Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 306258 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

A verdade é um caminho e não um fim em si. Dentro desse caminho ela se auto busca gerando outros caminhos e assim promovendo uma interligada teia de verdades que não se contradizem.

Deus é grande, logo, se um homem é de Deus, está livre e acima de todas as coisas, da cultura, da política, da moda, da corrupção, da religião, e de qualquer espécie de domínio, só assim não é um influído dominado, antes é separado e influente.

Um curso universitário, hoje em dia, só serve pra uma coisa: pra ser concluído.

Tenho tentado compensar a Natureza pelo meu maior defeito: ter nascido um ser humano.

O meu maior desejo é de deitar numa relva; olhar para o infinito; no silêncio dá um grito e...
não desejar mais nada!

A vida só tem sentido e só se transfigura quando é posta a serviço de um ideal que transcende a própria vida

“O galo tem um peculiar orgulho: porque, além de “comer” todas as galinhas; ainda acorda a vizinhança”.

o amor e como um tezouro muito precioso e muito belo mais que se encontra no fundo de um abismo e so os valentes o encontran pois por mais incrivel que possa parecer e preciso ter coragem para confessar que "EU TE AMO!!!!"

Eu pedí um favor e encontrei o amor, pedí socorro e encontrei a paz, agora faça com que eu encontre a ti senhor.

"""Meu amor por voce. È um sentimento arrebatador. que me faz flexivel e ciente de como sou!!!

O pensamento difere de pessoa para pessoa. No entanto o caminho da vida é um só, traçado por Deus: o nascimento, o crescimento e a morte. Destarte, guardai os conselhos de teu pai; pois, certamente, em determinada época, passarás pela mesma trilha em que ele passou. Se apreenderes tais ensinamentos, te servirão de escudo e de alicerce, pois terás o conhecimento, enquanto que ele tivera apenas a coragem.

Voce pode acabar se tornando um mero espectador em um mundo fascinante. É comum vivermos acorrentados sem nem mesmo perceber que temos a chave do cadeado.

A vida é um conjunto de experiências para serem apreciadas e não para serem sobrevividas...

Rex illiteratus est quasi asinus coronatus.
(Um rei iletrado é como um asno coroado.)

Essa falsa alegria que esboço em meus atos e, em minha face, é somente um esconderijo para meu rancor e minha solidão profunda.

Se um Dia e for mandado ao Inferno Expulsarei todos os Demonios de lá Para que Se torne um paraiso onde os Justos e Santos possam Habitar

Um erro,um hábito não diz como as pessoas são.
Antes de começar a procurar defeitos,lembre-se dos seus.

Saimos no lucro ou no prejuiso ao trocar um amor de uma amizade por um por um outro amor..??

Sou um jardineiro da vida e da filosofia, procurando as raízes para colher deleitosos frutos e flores.

Do que adianta do desejo possuir a mais bela flor? Sabendo que um dia ela murchará aos seus cuidados.