Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 307529 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

° ೋ ☆ ೋ ° Feliz é aquele que faz tudo com humildade e gratidão ... que reflete a sinceridade das palavras em seus atos ... que sorri com ternura nos olhos e abraça ouvindo o som do coração ! ☆

“Se Você Não Tem Tudo Que Sempre Sonhou, Seja Feliz Com Tudo Que Já Conquistou!”

" Te dar carinho é minha obrigação,te fazer feliz é minha prioridade,Te machucar ? Jamais! uma mulher linda e delicada igual a você não encontro jamais."

É possível que alguém que tenha tudo para ser feliz, não é verdadeiramente feliz, e não sabe o que é felicidade, por nunca ter passado dificuldades?
Então é muito possível que o pobre que está batalhando e superando adversidades, esteja melhor na vida que o tal, porque quando supera-las, terá sabor, gosto e prazer real em seu sucesso, não ganhado, mas conquistado!

" Desperdiçar a vida é ficar na zona de conforto com medo de ser feliz "

Você não sente vontade de sorrir? E aí? Force-se a sorrir. Aja como se você já fosse feliz, e isso tenderá a fazer você feliz.

Você se importou tanto com o pensamento dos outros, que quem pensava em ser feliz, foi lá... Levou a sua felicidade (...).

Não importa o que os outros dizem de você,o que importa é o que te faz feliz,só em não se importar com o que os outros dizem já te faz um vencedor.
Bom dia !

Para ser feliz...siga a trilha do amor,ame sem nada em troca,e se doer continue amando assim mesmo !

Se você quer ser feliz, não resida no passado, não se preocupe com o futuro, se foque em viver plenamente no presente.

Não é difícil fazer uma criança feliz. Basta que você mostre a ela que você está feliz com a presença dela, assim como você fica feliz quando sabe que as pessoas estão felizes com você, simples não é? Pratique! Amor gera amor! Nina Lee Magalhães

Que não nos falte a dose exata, na hora certa, das coisas simples que nos faz feliz.

No fim, o que irá te fazer feliz é o que mora dentro de você. Seja fiel aos seus sentimentos.

Minhas muitas fases
Chorei, sorri e continuo FELIZ. Tropeços nas escolhas, acertos nos amigos, muitos de passagem, motivos claros aos olhos de DEUS, quem permanece é fonte de inspiração, lar que abriga, ouvido atento e olhar de quem ama. Estou onde "SONHAR ME DESCONCENTRA". Vivo o hoje sem o ontem e, principalmente, sem o amanhã. Carrego apenas o que acrescenta e se a vida é feita das escolhas, porque iria escolher SOFRER?

Não procure a felicidade exclusivamente nos outros. Se você não está feliz com quem você é por dentro, dificilmente conseguirá ser feliz com outra pessoa!!! AME-SE em primeiro lugar!!!

Sabe do que realmente gosto?
Eu gosto daquilo que me ocupa e me faz feliz, eu gosto do sorriso que posso ver, eu gosto do gesto que tem carinho, eu gosto da voz que desperta sonhos, eu gosto dos olhos que brilham como estrelas, eu gosto, e sempre vou gostar.

Não procure uma pessoa perfeita, procure uma que te faça feliz e te faça se sentir especial.

Feliz ano novo Heber! Que este ano que se inicia seja melhor que 2015! e que Deus te ilumine Sempre! Beijão do Tio Nego...

"Eu Sou feliz. Eu escolhi Ser assim. Essa Minha maravilhosa Loucura ninguém Tirará de mim."

[...] E eu na minha ingenuidade achando que ser feliz era agradar, agradar o mundo... agrado quem me ama e por amar, eu agrado e agradeço.