Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Existe pessoas que matam um leão por dia, mas tem aquelas que resolvem cuidar dele. Eu respeito essas pessoas que cuidam, elas pensam um pouco mais na frente, não matando o seu medo, mas sim, convivendo com ele.
Amigos são assim: mexeu com um, mexeu com todos. Se você não sabe disso, deve ser porque você não tem!
Em que tempo vivemos, em uma realidade inata de paraísos perdidos, esperanças em vão de um mundo com pouca esperança
"Qual a profundidade de um adeus?E qual a significância de um gesto de despedida?Não sei!, porém só queria despedirme de tudo e de todos, não desprezando os que me fizeram mal ou exaltando os que me ajudaram, pois todos de um algum modo me fizeram ser o que eu sou hoje!"
Não desanime diante das dificuldades da vida,Saiba que existe um Deus que é como porta de saída para tudo q estia vivendo.
Num mundo em que ninguém é 100% perfeito,não tem como viver de apontar defeitos alheios.Mas cada um cuidar dos seus.
Quando Deus chama: Ele não pergunta quem é mais fraco ou quem é mais forte,simplesmente põe um ponto final em tudo.
Ninguém tem o minimo direito de matar um de meus sonhos por mais pequeno que ele seja mas por que a poesia só é bonita se seduz pelo inimaginável e pelo inatingível. Gosto de ousar e recriar com a realidade mais que possível, gosto das cores e cheiros que existem, gosto dos personagens cotidianos que nos atropelam dia a dia pela vida pois se fossem inventados não teriam graça e risada alguma. Gosto enfim da bem humorada realidade sarcástica, a fatalidade recebida com humor e rebeldia, uma boa pitada de alegria na dor que por amor a vida não nos vence e muito menos, convence.
Por trás de uma pessoa que machuca os outros, existe um ser que ainda não se libertou da prisão de suas feridas. Muitos machucados desses estão relacionados com: inveja amarga, decepções, mágoas e outras.
A ignorância política de um povo é a satisfação para os políticos vigaristas e o prazer dos maus empresários.
A pessoa que acha sempre o erro nos outros e não reconhece suas falhas, é um ser humano sem evolução.
Pensei em realizar meus sonhos mais foi só um apenas pensar,queria acreditar no fundo que um dia poderei chegar,aquele belo dia que poderia vim me olhar, mas não foi bem planejado teve que acabar.
"Crescer é uma metamorfose dolorida. Porque você sai de um mundo colorido de sonhos e encantos. Para uma realidade de um mundo injusto, e pra continuar vivendo a cada dia, tem que lutar para que essa criança nunca morra dentro de você "
Um verdadeiro líder não divide o povo por seu egocentrismo, e sim, os unem pelo elevado sentido de justiça e carácter.
Li que o número da besta não é 666 e sim 616. Quer dizer que uma pessoa que é meio besta é um 308? Haja 308...
Não tem um dia sequer que eu não imagino o interfone tocando, sendo você, falando pra mim seu próprio nome...
Esse ano será maravilhoso pois mais um ano Cuiabá completa esse ano se perfeito até para o prefeito 2018 é um ano de sucesso até para o Leo messi então aproveite o ano de 2018 e ainda virão mais e mais e mais anos e nunca acabarão aproveite .
Meu amor por você é egoísta, te quero só pra mim, se eu pudesse teria te colocado em um pote pra ninguém chegar perto de você, meu amor...
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber