Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
"Não estou só, a solidão está me acompanhando, não posso deixá-la neste momento que ninguém a quer".
“Há uma força que não me deixa gritar quando dói à alma ao ser impedido de mostrar toda minha capacidade.”
Sempre tem aquela pessoa que deixa marcas de precisão cirúrgica,
que o tempo, como uma queloide, faz questão de deixar lá.
O amor inerte deixa de ser amor verdadeiro.
Para ser amor verdadeiro é preciso movimento contínuo e crescente.
Às vezes, a visão real começa quando você fecha os olhos e deixa sua alma ver e o coração respirar…
O amor tem a sua própria magia
Ele deixa-nos lindos da forma mais desconhecida e com um brilho diferente quando estamos em conexão com ele.
"Sua inveja deixa minha vida perfeita."
Porque a energia que você despende alimenta minhas vitórias.
"as pessoas deveriam agir como o sol,que mesmo ausente deixa seu brilho nos outros para levar a energia positiva mesmo na escuridão"
A energia gerativa, que, quando estamos soltos, se dissipa e nos deixa sujos, nos revigora e nos inspira quando estamos continentes. A castidade é o florescimento do homem; e o que é chamado de gênio, heroísmo, santidade e coisas assim são apenas os vários frutos que a sucedem.
Ainda bem, meu anjo, que você me deixa chorar. Eu sou forte, mas tenho tanto medo do dia em que eu não me aguentar em meus próprios pés. Eu sou rápida em questão de fugir deste destino rígido e tenebroso. Ainda bem, meu querido, que você não fecha os olhos para minhas feridas, porque quer queira ou não, elas estão aqui - pulsando, flamejando, martelando em minha carne fina que se desmancha aos poucos. Todas as vozes acham bobagem, que tolice, que tolice, menina, pensar assim em tristezas profundas, pensar assim em finais tão bruscos. Eu me sustento. Ah, amor, queria ficar eterna em seu abraço. Se a morte fosse assim, quente, aconchegante, jovem com alma idosa, eu seria feliz. Se sua promessa fosse possível, eu seria borboleta e não teria medo de mostrar voo em apenas um dia, depois cairia com as asas flácidas. Mas o escuto, meu bem, presto atenção em cada palavra que sai dessa boca bonita e confiante, e você está certo. Eu sou dançarina, mesmo em duas faces, em dois cubículos tão opostos - dançarina gótica e dançarina rosa. Seus olhos que pousam tão penosos em meu choro me reconfortam, são uma chamada de compreensão a qual eu nunca tive. Não houve falhas, só reconhecimentos. Também não haverá futuros, só hojes. O agora se repetindo dia após dia, porque tem uma letra de música que eu não lembro, mas que dizia que o amanhã não existe mesmo. Então, anjo, eu durmo, você me aperta em seu peito, sinto seu coração tão vivo, e tão leve, e tão inteiro, e tão amado, descanso sorrindo. Assim, com aquele sorriso que você mais gosta, puro, essência.
A Solidão te deixa Pensativo, calmo e tranquilo, Mais é Impossível viver Feliz com ela...
(Led Zeppelin)
