Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 303093 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

...cada um de nós é este pouco e este muito, esta bondade e esta maldade, esta paz e esta guerra, revolta e mansidão.

José Saramago
O Evangelho segundo Jesus Cristo

"Sinto a paz da natureza como um carinho de Deus para meu coração". Luiza Gosuen

Mesmo com uma pá de problemas digo que a vida pode ser bela A paz não é um sonho acorde e deixe de sonhar com ela"

Comigo não tem essa de "querer um tempo". Amar não é confusão, amar é ficar junto, mesmo confuso. É resolver isso juntos. Não é se afastar. Mas então, isso não era amor, era ilusão. Se é amor, fique. Se não, vá embora ilusão.

Noite linda para você! Um dia maravilhoso que se despede, e a noite abençoada nos abraçando, trazendo o descanso, a paz e a tranquilidade para a nosso corpo e nossas emoções, serenando com carinho a agitação do cotidiano! É hora então de agradecer e assim descansar na esperança de um novo dia de vitórias e alegrias!
Noite de paz, anjos! Beijos e cada coração de luz! ♡

Se a magoa fosse um animal, seria um cachorro. Acompanha as pessoas. Com objetivos diferentes.

‎Quem me dera ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe. E acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes.

Não sei o nome disso que estamos sentindo um pelo outro e também não me importa. Pode ser o ápice ou o precipício, e tudo bem. E também não sei se teremos habilidade para cultivar isso por três semanas ou por três décadas inteiras. Só sei que agora estou interessado em saber como será o próximo passo.

Cada um dá o que tem, se tem rancor, inveja e raiva dentro de você é isso que você dará às pessoas mesmo sem perceber.

O que eu tenho é fé. A lembrança de que as perguntas mudam. Um modo de acreditar que os tiquinhos de sol possam sorrir o suficiente para desarmar a sisudez nublada de alguns céus. E uma vontade bonita, toda minha, de crescer.

Um dia voce acorda com aquela vontade de sumir. Uma vontade de desasparecer , ter um momento pra deixar seus sentimentos fluirem . Uma vontade de por uma musica bem alta , e deixar as lagrimas rolarem pra tirar este peso sobre voce . Aquela vontade de ir pra algum lugar onde ninguem te encha , um lugar que voce pode demostrar seus sentimentos , um lugar onde ninguem te julge , e atrapalhe seu momento.

Ninguém será um verdadeiro parisiense se não souber usar a máscara da alegria quando estiver triste.

Sou confusão e gritaria, e ao mesmo tempo, todo o silêncio do mundo. Sou a ansiedade de um desejo sendo realizado, e o medo incontrolável de tudo dar errado – de novo. Sou a preguiça de um domingo a tarde, e a euforia de uma sexta a noite. Sou a vontade de abrir a geladeira, e angustia de ter engordado. Sou um doce sorriso, e uma lágrima quase salgada. Sou uma canção de amor cantada por alguém desafinado. Consegue ouvir?
Sou o que sou agora mas às vezes me pego pensando no passado, e vejo o quanto mudei. O quanto eu fui, e o quanto dexei de ser. E vejo nas marcas deixadas pela parede, tudo que hoje mais odeio em alguém. O destino me deixou do avesso, e agora não sei se é mesmo eu quem estou errada. Deve ser.

Somos estimulados a fazer um brinde à sabedoria e a nunca desistir de nós mesmos, por piores que sejam nossos problemas e por mais amargos que sejam as nossas dificuldades.

Um homem é mais homem pelas coisas que silencia do que pelas coisas que diz. Vou silenciar muitas. Sabendo que não há causas vitoriosas, gosto das causas perdidas: elas exigem uma alma inteira, tanto na derrota quanto nas vitórias passageiras. Criar é viver duas vezes... Todos tentam imitar, repetir e recriar sua própria realidade. Sempre acabamos adquirindo o rosto das nossas verdades.

Não consigo esconder um sorriso, mas também não consigo esconder um olhar triste.

Uma bomba nuclear pode destruir um país inteiro, mas uma mulher inteligente e poderosa pode destruir todo o continente.

Pois que em nosso século todos se dividiram em unidades, cada um se isola em sua toca, cada um se afasta do outro, esconde-se, esconde o que possui e termina ele mesmo por afastar-se das pessoas e afastá-las de si mesmo. Acumula riqueza isoladamente e pensa: como hoje sou forte e como sou abastado! Mas o louco nem sabe que quanto mais acumula mais mergulha em sua loucura suicida. Porque se acostumou a esperar unicamente de si e separou-se do todo como unidade, acostumou sua alma a não acreditar na ajuda dos homens, nos homens e na humanidade, e não faz senão tremer diante do fato de que desaparecerão seu dinheiro e os direitos que adquiriu.

"Se todos quisessem a paz ao invés de um aparelho de tv, todos teriam a paz."

Um importante estimulo para o pensamento criativo são perguntas com foco. Existe algo nas perguntas bem elaboradas que frequentemente penetra no coração da matéria e dispara novas idéias e visões.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp