Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
É preciso muita determinação para aceitar que a base de um grande sucesso é construído com pequenos passos.
Nessa primeira manhã, descobri uma coisa muito importante: podemos gostar de um ofício e passar a detestá-lo rapidamente se as condições em que o praticamos são ruins.
Eu fui ficando mocinha e as vezes minha irmã me fazia de babá. Eu achava que um dia fosse morar com ela pra estudar,mas isso para ela nem pensar. No Natal era sempre a mesma coisa, minha mãe ia pra cidade e eu passava com minha madrinha, ela fingia ser o papai Noel. Nunca tive coragem de pedir uma boneca pro meu pai, sabia que ele sofria por não poder me dar presente. Não tínhamos TV,mas todas as noites deitavamos com a janela aberta e meu pai me mostrava todas as estrelas, dando nome a cada uma delas. Eu sempre achava as 3 Marias, o Cruzeiro do Sul...Ahhh eu era feliz! Mas meu pai começou a tossir, foi piorando, ficando sem ar,foi ficando tudo mais difícil. Era triste ver a tristeza dominando meu pai. Então meus irmãos decidiram que eu teria que trabalhar para ajudar nas despesas. Passei um ano implorando uma vaga na lapidadodora. Até que um dia fui abençoada. Mas infelizmente não pude ajudar meu pai, pois com menos de seis meses, teve um infarto. Meu querido pai partiu com apenas 59 anos. Então eu perdi meu pai,minha casa,perdi tudo. A luta da sobrevivência começava ali.
Fiquei ali parada, no meio da sala. Eu tinha um amor novo em folha e bem vivo dentro de mim, e doía testemunhar aquilo. Meus pais. Eles já não se queriam ou, ao menos, já não se achavam. Pareciam tatear no escuro de um casamento dolorido, prestes a se desfazer.
Acho que Deus não reparou direito o presente que iria me enviar, mas por algum motivo, talvez um incidente ou até por querer mesmo, ele me enviou a mulher da minha vida e desde então, tenho tido esperança, mantido a fé na vida, no amor e vivido maravilhosamente feliz, sabe? A gente faz amor, planeja besteira, ri de coisas bobas e o mais engraçado é que em nenhum segundo consigo parar de me sentir feliz — E agora sei o porquê; você.
Gratidão Deus!
Te encho de mimo, elogios, carinhos — Tudo para ver um sorriso no teu rosto, tudo para ouvir a tua gargalhada, conto piadas e te faço lembrar de coisas boas. Puxo para dançar aleatoriamente e nos divertimos juntos — Faço isso não por obrigação, faço por ser natural, por me sentir bem — É o meu lado mais humano, alertando que é desumano diminuir a autoestima de alguém. Sempre te vejo se sentindo pra cima, arrumando o cabelo, me perguntando o que achei. A minha opinião é de extrema importância pra você, então te elogio e te beijo, mas agora me diga: Quando você não fica maravilhosa, cara? Se eu disser ''tá feia'', estarei mentindo.
Nós dois sabemos que iremos casar um dia, não é? Poxa, se não fosse assim, não estaríamos nos unindo cada dia mais e fortalecendo, criando forças para poder batalhar — E um dia olharmos para cara um do outro e rir, comemorando por ter conseguido. Em um novo patamar, um novo nível, agora maior. Nós dois sabemos que aconteça o que acontecer, o que Deus uniu, ninguém separa!
O que faz um bom casamento não é necessariamente o que faz um bom relacionamento romântico. O casamento não é um festival de paixão; é uma parceria formada para gerir um negócio sem fins lucrativos muito pequeno, mundano e muitas vezes entediante. E eu digo isso de uma maneira boa.
Entre estímulo e resposta existe um espaço. Nesse espaço está o nosso poder de escolher nossa resposta. E em nossa resposta está nosso crescimento e nossa liberdade.
Ser um profissional é gostar do que faz, para ir além do que pode ser feito, com cuidado carinho e respeito. Gostar de si mesmo é dar a você o que preciso for, como um gesto de amor.
Gandhi disse que "um covarde é incapaz de domonstrar amor, isso é privilégio dos corajosos", ao mesmo tempo em que compartilho dessa ideia eu também vejo um outro lado.. Será que os covardes não apenas tem medo? Medo de sofrer, medo de ferirem, medo de não serem correspondidos? Ah eu não sei muito bem se seria covardia, mas quando afirmo que o covarde apenas tem medo sem me dar conta eu volto novamente a concordar com Gandhi, afinal MEDO não seria sinônimo de covardia? De fato ele era um sábio!
Nos dias atuais, as melhores pessoas estão trancadas dentro de si mesmas, sofrendo um conflito interno por não conseguir fazer parte dessa geração vazia e superficial de hoje.
Sabe quando você tem um carinho tão grande por alguém que mesmo você sabendo que nunca vai ter nada com a pessoa cria esperanças ? As vezes ate ri das piadas dela mesmo elas sendo sem graça, e tudo isso para fazer ela feliz. Que as vezes só um sorriso dela te tira do fundo do posso e renova seu dia, que mesmo sabendo que você fica sempre de lado, se contenta com um simples abraço. As vezes finge que é bobo ou burro para chamar a atenção dela, sempre se preocupa com ela, não vive um dia sem sabe se ela está bem e como foi seu dia, ah mano e no final você descobre que tudo que você fez, todo amor que você deu foi atoa.
"Nunca queira conhecer o lado ruim de uma pessoa boa. Sempre existirá os dois lados: Um é aquele que permitimos conhecer e o outro mantemos escondido com medo"
Você não é um perdedor na vida, se você ainda continua a respirar, você venceu, apesar de tudo, de todas as dificuldades você continua vivo, e isso é uma Vitória, você será um perdedor eterno se cometer suicídio, viva e vença!
O século 21 marca a era do extremismo político no Brasil e prevê um século 22 de pós guerra. Estamos no meio do furdunço.
A faculdade é sobre descobrir quem você é e, para fazer isso, você precisa se tornar um monte de pessoas que não é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp