Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Triste e solitário é o artista que faz um monólogo na qual sua única platéia é ele mesmo e o palco é o seu ego.
Duas sensações que todos experimentaremos um dia: a morte e a descoberta de que o mundo não é tão bom assim.
Covardia, excitar uma perene emoção que seja no coração de qualquer um, quando só existe passageiro interesse pelo fulgor bastardo da paixão.
Se Todos Perdoassem
Imaginemos, por um minuto, que mundo maravilhoso seria a Terra, se todos perdoassem!...
Eu acredito que todos nós possuímos um lado herói dentro de nós, disposto a morrer por uma vida inocente, sem medo disposto a pagar o preço e derramar seu sangue⚔🌙
Eu queria ser um anjo do senhor para vir até aquele que implora por ajuda e dar lhe paz a seu coração aflito e destruído, queria poder proteger o pobre injustiçado, a criança abandonada que sente medo da noite, salvar o bom coração do perigo que o rodeia
Cuide enquanto pode cuidar, ame enquanto há tempo de amar, pois chega um dia na vida que tudo vira passado, lembranças e nada mais.
Discípulo:Q aprende de alguém,ou segue os princípios de um mestre,Jesus ama perdoa cuida: caminho q leva salvação daquele q crer.
Um bolo perfeito sempre quebra um padrão de mal feitos, da gosto ao tempo de aperfeiçoando inteiro, te movo serô.
Qual seria o melhor conselho que eu poderia lhe dar se você me pedisse um conselho? Estude e desenvolva a energia dos seus Chakras. Procure conhecer sua kundalini. Procure conhecer técnicas de meditação. Se tiver oportunidade ainda estude o kundalini yoga. Universidade nenhuma nessa vida te oferecerá tanto conhecimento e expansão.
Façam tudo que eu faria e mais um pouco... mas não se esqueçam de um conselho. Não deixem nunca de se divertirem muito. E se entrarem numa caverna? Achem a saída. Mestre dos Magos
Um lugar pra conhecer em São Paulo? Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira - Petar SP. O complexo possui mais de 300 cavernas. Cavernas Lambari e Santana são bem legais. Recomendo.
Dentro do meu peito algo aperta de um jeito, que eu não sei se eu aguento esse amor que me tira a paz. Meu amor eu preciso te dizer, o meu mundo sem você é impossível de viver, é como acordar e não ver mais o sol brilhar no céu, um jardim sem flor...
Eu não sou nada para você, nada além de um conto infantil que paira a noite em sua cama antes de dormir.
Tentei escrever-te um poema,mas, fui surpreendido ao perceber que você já era a mais linda poesia que pode existir.
Um pouco de mim ficará marcado em cada passo nessa estrada. Nesse caminho, a história de quem acredita há de ser vagarosamente revelada.
LIBERE PERDÃO, ANTES QUE O TEMPO TE DEVOLVA UM NÃO, E NO SEU CORAÇÃO "O ARREPENDER" PASSE A VIVER TIRANDO A TUA PAZ!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp