Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
O céu esta lindo, o sol já nasceu. O que você está esperando para por um sorriso no rosto e gritar bom dia?
A esperança é um dom que temos em acreditar que coisas boas ainda há de acontecer em nossas vidas, assim como conhecer você, no qual acredito que a gente têm tudo pra dar certo.
Não espere que seus medos um dia decidam partir, já que "eles" como nós costumam se acomodarem nos lugares que encontram algo que os alimentem, portanto está em nós não deixa-los tão confortáveis e devemos lutar para despeja-los de nossas casas emocionais..
Sim, é justamente por isso, quando digo um tapa na cara, digo uma mera realidade pra você entender ou compreender, nada pode ser mudado sem a realidade, você tem que acordar, e as vezes esse tapa serve pra isso.
Um mapa serve tanto como conselheiro para lembrar-me por onde andei e em companhia de quem estive, como também guia de prudência, de acertos e tropeços. Assim não me perco na hora de seguir adiante.
Hoje, anos após o incidente, penso ter sido um grão de areia que me fez sofrer. E sofrendo, precisei envolver essa areia que me machucava. Acabei formando essa pérola lisa que funciona como uma cicatriz.
Coragem culmina no sacrifício do indivíduo pela comunidade, assumindo um risco sem motivação egoísta.
A compaixão é um esforço de amor, igual na dor e na tristeza, que une os seres em espírito e nos eleva.
Você não aprende a amar um homem, porque para o homem certo não há necessidade de aprendizado, o amor é a coisa mais natural do mundo.
A culpa é diferente da vergonha. Tem um peso diferente. A vergonha pesa sobre os ossos, de uma forma muito insinuante, transformando-os em uma geleia densa e salgada. A culpa, porém, é rápida, quente e prateada, e flui através de você com o pulso regular e medido de uma corrente elétrica, animando tudo dentro de você a fazer algo, qualquer coisa, para fazer o choque parar.
Nossa vida é um filme onde somos ao mesmo tempo produtores e atores. Se aventura, ação, suspense, comédia ou ficção, só depende nós.
