Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 306173 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Aquilo que você tem pedido pra Deus, Ele já preparou.
Espere mais um pouco e em breve você receberá a sua bênção.

Sim... Quero ser paai, mais um Pai presente.
Quero da a Meu filho uma coisa que poucos hj em dia tem a capacidade de dá.

O mais triste de um povo não é os sem-teto, os sem-terra, e sim os sem-caráter que convertem milhões em “sem-esperança”.

Um dos aspectos curiosos da irracionalidade política é que seja o que for que se diga isso é automaticamente interpretado como algo que emana de uma dada posição política, e consequentemente reage-se contra essa posição, ignorando o que efetivamente foi dito.
Este gênero de irracionalidade não permite qualquer tentativa adequada para melhorar as coisas, porque depois de se começar a atacar a posição genérica que se sonhou que a pessoa tem, deixa-se de estudar e discutir o que seria importante fazer para se conseguir um mundo melhor.

A vida é um baile de máscaras e eu aqui, de cara lavada, às vezes até sou convidado pra festa.

Como algumas lembranças fazem doer, nos traz um grande aperto no peito, seja ela qual for; De alguém que já se foi ou de um grande amor; de um lugar que se morou ou que apenas visitou.
Durante nossa passagem por aqui vivemos todas essas entre tantas outras lembranças, é imprescindível viver todas essas lembranças, trazendo dor ou não, são elas que compõem nossa vida e a faz valer a pena. Já pensou viver sem se lembrar de algo muito especial? Não né?! Uma vez que as lembranças são importantes para nós, assim como a vida só é importante se tem recordações; Nós só somos importantes se temos e deixamos algo a ser lembrado

Com o tempo aprendi a seduzir com os olhos, por que com as palavras pode-se enganar, mas com um olhar jamais.

Viver é como deliciar-se lendo um poema . A cada estrofe uma agradável surpresa mas a expectativa sempre é pelo desfecho final ...

Quando a noite se aproxima, sinto um certo medo, não sei bem do que. Não consigo dormir, parece que sinto meu coração acelerado, e meus olhos insistem em derramar lágrimas que me deixam cada vez mais com medo. Já pensei que pode ser o medo do tempo... Esse tempo que vem e vai sem que eu tenha nenhuma resposta pra tantas lágrimas!

Me dê amor e carinho que eu construirei um império de sentimentos bons para nós dois

Aqui estou eu, deitado em uma rede, num dia frio, e acabei de tomar um café bem quente, e antes eu estava aqui pensando em querer me isolar um pouco de algumas coisas, pra sei lá, tentar encaixar algumas peças na minha mente, pra ver se tudo volta a sua forma normal, mas parece que nada encaixa, parece que do nada virou um enigma de problemas não solucionáveis, mas espero que isso tudo se inverta e os problemas venham ser solucionados. Antes quando estava deitado na rede, eu pensei em ouvir alguma música, e quando eu subi as escadas para pegar o celular, assim que eu apertei pra desbloquear a tela, me apareceu horas iguais, e sinceramente, eu estava pensando em você e só pensei em coisas boas, sabe? Coisas ótimas, pra ser óbvio. Sinto sua falta. Sinto muitas saudades. Só sinto.

Desejo-te a continuidade de um caminho extraordinário e, que cada emoção vivida na data de hoje te traga a devida satisfação. Parabéns!

Se não repassarmos o nossos valores, estaremos sepultando um legado que poderá fazer muita diferença as próximas gerações.

Temos a autoestima elevada quando expressamos a alegria e a fé de um Deus lindo, cheio de glória e majestade, que nos fortalece a cada dia com sua presença dentro de nós.

Comprei um tênis novo. Resgatei meu ânimo. Comprar faz bem. É quase uma droga. Você administra pequenas doses, na medida do seu salário.

E todo tempo é tempo de mudarmos nossa vida para melhor...
Que cada um de nós possamos ser a renovação para um mundo novo.

Aprenda a enxergar com outros olhos que não sejam os seus, e você verá um novo mundo.

O teu sorriso é como um raio de luz
Rasgando as trevas do meu mundo solitário e sombrio

Qualquer um que invada um prédio público, usando o eufemismo de ocupação, não é boa gente nem aqui nem na casa do chapéu. Tal atitude, na verdade, é similar as birras infantis, onde os mancebos fazem o diabo para, em público, vexar os seus pais e assim poder obter o que eles querem na marra. Pois é, quem diria que tal infantilismo um dia chamar-se-ia cidadania que, por sua deixa, é uma ferramenta extremamente útil nas ardilosas mãos dos tiranetes e politiqueiros para gerar massas de manobra e produzir factoides políticos do seu agrado. Goste-se ou não disso, é assim que a banda toca.

Vivemos um tempo de competição.
Tudo que recebemos de bom aos olhos dos outros é motivo de inveja