Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Um dia começa quando olhamos para nós mesmo e sentimos que Deus nos deu aquele dia para vivermos, muitas pessoas vivem a vida inteira sem ter vivido nenhum dia.
sentia que alguma coisa me faltava, parecia um pedaço de mim, um pedaço essencial de mim!O que era? eu não sabia, somente descobri quando você chegou e me completou.
Um dia espero que você se arrependa de tudo que me fez e volte dizendo arrependimento nas palavras. Nesse dia lhe direi: sempre esperei por este momento.
Um dia me chamaram de princesa. Logo me fizeram rainha, mas em seguida passei a coroa. Noutro dia acreditei ser um anjo lindo, mas como ser imaginário, logo bati asas. Hoje, já não tenho rótulos, exceto aqueles em que eu mesma me denomino. Talvez assim dê certo, pois de pés no chão, pra você sou quem sou, nada além, nada aquém, só alguém a quem se pode compartilhar uma jornada.
Um dia eu acordei e você não estava mais em mim, seu cheiro não estava na minha pele, e meu primeiro pensamento não foi você, e sim o cheiro de café que exalava pela casa, eu tinha te esquecido, e você ainda estava aqui.
Julga o outro como se fosse deus para saber quem é uma alma perdida, mas não olham para o próprio umbigo e veem onde é o centro egocêntrico!
É difícil ser um verdadeiro adorador. Mas, podemos com nossa vida e com palavras ser um amigo de Deus.
Eu encontrei a Deus por um de meus caminhos. Acredite: nem precisei abrir a boca. Ele me deu a mão e me abraçou.
Não espere um sentimento de culpa das pessoas, saiba que neste mundo elas podem fazer uma grande ferida no seu coração e seguir sorrindo como se nada tivesse acontecido.
Você me deu um barco e me trouxe o mar e depois partiu.E esqueceu de me ensinar a guiar o barco e acalmar o mar.
Um amigo de verdade é alguém que entende seus erros, comemora suas vitórias e te aceita do jeito que você é.
No fundo eu sempre quis saber se suas brincadeiras tinham um pouco de verdade que talvez eu não podia e não queria enxergar.
O amor é um anzol que, quando se engole, agadanha-se logo no coração da gente, donde, se não é com jeito, o maldito rasga, esburaca e se aprofunda.
