Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 305938 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

O coração de um poeta se extingue onde o amor se congela, pois sua alma floresce apenas na primavera dos sentimentos, onde cada gesto é calor que desperta, e cada olhar, pura poesia

A alma de um poeta é um jardim onde Deus planta amor, e cada verso é uma flor que toca o coração com a suavidade da Graça Divina.

"‘Dar um tempo’ é apenas uma forma delicada de dizer: quero aprender a viver sem você."

"Dei a intensidade de um incêndio e recebi de volta a frieza de um cinzeiro."

“Muita gente tem o corpo que desperta desejo, mas poucas têm a cabeça que sustenta um relacionamento.”

"O charme de um homem não está no que ele promete, mas no que ele sustenta em silêncio."

Eu pagava por um serviço em um salão que atendia outros interesses, não o meu...

O homem que não acredita em nada, nunca terá um propósito e sempre será um indivíduo que vaga sem destino.

Você é incrível, legal, carinhosa, humildade, sabe a hora de falar e agir, você têm um coração bom, é engraçada, gosta de ajudar.

Que a paz, o amor e a felicidade encontrem sempre um caminho para o seu coração.

“A linguagem é, acima de tudo, um instrumento de comunicação e expressão. Nem toda a repetição compromete o rigor; e, nem todo o desvio da norma é falha, às vezes é recurso.” (Monteiro, 2007)

Ignorar um problema não neutraliza sua existência. Só transfere o peso para alguém mais consciente.

Pobres suicidas, que vivem suas vidas pulando de um happy hour para outro. São felizes no quinto dia útil, nos finais de semana, nas férias, feriados e afins. Trabalhadores, estudantes, vadios, que, de feira em feira, comemoram o aproximar-se sabadal. Perdendo: segundas, terças, quartas, quintas e sextas chances de viver.⁠

Amor. Como tenho gasto esta palavra. Tão erodida que já cabe em qualquer poema, tão manchada que um “eu te amo” já não mais me representa. Hoje arrisco dizer: — Sinto-me apaixonar. Certo disso, resta-me salientar: o molde que pra minha vida trouxeste, promissor, colore.⁠

"Aquele que inventa sua própria língua habita um universo secreto; e o mundo, temeroso de sua autonomia, tenta reduzi-lo a silêncio, apagando não apenas suas palavras, mas a própria essência do ser."

Lá nos campos onde as flores silvestres brincam, um novo tipo de beleza brilha intensamente a cada dia. Com olhos feito as estrelas, brilhando suavemente na noite, um coração feito de sonhos que alçam voo na luz. Neste silêncio, onde a esperança se firma, juntos vagaremos, de mãos dadas.

"Castigar um filho com vara não é disciplina, é violência que deixa cicatrizes psicológicas — aumentando risco de ansiedade, depressão, agressividade, baixa autoestima, perturbações do apego e prejuízos cognitivos e comportamentais ao longo da vida — e por isso, além de ser eticamente reprovável, o Brasil sancionou a chamada “Lei da Palmada” (Lei nº 13.010/2014) para proibí‑la e orientar medidas educativas e de proteção; a evidência científica é clara: punição corporal não educa, só perpetua o ciclo da violência e compromete o desenvolvimento infantil. "

"As linhas individualmente não expressam nada, mas, em um desenho, o conjunto de linhas pode transmitir emoções."

"Talvez a morte seja um alívio para as almas fadadas a viver, pois o verdadeiro sofrimento é estar vivo."

E era sempre, um pouco antes da “boca da noite” e de frente com a "garganta", na sombra da "cabeça" do Padre, que eu via o Sol "tinhoso" beijando a "costa" da Trindade.
Ô saudade!