Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 305969 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

⁠Não há um desejo em nós de querer mudar o mundo, mas requalificar os nossos pensamentos para um Novo Caminho...

⁠Cicatrizes podem mostrar três coisas: Vitórias Pessoais, Tolices ou Heróis de um mundo vazio. O Ensinamento é diário e o aprendizado pode durar uma eternidade.

⁠A pior tristeza de um fracassado foi não ter tido a coragem de errar mesmo sendo arriscado.

⁠A mentira é um cardápio de ilusões perdidas implorando o perdão da Verdade.

⁠As pessoas inteligentes, com força e coragem não dão continuidade a um relacionamento complicado.

⁠Um bom Líder se antecipa as ameaças e conduz seus aliados a uma Vitória Democrática baseada na Lei e Ordem.

⁠O Milagre existe e precisa continuar sendo um segredo até o dia da Revelação.

⁠Quando passei a chorar apenas na presença de Deus, pude enxergar melhor quem possuía um sorriso verdadeiro.

⁠Sou um poeta dos sentimentos humanos e não pertenço a outros pensamentos… Faço parte de um Grande Uni(Verso).

Quando se mata um inimigo, procura-se outro para exterminar ou morrer e isso não é sobrevivência...

Quando perdemos a razão da alegria, qualquer sorriso de criança é um paraíso...

Nunca provoque uma pessoa em seu Silêncio... Um vulcão adormecido não deixa feridos.

Se cada um tomasse conta da sua vida, sobrava tempo para saborear um cafezinho...

Existe um sonho inacabado dentro de cada um de nós... É isso que nos mantém acordados todas as manhãs.

Um dia ao alvorecer o Espírito Guerreiro encontra a Paz... A Energia se transforma mantendo a vida no seu curso infinito.

O desemprego não define quem você é — é um momento de pausa, de repensar caminhos. Você tem valor além de um cargo; a próxima porta está prestes a se abrir.

É melhor viver a vida como ela é; do que passar a vida toda pensando em um mundo que não existe.

Sou o que se chama de impulsivo. Uma idéia ou um sentimento. Ajo quase que imediatamente. Às vezes acontece que agi sob uma intuição, às vezes erro, prova que não é intuição, mas simples infantilidade. Preciso saber se devo prosseguir nos meus impulsos. Ou se posso controlar. Se continuo acertar ou errar, aceitando os resultados, ou devo lutar e me tornar uma pessoa mais adulta! E também tenho medo de me tornar adulto: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Alexandre Sefardi

Toda Mulher é um amor que nunca morre. É uma virtude que muitos sabem que existe, alguns descobrem, mas poucos reconhecem. Quando é sincera o esquecimento é impossível
Alexandre Sefardi

Amar é um movimento que se expande, toca o simples e transforma o cotidiano. É a escolha diária de enxergar beleza no trivial, de acolher o outro em sua essência, de curar feridas com gentileza. É a coragem de se doar sem medo, de florescer mesmo em solo árido. Esse sentimento que nos conecta, nos fortalece e nos faz mais humanos é, no seu sentido mais puro e amplo, um amor pela Vida.