Porque no fim o que importa é o que tiramos da vida e não o que oferecemos a ela.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp