Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 306214 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Há coisas que te tiram do eixo e te faz repensar em suas escolhas, passando a ter um peso em seu futuro.Mas se a escolha errada for feita, quais são as chances de um futuro feliz? O que dará a certeza de que você estará comigo? E se não estiver, o que poderei fazer sem você ao meu lado?

Uma palavra ruim de quem você ama,doí mais do que um tapa de quem você odeia...

A melhor coisa para esquecer um velho amor,é se abrir para a vida,conhecer pessoas novas,ir para locais novos e desfrutar novos sentimentos,que talvez não sejam igual ao que você sente por essa pessoa mais pode se transformar em algo até mesmo maior.Se essa pessoa te deixou,é porque ela não era pra você e ela não merecia o sentimento que você tinha por ela.

Tão certo como a certeza que um dia nos veremos distantes,em planos diferentes,é o meu amor por ti.

Eu me recuso a compactuar com um mundo cujo a história é escrita por ossos e sangue. Prefiro outra caligrafia, a do amor.

Às vezes é preciso dar um de teletubbie e dizer 'É hora de dar tchau" e sair dessa sala de espera. Porque esperar é necessário até um certo ponto, mas pode cansar e o melhor pode estar em outra sala, só esperando você passar por ela...

Um dia Deus teve um sonho, Ele criou você. De tudo que Ele criou, a mais linda da criação é você.

Esses instantes em que se revela a trama da nossa existência, pela força de um ritual que reconduziremos com mais prazer ainda por tê-lo infringido, são parênteses mágicos que deixam o coração à beira da alma, porque, fugaz mas intensamente, um pouco de eternidade veio de repente fecundar o tempo. Lá fora o mundo ruge ou dorme, as guerras se inflamam, os homens vivem e morrem, as nações perecem, outras surgem e em breve serão tragadas, e em todo esse barulho e todo esse furor, nessas erupções e nessas ressacas - enquanto o mundo vai, se inflama se dilacera e renasce -, agita-se a vida humana.
Então, bebamos uma xícara de chá.

Crescer acontece num instante.
Um dia voce está de fraldas... e no seguinte já se mandou. Mas as memorias da infância permanecem por muito tempo. Eu me lembro de um lugar. Uma cidade.Uma casa... como tanta outras casas. Um jardim como tantos outros...Numa rua como tantas outras ruas. E depois de todos esses anos...Lembro de tudo...com admiração.

"Existe um anjo pousado em minhas palavras
Nas suas asas repousam meus sonhos"

Quando um pedido de desculpas é feito apenas para aliviar a culpa de uma injustiça que cometemos isso pode ser considerado egoísmo.

As verdadeiras lições trazem sempre poucas palavras, com um sentido tão profundo e verdadeiro que modifica toda a estrutura de uma vida.

Independente de tudo o amor ainda é um ato que nunca irá se afastar da profunda alma humana. Pois sem ele a existência não tem nenhum sentido.

Cada um faz a sua própria curva. Uns pecam e vão sem curva para o inferno, outros até fazem algumas curvas. Mas o que importa mesmo é que podemos construir curvas com subidas ou descidas, podemos criar caminhos com ou sem curvas para o céu. Então tome cuidado! A vida é cheia de curvas, que podem definir o seu verdadeiro destino.

Eu Sobreviverei para um dia escrever ao Mundo o que mais Sonhei e vi indo embora sem eu sequer Entender,Entender o porque Acreditei.

O maior ato de inteligência do ser humano é perceber que é um ser aprendível.

Tem mais uma coisa que quero te contar. Um pouco antes de tudo ficar preto, que saber a última coisa que me passou pela cabeça? Você

John Tyree
Querido John (2010)

Nota: Filme baseado no livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

A vida pode ser um picolé: basta decidir se ele terá sabor ou será feita de gelo puro.

Esteja sempre um passo na frente de seu adversário, surpreenda ele na hora certo no momento certo.

Na vida tudo acontece através de treinamento, você só será realmente bom em algo se um dia foi pessímo.