Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Ter vivido mais um dia com disposição e saúde sob a proteção de Deus é uma benção. Ter uma cama quentinha para descansar é uma dádiva. Ter uma família que nos acolhe é um privilégio negado a muitos. Agradeça e tenha uma noite de paz!
Cada amanhecer é um maravilhoso motivo para agradecer e dizer obrigado meu Deus por me permitir viver.
Bom dia !
Manifestaremos de forma pacífica as nossas ideias
Para que elas façam eco e sejam um tema na Assembleia.
É incrível! Em um dia eu sinto que tenho sua atenção para mim, que por um estante consegui um pedacinho do seu coração, um que vai ser somente meu dali em diante.E no outro com palavras idiotas, motivadas por um ciúme que eu nem tenho o direito de sentir te afasto, te perco, um pouquinho mais. Se um dia você vier a pedir que eu saia de inteiro da sua vida, tenho a plena certeza que a culpa vai ser minha.
E com certeza vou lamentar por anos não ter tido a capacidade de cativar, quem já me cativou.
"Ainda que um homem não reconheça os valores, de sua esposa ainda assim ela tem valor, ainda que ele não perceba, ou perceba e ainda assim ignore. "
Nem por um momento pense que você não tem valor, por estar triste com sua vida, ou por estar passando por momentos tão difíceis que te façam pensar que você foi esquecida.
Se valorizar é reconhecer e agir com você mesma, da forma que Deus quer que você se trate, com amor e respeito .
Viver com satisfação!! Ter satisfação, alegria de viver, é um privílegio. Qdo isso acontece, gera a gratidão.Quem tem gratidão, está no bem, faz o bem, é do bem. com isso abre as mãos com leveza. .Sorri com mais frequência. Carrega a força nas palavras, nas mãos, nos pensamentos ,nos gestos. Tem luz própria. Se refaz com facilidade, encontra soluções, evolui. Eu acredito que quem esta a favor da vida, possue a leveza do sentir. A estes, todos os dias lhe é oferecido as mais lindas melodias, e lhe é estendido um tapete vermelho a cada segundo, trazendo muitas alegrias, emoções de todas as formas e cores. !! Simone vercosa
"A confiança é de um valor tão estimável, que deve ser guardado à sete chaves, qual não se pode perder uma única vez sequer, pois esta é irrecuperável."
É fácil ter bastante amizade,qualquer um pode ter, o difícil é ter amigos de verdade,e quem tem,cuide para não perder, porque em nossos dias isso é raro.
Os agricultores familiares possuem um histórico de lutas em prol da reprodução social, intercalando contextos de privações, porém, possuem projetos de vida desafiadores, expressos na enorme vontade de permanecer na terra.
Se tem uma coisa que não gosto é de fingir um sorriso. Sabe aquele sorriso forçado de que está tudo bem? Pois é! Embora pareça que to feliz, interiormente não estou. Mas é a vida. Vai passar!
Um criador permitiu que toda droga tivesse o intuito de ser compartilhada, pra quando não sobrar mais nada você não valer nada.
Entendo que você é perfeccionista, mas não quer dizer que você é perfeito, afinal, você é um idiota que erra diversas vezes mas não nota, e ainda sim, quer criticar os erros das pessoas mas que não quer ser criticado pelos seus erros.
Para se alcançar um ideal é necessário ter ambição. E ter ambição é perder de vista o ideal.
O amor desperto é um fluxo contínuo de compaixão; é quando podemos nos colocar no lugar do outro e damos força para esse potencial se manifestar. É uma vontade sincera de ver o outro brilhar; de ver o outro feliz e satisfeito. É isso que eu chamo de "autentico altruísmo"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp