Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Não existe nada além de Cristo que possa fazer um ser humano verdadeiramente feliz.
A felicidade é a essência de Deus em Cristo Jesus.
Egoísmo é quando você acha que em um relacionamento você está para ser feliz.
Se ambos procurarem fazer o outro feliz acima de tudo, ninguém se machuca.
Lutar pelo o que queremos não é um caminho fácil e feliz.. No trajeto choramos, gritamos, ficamos com raiva e quase sempre queremos desistir, porque a luta é árdua.. Mas vou te contar uma coisa, quando você ver que toda essa luta, todo esse perrengue tá dando resultado, começa a parte boa da história.. Ainda estou no caminho do meu sonho, mas já estou vendo um final feliz.. Se Deus quiser chegarei lá
Me perguntaram um dia porque eu vivo tão feliz: respondi calmo e sereno,porque a minha vida é emprestada,o fôlego de vida e o meu corpo eu nunca saberei quando será requerido de volta a quem me cedeu por um certo tempo determinado.
A vida parece tão promissora, hoje em dia penso que posso ter um futuro feliz... Porém vai ser um árduo caminho, em que nós trilharemos, penso que inúmeras vezes vão vir sentimentos ruins a nos aflingir, até por que é natural isso, teremos que ser fortes para juntos triunfarmos sobre eles. Quero que saiba que não importa o que aconteça eu sempre vou estar com você, não quero que você ache que um dia você pode me perder, não! Eu não vou te perder, pois se eu te perder... Eu perco a mim mesmo. Me amor por você é algo incrível, quase todo momento me deparo pensando em você, do jeito que você é, maravilhosa, formosa, linda e tanta coisa mais que eu demoraria escrevendo aqui. Só quero que saiba, quero que leia isso quando estivermos juntos em um mal tempo... Tudo vai passar, você sabe disso, por mais que pareça que não tem esperanças, tem sim e juntos vamos conseguir e desfrutar de dias melhores!
“Cultive sempre sua felicidade fazendo alguém feliz , pois mesmo um campo florido necessita ser irrigado para produzir”.
(teorilang)
Dizem que a melhor coisa na vida é ter um relacionamento feliz. A segunda melhor coisa é ser solteiro e feliz.
Linda e maravilhosa amiga, que Deus lhe conceda um dia muito agradável, leve e feliz hoje. Que a paz entre em seu ser e que você seja guiada pelos olhos do espírito santo. Um bom dia e um abraço florido na alma.
De certa forma, feliz é o cachorrinho vira-lata de rua que quando ele recebe um carinho, aproveita o instante, pois é quase certo que será um carinho de momento e provavelmente a pessoa está de passagem e se encantou com o olhar doce e alguma atitude amigável. Então ele abana o rabinho, coloca a língua de fora,as vezes até se expõe colocando-se de costas e com a barriguinha para cima, mas quando levanta a pata é só pra dar um tchauzinho, pois não tem nenhuma esperança que a passageira da calçada, irá segura a sua patinha.
Aceitar o silêncio para um, é aceitar o silêncio para todos. Não fico feliz com a voz de ninguém silenciada.
Um dia já fui feliz tive prazer em acorda tinha você ao meu lado tudo era mais bonito. você sempre era a rosa mais linda do meu jardim hoje o cravo de tristeza chora por perde a rosa que tanto amou e quando sentir saudades do cravo que tanto te ama não espere não sinta vergonha venha para os braços do cravo que de saudades chora
"Sorrir é um ato de gratidão ao universo que tanto nos proporciona todos os dias. Ser feliz sem motivo algum, é mais que isso, é o caminho que nos direciona enxergar a Deus em sua totalidade, em cada detalhe, dentro e fora de mim mesma."
" Para ser feliz, basta entender que cada dia é um presente onde podemos reviver nossos sonhos e transformá-los em realidade!
Eu não quero nada do que é seu. Apenas, um pedaço do feliz que é você, pra multiplicar o feliz que já sou...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp