Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 306900 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Contemplar
O infinito é saber que além dele
Habita um Deus maravilhoso
Que guia meus passos e rege a minha vida
Diante desse mundo tão conturbado
No qual eu nasci para viver.

A amizade
É como um canteiro de rosas,
Para ser bastante florida e perfumada,
Devemos regado-lo
Com amor, gratidão e muita ternura
A cada novo alvorecer.

Os dias
São sempre os mesmos, porém existe um grande diferencial
Em cada um deles.

Que os tornam especiais
Essa diferença é Deus e quem o acolhe dentro
Do seu coração jamais permanece na mesmice
Do tempo.

TEU AMOR

O teu amor
Me deu asas e hoje
Eu voou

Que nem
Um passarinho

Nos galhos da vida
Cantando alegremente

A doçura
Do teu querer
Por mim.

QUERO

Ter a ousadia
De viver com os meus
Olhos
Bem abertos

Sem perder
Sequer um minuto há mais
Na VIDA

Me dá cá
Um beijo doce
Menino!

Que EU
Quero mergulhar
Fundo

No mel do teu
AMOR.

A PAIXÃO


A paixão
É um vinho inebriante

Que
Nos embriaga
Lentamente a cada gole
Que bebemos

Na taça
Da perdição.

Ela tinha um encanto sem fim...
E no bailar dos sonhos ela flutuava...

Encantando o mundo no qual ela amava.
Era linda de viver e na sua sutileza deixava sempre
O amor em sua vida florescer...

Em mim, há um céu de poesia!
Clareando o meu mundo sonhador...

Em torno de nuvens brancas
E sol ardente!

E em noites enluaradas com pingos reluzentes
Enfeitando meus olhos agradecidos

Por tantos poemas em meu viver...

Tem coisas
Que o coração não entende!

Mais que a mente compreende
Mais que tudo.

É um conflito que necessita de ordem...
Para progredir em tempos futuros.

A VIDA

A vida
É um cenário in-certo

E nele
Traçamos nossos planos, sonhos e metas.

E sempre caminhamos
Na única certeza de que DEUS
Caminha conosco.

Essa jornada dia a dia, noite a noite!
Buscando junto com ELE vivermos momentos belos

Em meio as durezas que ela nos proporciona!
Trazendo- nos uma luz na ida e na vinda do seu amor eterno
Por cada um de nós.

E quando cumprimos nossa meta
Partimos novamente de encontro a casa do pai
Onde ELE nos recebe carinhosamente.

Se você
Não se sente capacitado
Para vencer na vida

Como queres
Conquistar um espaço no mundo
Dos guerreiros.

Um
Brinde à você que me
Odeia

Mais
Que no fundo não vive
Sem a minha presença em sua
Vida.

Cuida do meu amor.

Hoje eu acordei com um presente da natureza, passarinhos cantando na minha janela, rapidamente eu pensei em quão lindo são as obras realizadas por Deus.

Percebi que as vezes deixamos despercebidos passarem coisas tão simples, mas não nos proporcionamos a admirar.

Pensei no que você me dizia ontem, de como seria sem vc aqui. Imaginei o quanto somos passageiros e como são curtos os nossos dias.

Abri os olhos é já é dezembro. Último mês do ano. Pensei que desses 334 dias passados, quantos deles eu disse pra quem eu tive vontade palavras pensadas, palavras que explodem do coração as vezes, tão controladas.

E quando percebo, meu silêncio responde que poucas vezes falei dessa explosão, tão pouco me permiti vive-la.

Hoje quero viver essa explosão e, da minha primeira mensagem do dia, quero te dizer com todas as palavras que o alfabeto formou está frase "Eu Te Amo" "Eu Amo Você"!

Amo tanto, tanto por que não sei! Como também não sei! Mas só sei que esse amor vem de Deus e, por ser divino, quero iniciar o último mês do ano te pedindo.

Renova comigo essa amizade, me dar o direito de está apenas perto de você. Quero poder aproveitar as gargalhadas que você dar e como em uma carona, gargalhar também.

Quero poder acompanhar seu olhar, as vezes pode ser até um olhar cansado, mas quero poder nesse cansaço também poder cuidar de você.

Quero está aqui sempre que precisar de um abraço, pq sei que não preciso pedir o mesmo de você. Porque quantas vezes eu precisei e você estava lá, isso pra mim não tem preço.

Te amo não sei porque, com tanta intensidade, só sei que é divino, pois amor sem medida, sem causa ou troca, não pode ser qualquer amor. Cuida do meu amor!

BOM dia. Seja bem vindo Dezembro.

Aprendi a gostar de mim; a amar-me; a não depender de um amo-te, de um beijo apaixonado ou de um corpo ardente, para me sentir amada.
Não quero o coração cheio de tralha.
Por isso, primeiro permito amar-me, e só depois, então, deixar que me amem.
De outra forma, eu nunca seria EU!
E então?

É estranho sentir a perda do que nunca será perdido, os escritos de um poeta a atitude de um amigo Ferreira Gullar

Hélio Ramos de Oliveira

"Você parece sozinho, mas não está. Mesmo agora Ele está te dando a mão e te guiando para um caminho que não pode ser visto.Se você não está feliz não é porque Deus não quer sua felicidade, mas muito pelo contrário, pode ser o sinal de que Ele te ama.
Ele não mostra o amor te ajudando a evitar o sofrimento mas te mantendo no sofrimento. O sofrimento te vincula a algo maior do que você mesmo, maior que a sua vontade te eleva do mundo para ver o que existe além dele.
Não devemos apenas suportar os problemas que Ele nos manda, precisamos considera-los presentes, presentes muito preciosos como a felicidade que queremos pra nossa vida."

"Amar sozinho é vivenciar o lado escuro do amor. Um lado muitas vezes frio, sombrio, doloroso e que deixa um enorme vazio."

Lenilson Xavier​ (10/12/2016)

A gente cansa de tudo!
Mais mesmo sem ânimo ainda arrisco um pequeno sorriso
aos que me amam.

“A caridade é um exercício espiritual… Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma.” bem dizia Chico Xavier.

In Séculos de luz, amor e vida.