Poemas para dar Presente

Cerca de 12321 poemas para dar Presente

Um amigo de verdade é aquele que jamais é esquecido. E mesmo quando ausente, ele se torna presente dentro do nosso coração. Obrigado por sua amizade!

Não te enterres no passado, não vivas o futuro, vive o presente. Não tenhas medo, arrisca. Chegastes ao final do túnel? Não há saída? Grita! Ninguém ouve? Volta para trás. Tens medo? Agarra-te a alguém que amas. Não tens ninguém contigo? Agarra-te as boas memorias e volta. Porque há sempre alguém que precisa de ti.

❝... meu presente para você ... que um toque de alegria alcance teu coração nesse instante ... trazendo-te a paz de uma noite linda e abençoada ... de harmonia e gratidão por este dia magnífico de renovação e esperança que tivemos ! ❞

Longe, onde as minhas mãos não podem alcançar...Mas tão presente ainda que chega a me irritar.

A vocação é um chamado de Deus.
A nossa resposta deve ser um presente á ele.

⁠Coloquemo-nos, irmãos, como sentinela, porque a vida presente é tempo de luta.

Caminho para o futuro, o passado já vivi... Realizo no presente aquilo que aprendi. Não posso perder meu tempo, tenho muito o que semear. Amanhã o que colherei, se no presente não plantar?

Aprenda com o passado, viva o presente e projete o futuro. Não tenha medo do passado, nem ansiedade pelo que há de vir. Viva plenamente um dia de cada vez.

Reencontrar amigos nesta vida é um presente. Manter estas amizades é uma virtude. Mas ter a sua amizade é uma dádiva!

Faça as pazes com seu passado antes de encarar seu presente. É a melhor forma de construir seu futuro.

" vida após morte é o refúgio que os comuns encontram para tanta injustiça na vida presente "

Ontem, hoje e o amanhã. Dias distantes, um passado próximo, um presente real e um futuro incerto. Palavras, caminhos e escolhas a serem traçadas, um mundo feito para decisões a serem tomadas. Dúvidas são só para aqueles que apenas querem existir. Já para os que realmente vivem, uma aventura é vivida a cada dia, um frio na barriga a cada movimento. Para aqueles que nada sentem, paciência. Viver é só para quem tem vontade.

Se vocês querem aprender a escrever ensaios, esqueçam a produção universitária do presente e a Fôia de Sumpaulo. Leiam Otto Maria Carpeaux, Augusto Meyer, Fidelino de Figueiredo, Adolfo Casais Monteiro e similares.

Neste mundo assustador e com excesso de informação, a capacidade de sentir é um raro presente.

A guerra me ensinou a valorizar o presente porque o amanhã poderia nunca chegar. O que eu não sabia na época era que o amanhã provaria ser menos importante do que o ontem.

Nossas experiências dolorosas não são um fardo, elas são um presente. Elas nos dão perspectiva e significado, uma oportunidade para encontrar nosso propósito único e nossa força.

O fogo ainda não está presente, mas a simples perspectiva de encontrá-lo pressupõe um calor para a alma, pois o brilho daquilo que vamos buscar nos guia.

Se hoje não fazemos parte do mesmo presente, é porque tínhamos que seguir caminhos diferentes.

Gosto da ideia de viver o presente, e não desperdiçar o tempo presente, ligado ao que já passou ou ao que ainda não chegou."

O passado é fotografia, o futuro é só uma projeção a se concretizar e o presente é uma dádiva de Deus. Aproveite o hoje e construa seu futuro!