Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 306064 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Houve um momento em que vivi nos teus olhos, amando;
lá dentro, o tempo abriu portas e ficou a nos esperar.

Outro dia a vi… você estava linda, condenada a viver maravilhosa. Caminhava pela rua em um vestido de tom alegre, e então pensei: que mulher encantadora! A tua nobreza extravagante, devastadora, sensual e ao mesmo tempo meiga, educada, sincera e verdadeira, conquistou a felicidade deste homem forte.

Tristeza não é terminar um relacionamento; tristeza é viver triste por estar numa relação que não te representa. É melhor viver só, em paz e feliz, do que morar num palácio amargurado sem felicidade.

Eu a vi… você estava linda, condenada a viver maravilhosa. Caminhava pela rua em um vestido de tom alegre e, então, pensei: que mulher encantadora! A tua nobreza extravagante, devastadora, sensual e, ao mesmo tempo, meiga, educada, sincera e verdadeira conquistou a felicidade deste homem forte.

Se não sei onde estou, nenhum caminho pode ser seguro; todo trajeto parece um retorno quando se insiste em caminhar sobre as pegadas antigas.

Por que medir o meu regresso com um passado já esquecido? Dias melhores sempre virão para quem busca um futuro feliz, abençoado pela graça do Criador.

Não quero repetir os erros de barganhar um amor que não me convém; quem experimentou a solidão não acalenta o sacrifício das cicatrizes abertas.

Não posso somar o amor às cicatrizes vividas; a vergonha esquecida será lembrança de um confronto mal interpretado, denunciando um amor enfurecido.

Quando estou só, sinto um vazio pela tua ausência; mas, ao mesmo tempo, percebo tua presença tão perto e sei que não estou só. A tua graça é luz suave que habita em mim — a luz de Jesus que ilumina toda escuridão.

Eu sonhei, desejei e pintei um mundo para nós. Mesmo que fosse apenas uma pintura, ela revela toda a intensidade do meu amor por você.

Cuidado com companhias e amizades sem atitudes e sem progresso, afinal, elas são como um banco falido: você faz investimentos sem nunca ter retorno.

Você deseja o que um dia foi seu, mas o que se perdeu continuará esquecido, pois não há forma de restaurar. Depois que se perde o carinho, o colo e a estabilidade, só resta lamentar.

Antes da arrogância, do orgulho, da hipocrisia e da vaidade desnecessária, faça um tour pelo asilo, pelo hospício, pelo hospital e pelo cemitério. Quem sabe assim você mude seu conceito moral.

Chorei a tua dor, sofri os teus sentimentos para nunca mais lembrar de você. A lembrança é um adeus, e a recordação, um passado apagado e esquecido em mim.

Nos dias frios, a solidão arrasta a carência em busca de um aconchego aquecido, nos abraços entrelaçados de um corpo que, ao mesmo tempo, está perto e distante, de você que não é parte de mim

Quando você é um ser de alto valor e bondade, jamais será uma dúvida na vida do outro. Afinal, bons exemplos atraem para si dias melhores.

Aquele que não incomoda é apenas um observador, acostumado a viver sem grandes exigências; o pouco que tem é o suficiente para viver.

Eu me vi como um lobo solitário feroz, a ponto de não dividir o orgulho. A vaidade compromete outro caçador. Mesmo um lobo feroz é melhor do que eu, pois ele está sempre disponível para a matilha em prol da vida.

Você pode até pensar ou dizer que sou fraco, que anseio por desejos e carrego o símbolo de um fracasso. Mas se couber te amar, será por todos os meus dias.

O que posso te oferecer hoje é um vazio acompanhado da solidão — sem vista, sem direção, sem nenhum benefício ou acalento de mim.
Amanhã, talvez, novos horizontes estejam ao nosso redor; hoje, nada tenho para te ofertar.