Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Minha estimada, presta muita atenção nas palavras que agora irei proferir, após transitar por um mundo de decepção, quero ir para o outro lado, trajado com minha melhor versão e, obviamente, acompanhado por ti, pois pra mim a tua presença é indispensável, portanto, segura firme a minha mão que se Deus permitir, juntos seguiremos para o outro lado.
Uma identificação tão rara e espontânea como a nossa não deve ser ignorada, sendo uma benção divina com trocas de olhares, de afetos, lágrimas que dão lugares aos risos, momentos felizes que adoçam depois das ocasiões amargas, amor e respeito correspondidos superando os nossos defeitos e deixando nossas versões melhoradas.
Se estivermos unidos, poderemos alcançar um equilíbrio valioso que ainda que seja instável, trará um benefício pra ambos, pois quando um for tempestade, o outro pode ser calmaria, dançaremos sob a chuva se for preciso, traremos um pouco de alegria em meio ao sofrimento do outro, seremos também fogo e gasolina num laço de vida caloroso, então, linda, vamos para o outro lado.
Graças a um dedilhar inocente orquestrado pela maturidade, dançando atenciosamente nas teclas de um piano, uma sonoridade amável é libertada como se alma estivesse amando e sendo lindamente amada.
Desta forma, a maldade fica envergonhada, então, cede a sua vaga para a bondade que desta vez é trazida pela arte sonora que aviva e proporciona uma simples ocasião equilibrada que tanto conforta.
Respeitosamente, a adultez e a infância se unem por meio da música qu é tão viva e avivadora que ignora a passagem do tempo e assim, conquista o adulto e a criança com um som que traz mais vida para cada momento.
Inevitavelmente, existe um lugar amado muito diferente dos outros por possuir algo bastante singular para cada um nós, onde encontramos uma paz preciosa, um conforto imediato, motivos para amar, uma liberdade satisfatória e, desta forma, podemos chamá-lo de lar.
O laço afetivo com lugares assim é tão forte que a distância deles pode gerar uma grande saudade, daquelas que nos trazem pra perto de um jeito que nunca ficamos plenamente distantes pelos tantos momentos marcantes que vivemos que já fazem parte de quem nós somos.
Um conceito que vai muito além do somatório de paredes e telhados, de um canto pra morar, a exemplo, um simples cenário de céu aberto, arborizado, talvez, com vista para o mar, então, os lares são diversos e amáveis, não precisam de luxo, mas que não lhes faltem Deus, amor e simplicidade.
Talvez, a Alice não tenha conhecido de fato aquele lugar incrível, tenha tido no máximo um vislumbre, pois pra mim, preciosa, o teu corpo é o país das maravilhas de verdade por trazer a mesma graciosidade do teu rosto, por causar tamanha vivacidade, um desejo evidente, caloroso, uma atraente naturalidade.
Sendo assim, sinto-me muito motivado a desbravar cada parte de ti com o passear das minhas mãos na tua pele quente, da minha boca nos teus lábios suaves, saboreando sem pressa os teus atrativos instigantes, além da tua atrevida essencialidade, uma tarde de verão que traz uma sensação nítida de liberdade.
És maravilhosa, provocante, responsável por uma emoção ardente, incessante, dessarte, em ti, uma viagem inesquecível, uma simplicidade atraente que faz com que certos momentos sejam bastante significativos, deixando marcas na mente de um viajar aprazível.
Teu coração instável é um mar profundo, onde poucos têm acesso, por ser um mundo incomparável que usa o amor como oxigênio e muitos não conseguem respirá-lo, não suportam nem as fortes ondas de emoções sinceras, consequentemente, chegam no máximo até a superfície por não te amarem verdadeimente.
Já a tua graça tão evidente é uma flor desabrochada com detalhes delicados e amáveis, uma amostra inegável das tuas águas que fazem florescer os olhares e sorrisos daqueles que sabem amar, um brilho espontâneo de felicidade por estarem contigo, mulher simples e amável, cujo viver é significativo e muito abençoado.
Portanto, és feita de profundidade, alguém que se entrega por inteiro, que não ama pela metade, tanto que chega a estranhar quem não faz o mesmo e por fora também és bela com uma essência vívida e amorosa, um reflexo de quem és por dentro,
logo, uma profundez que aflora.
Digo sinceramente que ao meu ver estás usando um vermelho apaixonado e radiante como a luz forte do teu sorriso e a cor que está revestindo os teus lábios, enfatizando o fato que é algo apaixonante estar contigo, pois, assim, meus olhos são agraciados e meu coração é prontamente aquecido com um regozijo incomparável.
Se estás presente, até um breve momento é prolongado, sinto que estou no lugar certo com a mulher exata, que ilumina meus pensamentos, que faz sentir-me renovado, então, a ti, pretendo fazer o mesmo, deixando iluminado o teu caminhar com o brilho dos meus sentimentos sinceros com atos singelos que possam comprovar.
Um efeito notável, muito edificante, único que não pode ser desprezado, portanto, quero que estejas por perto, fazendo parte verdadeimente do meu mundo, enchendo-me de bastante entusiasmo, juntos numa rica reciprocidade, um laço valioso com Deus, sempre Sábio, cuidando de cada detalhe.
Que tenhas agora um sono tranquilo e durma profundamente para que teu corpo seja prontamente renovado, também o teu espírito num momento indispensável, já que ainda que seja breve, será muito aprazível e se provará necessário.
Durante esta pausa momentânea, que venhas a sonhar com um sonho deleitante, simples e realista, desfrutando alguns momentos emocionantes, daqueles que trazem vida e acendem o semblante.
Pouco tempo após o teu despertar, tua beleza estará mais vívida, ficará mais em evidência, com um entusiasmo fascinante que instiga através do calor restaurado da tua essência, sendo assim, está claro que precisas dormir.
Existe uma austereza singular no desabrochar de uma bela flor que traz um amor puro na sua essência que é capaz de abrilhantar um simples cenário, alguns instantes de contentamento, quando olhares atentos são cativados com um rico deslumbramento.
Tudo que precisamos muitas vezes é sermos impactados pelos encantos da simplicidade, contrariando a complexidade de nós mesmos, uma oportunidade de alcançarmos um equilíbrio profusamente necessário, ainda que seja por pouco tempo.
Esta compreensão graças a Deus é salutar pra termos uma vida mais equilibrada, uma forma singela de se renovar as forças da mente, de se combater o desgaste da alma, assim, uma pequena ação pertinente que torna-se grandiosa como um esplendor que não se apaga.
Por ser bela e ter um charme tão evidente, muitas vezes é subestimada como se não soubesse o que quer da vida, desconectada da realidade, o que claramente é uma percepção equivocada, bem distante da sua verdade.
Inteligente, muito destemida, que busca respeitar seus instintos, aquilo que acredita, mesmo correndo alguns ricos, guiada por uma fé que a motiva, um compromisso com Deus e consigo, uma postura que inspira.
Evita agir por impulso, um bom planejamento é indispensável para conquistar seus objetivos, ainda que ciente de que tudo pode acontecer diferente do que foi planejado, pois sem planejar aumenta a chance de dar errado.
Parte dela é meio atrapalhada, mas mantém o bom humor com sorrisos bobos, momentos engraçados pra que sua vida não seja levada tão a sério, apesar dos seus medos e pequenos surtos como desabafo.
E sendo assim, graças ao Senhor, consegue ser amável, esperta, fiel com sua essência, com aqueles com quem se importa, abrilhantando com sua presença, um amor que transborda, uma benção verdadeira.
O futuro é inceto, desconhecido, até lá, há mistérios a serem desvendados vivendo o agora em cada fase com direito a algumas gratas surpresas e conhecê-la e tê-la por perto, de fato, é uma destas.
Graças a um dia breve e inusitado, o Pequeno Príncipe conheceu a raposa e logo iniciaram um diálogo transformador, marcante pra ambos, pois não demorou muito pra ele conseguir cativá-la e certamente foi cativado por ela, gerando com isso, uma amizade rara comprovando a relatividade do tempo quando acontece uma forte afinidade com sentimentos verdadeiros.
Após serem reciprocamente cativados, não eram mais dois estranhos, um já era importante na vida do outro, mas o pequeno Príncipe precisava voltar para o seu mundo e reencontrar a sua Rosa amada, então, assim o fez, enquanto a raposa o observava ir embora, sem ficar chateada, compreendia que ele precisava partir e era chegada a hora.
A raposa seguiu em frente, mantendo a sua vida mais tranquila possível, apreciando a graça da simplicidade, focando no essencial a sua volta, até constitui família, entretanto, nunca esqueceu daquele dia, tanto que entre as suas muitas histórias, a que mais conta ao seu filho éa daquele encontro surpreendente e estando o contador e o ouvinte entusiasmados, sempre que podem, vão até um lugar alto na esperança de avistarem o pequeno Príncipe e a sua Rosa admirável .
Semelhante ao desabrochar de uma linda rosa,graças a Deus, revelas o que tens de melhor, um sorriso belo como um sinal de força, de um amor caloroso, oferecendo assim mais do que a tua beleza física mesmo sendo esta tão notória, tendo um viver valoroso.
Entre outros atributos, tens o poder de encantar com teu caráter, tua postura atrevida, tua sagacidade, teu jeito de lidar com as adversidades da vida, deste modo, é nítido que tens uma essencialidade ardente, um fogo impetuoso que renasce das cinzas como uma fênix.
Por conseguinte, vejo que, graças ao Senhor, tens uma rica profundidade na tua vida, a qual não pretendes desperdicá-lá com superficialidades, com pessoas rasas que não contribuiem com a tua maturidade, não por pensares que és perfeita, mas
por não quereres que fomentem as tuas falhas.
Coração do oceano, um amor profundo de uma alma intensa que está verdadeiramente amando, dessarte, poucos merecem alcançar esta profundeza por ser uma conquista e tanto, por inibir a tristeza com sua natureza viva que está continuamente animando.
Cada batimento lhe é relevante,
perder seu tempo não é conveniente,
deste jeito, para adentrar as águas de sua confiança e assim ter um banho de avivamento, amá-la precisa ser uma constância, uma prova de zelo, já que ela sabe que sua relevância é tão preciosa que não tem preço.
Traz a profundez nos seus olhos, às vezes, com um ar de mistério, outras, um brilho gracioso, mas sempre sinceros, uma verdade rica que vem de dentro, quem não respeitar seus limites, não poderá mergulhar na sua vida, ficará no máximo na superfície.
Se olhares com um pouco de paciência, muito provavelmente, irás perceber uma sutileza bela tristemente ignorada por muitos, mas isso aumentará a tua honra e a tua satisfação por tê-la percebido mesmo numa breve ocasião.
Sempre tem uma imagem linda com detalhes fascinantes, muitas vezes, discreta, mas que está à disposição pra ser observada ao ponto de deixar o olhar exultante e a alma grata com a sensação entusiasmante, uma dádiva simplesmente cativante.
Muito bom e revigorante receber um presente de bom grado por ter graças a Deus uma percepção sóbria diante de algo tão lindo, singelo e ao mesmo tempo edificante que faz de um momento modesto ainda que temporário ser tão marcante.
À semelhança de uma bela rosa,
tens um lindo florescer, por seres uma mulher graciosa, amável, cuja pele aparenta ser delicada tal como pétalas, que faz eu sentir prazer por admirá-la.
E ao perceber a tua veemência imponente, diria que és como uma flor vermelha que traz a paixão representada na sua cor, uma graça evidente, um aroma intenso de amor.
Então, floresça sempre que possível, não omitas a tua essência, nem o teu carisma irresistível, desta forma, que tua existência siga florescendo, amando, pois deve ser uma benção estar contigo.
Que tu saibas minha estimada que aprecio um café quente e saboroso como o calor ardente do teu coração que aquece prontamente o meu corpo, fazendo eu sentir um sabor evidente de exultação.
Motivado por um momento simples e caloroso, bebendo um pouco de entusiamo, penso em ti e Expresso estes versos que demonstram o meu Forte sentir e a minha vontade de ter-te por perto.
Aqueço a tua existência nos meus pensamentos com uma temperatura que se assemelha a da vivacidade de beijos que se correspondem, uma maneira de não deixar que a espera de estar contigo venha a ser tão amargante.
Sou apenas um humano, estou longe de ser perfeito, ao contrário, tenho muitas imperfeições, já cometi muitos erros e, provavelmente, ainda cometerei outros, também alguns acertos, tenho minhas fraquezas, emoções expressivas, doces e amargas, sempre veras, às vezes, impulsivas, dialeto típico e sincero da alma.
Sangro, transpiro, não sou de ferro, fico cansado, adoeço, mas busco resistir o máximo que consigo, não desisto fácil, desabafo se for preciso, nem que seja através dos meus versos, tenho evitado criar expectativas e existe uma forte possibilidade de eu não atender a muitas, uma contrariedade sadia, talvez, bastante inoportuna.
Para que a minha natureza humana não seja tão desastrosa, mediante a permissão do Senhor, disponho de algumas virtudes e mesmo não sendo rotineiras e que sejam percebidas por poucos, agradeço, pois sem elas, meu mundo seria mais caótico, só é preocupante quando eu as esqueço e penso que sou somente um incômodo, até que lembro de que sou apenas um humano.
Parei um pouco para observar na última noite e fui satisfatoriamente atingido pela beleza da flora, um beijo de austeridade, onde o romantismo pode florescer numa cor vívida de forte notoriedade tanto quanto a de um lindo anoitecer.
Certamente, um daqueles agradáveis instantes que contrariando a temporalidade, são muito capazes de deixar marcas permanentes, seja na inspiração de uma bela arte ou num lugar saudável da mente.
Então, espero que a pressão da rotina não deixe-me sempre apressado pra que eu possa contemplar e consiga usufruir o máximo desta divina satisfação, pois, pra mim, é inegável que a pressa é inimiga da contemplação.
Acolhida gentilmente pela noite, teus atributos são realçados, um mais belo do que o outro, demonstrando ainda, um sentimento vero, acalorado, quiçá, uma referência ao fulgor fervoroso da tua essencialidade, em vista disso, uma presença veemente e amável recebendo o devido destaque.
Claro, querida, que tens o teu brilho próprio e, dificilmente, passarás despercebida, mas, aparentemente, quando a lua e as estrelas aparecem, ficas mais à vontade, um amor forte, reluzente de hábitos noturnos e encantos atraentes de notória vividade.
Usando esta compreensão, posso afirmar seguramente com muita satisfação que tens uma certa similaridade com o Luar, que também é resplandecente e apaixonante, então, provavelmente, tens um espírito lunar, simplesmente entusiasmante.
Minha cara, havendo a compreensão de que existe um amor verdadeiro, habitando o teu ardente coração, este poderá ser tratado como um mundo belo, vívido, profundamente emocionante, um oásis precioso num deserto de sentimentos falsos e tratamentos enganosos ou rasos.
Um lugar incrível que, obviamente, não é isento de falhas, mas isso não o torna desprezível para ser constantemente mal frequentado. Sendo assim, não basta ser bem-intencionado, muito menos ter uma mera vontade, é preciso mais para ser verdadeiramente digno de adentrá-lo.
Tendo esta essência intensamente amável, cada parte de ti fica mais bela, provocante, justifica também a tua afeição notável pela simplicidade, que faz sentir a arte com emoção, por consequência, és uma mulher admirável. Feliz de quem puder adentrar o teu ardente coração.
Posso perceber nitidamente que tens um amor grandioso, raro, que resplandece nos teus belos olhos, no calor do teu sorriso, abrigado no teu âmago ardente que faz do teu sentir ser tão vívido.
O desânimo justificadamente fica muito constrangido, se estás presente, iluminando com o teu brilho, cativante e oportuno, simplesmente, amável, que alegra ricamente outros mundos, sinceramente, de bom grado.
Ser iluminado por tua presença é saborear a sobriedade, é receber uma benção genuína, é notar que a beleza estás nos detalhes e assim, lembrar de que não é preciso muito para se apreciar a vida.
