Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
A adversidade é como um vento forte. Arranca de nós tudo, menos o que não nos pode ser tirado, de maneira que nos vemos exatamente como somos.
Sei que não sou importante para você, mas pode ter certeza que para alguém eu sou… um dia você dará valor… daí será tarde demais.
Eu ficava te olhando na pista, 99% de perfeição só faltou ser santista.. eu sei que sou um mala sem alça, só que você também às vezes é mais folgada que as minhas calças pô!
Minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada.
Quer saber se um time é bom? Olha pro goleiro. Ele é o único homem que enfrenta o time todo. E o melhor jogador? Olha pra bola...
A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar.
Haviam chegado a um ponto em que verbalizar morcegos poderia arruinar tudo, mesmo que nada houvesse a ser arruinado. Mesmo que sequer houvesse morcegos.
Existem dores que o tempo não cura, mas até a dor é um aprendizado. Eu perdoo, mas eu gostaria de esquecer boa parte da vida vivida.
Vejo a vida, como um tabuleiro de xadrez, onde o movimento sútil de uma peça pode mudar o destino de todas as outras.
Queria ter um namorado que começasse com a letra F, daí eu fazia uma tatuagem com o F e quando a gente terminasse eu completava com FDP.
Raul foi um maluco beleza, Renato foi só imaginação e Cazuza ficou em cima do muro, mas você ainda vive, ajude a mudar o mundo.
Não escravizes o teu tempo num tempo que conheces. Liberta o tempo e constrói um novo caminho, onde existe a cor da tua alma; faz de ti uma vitória e sonha com a verdade da tua existência. Não alimentes a lamúria, ilumina o teu ego em todos os epílogos do teu pensamento. Esculpe no teu egoísmo o altruísmo. Nos teus medos, fragilidades ergue uma ponte por onde só passas tu próprio em direção à intencionalidade definida do triunfo de mais um passo.
