Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
Sua presença me deixa inibida..
Não sei me expressar..
Porque tenho medo de me apaixonar ( já estando).
Medo de me iludir..
Porque você não sai da minha mente..
Você se tornou para mim, uma necessidade..
minha droga, meu vício, minha água, meu ar, meu tudo.
Não sei se me inspiro ao vê-lo ou se quero beijar-te.
Pode ser tudo, pode ser nada..
Me sinto insegura.
Como posso sentir algo assim tão profundo,
se só sinto, sem tocar-lhe..nem posso.
Me inspiro, no seu silêncio,para falar o que estou sentindo
E, você apenas me olhando..
Não diz nada.
Vamos, me ajude.
Estou as margens dos teus olhos e você me consome com seus toques, eu sinto.
Você sabe tudo o que eu não sei...
Seu corpo tornou-se uma necessidade diária.
Quanto mais penso em esquecer-te, mas você volta,
E, vem me dizendo a sua verdade..
Você me deixa sem ação...
Fico atordoada, com a sua atitude..
perco o rebolado,
Fico sem chão...
me sinto uma menina..
apaixonada..
que absurdo.
Me leva por caminhos desconhecidos,
Me faz cavalgar em sonhos...
lugares distantes..
Cheios de amor e felicidade, um lugar tão quente, de sol, tão belo
De cantos mágicos..
E, eu vou, como um pássaro, sem medo de ser presa...
em teus abraços...
...
A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito,
que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil.
Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto,
e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui.
Me de um motivo pra ficar. Me liga e pede, diz qualquer coisa, só não me deixa dormir sem antes ouvir a tua voz. Me chama no canto e diz que vai mudar, que vai ser menos tão doida. Me faz querer ficar. Eu só preciso que você fale que me quer por perto, que quer que eu fique mesmo que as coisas estejam dando errado, eu só preciso que você: Fica comigo.
— Vai dizer?
Deixa Rolar...
---
Mesmo decidido a não apostar
Jogo o jogo, se você quer jogar
Não traço planos para ganhar
Busco apenas viver, sentir, trocar
De alma e corpo me doar
Pois vitória é poder compartilhar
Carinhos, ideias, poesias do olhar
Francamente, o conceito de arriscar
Está imerso no seu jeito de pensar
Achando que o melhor é bloquear
Tramar, blefar, complicar, dissipar
Agora, me diga sem ponderar:
Quem nesse jogo se deixa derrotar?
È difícil quando as portas do futuro se abrem, e só você pode passar por ela, daí você deixa seus amigos, seus queridos todos para trás. Absolutamente todos, e guardam no coração, nas lembranças, na memória.
A jornada continua, o caminho começa a ficar mais estreito até só você poder passar por ele, fazer por ele, só você vai ter a capacidade de concluir e chegar a suas metas, daí só resta você e Deus, você e o verdadeiro Caminho. É muito difícil, mas daí a gente não sai chorando, nem com o rosto em pranto, assim nosso queridos, nossos amigos ficam tristes também, a gente semeia a esperança de um dia voltar, e partilhar da vitória, da chegada, da felicidade com todos juntos, reunidos, misturados [/rsrs'
Uma vida começando, uma história nova a selar. Mas, o que me importa mesmo é o final, a vitória, em Eclesiastes 7:8 a primeira parte diz que "melhor o fim das coisas do que o princípio delas", e a palavra de Deus é verdadeira e certa, pois é, vou sentir saudades, que não sente ?! Mas é assim, cada um vai seguir o seu caminho, cada um tem um futuro a concluir.
PS: A gente não demonstra nossas emoções porque alguém pode se aproveitar delas, a gente observa, nota, e vê com quem realmente você pode ser você.
A verdade é que ninguém deixa de amar... somos seres movidos pelo amor, ainda que as frustraçoes nos assombrem, o amor fica ali escondidinho, adormecido.
E ninguém é capaz de negar que só ele transforma, restaura...
Acredite no amor, e se deixe amar, eis que é o primeiro passo para realização dos seus anseios.
Que o amor acorde mais forte em nossas vidas e nos faça acreditar sempre que sem ele nada seremos.
Ame muito... quem foge do amor, desconfio, que já foi pego por ele.
As pessoas se limita demais, deixa de fazer o que querem por vergonha do que as outras pessoas vão pensar, deixam de ser elas mesmos para agradar as outras, acabam sendo manipuladas contra sua própria vontade.
Está na hora de você ser você mesmo, com os seus defeitos, com as suas qualidades.
Cante a musica que você gosta, mesmo se você não canta nada, vá aos lugares que você se sente bem, dance da sua forma, beba independente que seja leite, suco, cerveja, cachaça entre outras bebidas desde que beba o que você gosta, seja amigo de quem você quiser, beije, namore, case com quem você quiser, estude o quanto puder, trabalhe, mas jamais persista no que não te faz ou fará bem.
Tudo é necessário fazer suas próprias escolhas, decidir sozinho na maioria das vezes, aprender a perder e ganhar. Por que a vida é uma só, a vida é livre, quem vive é você e a vida é você!
Você é tão esperto
Você está tão certo
Que você nunca vai errar
Mas a vida deixa marcas
Tenha cuidado
Se um dia você dançar
Você não, logo você, não!
Sentimento não se planta ele nasce sozinho e nos deixa fracos a um toque, um sorriso ou um olhar, e nada podemos fazer apenas sentirmos. Não por querer, mas, por não conseguir não sentir.
Não existe explicação ou formula secreta para isso. Tentamos lutar contra e sempre perdemos, então, escondemos mentimos para quem mais queremos dizer a verdade.
Prendemos-nos a um segredo que nos coloca lado a lado com o medo de não sermos compreendidos, de não sermos recompensados. Por que sabemos que esse sentimento não nasceu com o tempo ele chegou do nada, já veio grande e te trouxe dentro dele um sentimento que de tão grande me sufoca, me traz medo, elimina todas as barreiras que levei anos para construir, para me manter só, eu já tinha me acostumado com a solidão, com a dor de não conseguir sentir, mas, eu sabia que um dia isso iria acontecer só que eu jurava que não seria você. Mas você vem destruindo barreira por barreira e se fixando em meus pensamentos, e está cada vez mais perto do meu coração.
E isso me deixa confuso, entre um momento e outro me pego pensando em você, se fecho os olhos é você quem vejo e nos meus sonhos você esta presente.
Você esta me enfraquecendo, mas ainda encontro força para te manter fora do meu coração. Essa força vem de saber que somos diferentes, que tem algo que você não diz um segredo que é só seu. E você é nova de mais para eu deixar um sentimento como esse crescer.
E como não podemos escolher quem amamos. Vou lutar até houver forças. E se eu não conseguir... e se for realmente para sentir, não importa o que eu faça você vai crescer dentro de mim e a única coisa que poderei fazer é esconder isso do mundo todo...
Nas cinzas, o renascer do Amor
O tempo corre em passo fugaz,
E deixa apenas lembranças tenras;
Na alma guardo, em silêncio audaz,
Os gestos puros que o amor lembra.
Amor sincero, de ardor fulgor,
Que rompe os muros da hostilidade;
Peço perdão se causei rancor,
Pois cresci muito na adversidade.
Na dor e queda aprendi lição,
Das armadilhas quis me afastar;
Busco a plenitude do coração,
Que só no amor pode repousar.
As velhas marcas quero esquecer,
Deixar cicatrizes, não mais temor;
E tatuar no peito o florescer
Da luz da vida, da paz, do amor.
O amor há de erguer-se triunfal,
Vencendo as sombras do sofrimento;
Sepulte o tétrico, o desleal,
Nas frias cinzas do esquecimento.
Meu amigo deixa eu te falar
Não deixe o preconceito te empobrecer
Não estou nem aí para quem fala e do que falam sobre mim.
Não preciso da aprovação de ninguém
E nunca vou deixar apagarem minha luz
Tenho preguiça de gente que se acha e prefiro as que me inspiram
Somos compostos por células e tecidos…
Quem se vai deixa corpo, mas deixa amor que nunca se apaga.
A dor é prova de que houve encontro, riso e afeto.
A ausência dói, mas o coração guarda o que a vida deu de mais precioso.
Hoje ninguém vai me obrigar a nada.
Me deixa aqui, no meu canto, no doce balanço dos meus pensamentos.
Só quero um tempo para reler, relembrar e me reconectar com essa parte minha que às vezes vem em abundância e, em outras tantas, se esvai.
Versos singelos que se expressam tentando tirar da alma sua mais pura essência.
Músicas tocam, cheiros no ar, alguém dorme ao lado sem imaginar os versos bonitos que essa alma quer resgatar.
_KM_
11/10 — 23h54
Karina dos Santos Megiato
Quando você deixa de se ver em um relacionamento, algo se perde.
O amor não é pra te apagar, é pra te fazer florescer. 🌿
Amar é ser você — inteira, leve e suficiente. 💔✨
Chega um ponto da vida em que a dor já não alcança mais você.
Há um instante em que a dor deixa de ter poder sobre você.
Um dia, a dor não te atravessa mais: você atravessa ela.
Chega o tempo em que a dor não te toca — você se torna maior que ela.
–Purificação
