Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 305965 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

⁠Ao assumir um compromisso você tem a oportunidade de adequar a fusão, a responsabilidade a te en confiado.

⁠O que resta a fazer quando tudo parece perdido a tempestade assola, começa um novo começo forte em confiança.

⁠Um dia vai nascer, uma hora de reflexão, uma palavra de incentivo, a porta vai abrir, onde você estava que horas vá chegar.

⁠No meio do bom e mal ambos são iguais a mesma forma, no entanto a interferência escolheu um lado do mesmo lado.

⁠Olha por cima do muro, anda com as cobras se for necessário, a vida é igual um sonho só não vá viver em pesadelo.

⁠A liberdade é um bem maior doado do criador de tudo, ninguém pode reivindicar a liberdade é teu presente cuide bem..

⁠Um dia não mais que um dia, o vendável muda o cenário do jardim a beleza não o empedio a força destruidora.

Dedique um tempo a você, só para ti. Continue trabalhando! Tudo será possível. O céu está contigo todos os dias.

⁠Vai chegar um tempo que você vai entender que a distância não está longe, é o necessário para estar em paz.

⁠Desde que o mundo é mundo as escolhas são um fardo na vida de quem escolhe por escolher, já que somos livres o bom é conhecer a companhia de uma sábia escolha para não conhecer o caos.

⁠Amargurado cansado dorme um sonho triste pra dieta com a dor sofrida, as estações amargas amarras o sofrimento fugitivo das masmorras escuras fugiu para liberdade.

⁠A porta aberta você com medo de seguir, a mudança é feita de necessidade pode assustar um pouco no final será gratificante.

⁠Um dia você a acordar bom cedo sentar na calçada e refletir, o quanto você foi mesquinho com você por não Valorizar o teu bom caráter.

⁠A harmonia é um oceano profundo que leva ao desespero até ao estrelado depende a maneira de usar.

⁠O que de bom está acontecendo no mundo não é o amor graça ou fé, cada pessoa é um credo por sobrevivência.

Não se permita engodar pelo devaneio de expressões febris: é tudo parte intrínseca de um saco cheio de ar.

A briga é um gesto de incompreensão, sinal de que alguém se esqueceu do verdadeiro sentido do amor.

Quebrar o que o outro construiu é um fardo atrofiado, não uma vida vivida nem honra neste círculo atrofiado.

Um dia tudo vai mudar, até os inocentes questionarão: onde estamos? Para onde vamos? Qual direção está correta diante dos olhos, sem respostas o vazio se recolhe perdido rasteja sem duração.

Será quem foi ao fundo do poço conhece o peso do desgaste. Mas, em meio a um mundo de passos sem rumo, como distinguir aquele que caiu no abismo e retornou para enfrentar o que o destino lhe causou