Poemas para dar Presente
No presente, vez por outra dou uma olhadinha na experiência do passado, tentando não cometer os mesmo erros no futuro.
Abraço esse dia com carinho na alma pois é presente de Deus,aceito e agradeço obrigado meu Deus.
Bom dia !
Ir adiante não é a fuga do presente, mas ofensiva contra ele. O “eterno agora”, superado contra o caminho percorrido, acontece dentro de nós.
A frase pode está sendo escrita aqui no presente, mas tenha certeza que é baseada nos meus pensamentos no passado.
Não julgar é uma filosofia, saber escolher é um dom, amar é um presente, ser amado é um privilégio e permitir-se... uma aventura! Não culpe os outros pelas qualidades que lhe falta e jamais se orgulhe por ser recíproco na maldade! É certo que todos terão o mesmo fim, porém a diferença está no caminho a ser trilhado!
“Dom. Dom é um Presente Exclusivo de Deus para Você. No entanto, aquilo que você vai fazer com esse “Dom”, pode ser, ou não, um presente seu para Deus. Cuidado. Observe. Cuide atentamente dos seus Atos e, veja como está administrando os seus “Dons”, dado-lhe de Presente por Deus para fazer valer a pena a sua existência”. Prof. Anderson Araújo
É impossível se fazer presente na vida de todo mundo, mas podemos, sim, ser uma presença marcante da vida de alguns.
Aprendi com duras pena que: temos que dar valor ao Presente, valorizar os bons momentos, refletir e seguir em frente nos dias dificeis, e seguir sempre em frente. pensar em voltar ao passado e altera-lo, tentar muda-lo, é Impossivel, não temos autorização pra mexer em uma virgula lá. Então sigamos nosso presente, rumo ao futuro melhor e diferente. E não vivamos nas agruras do que ja se foi. do que já passou.
Algumas vezes é melhor desistir de coisas inalcançáveis, do que se prender a algo sem presente, sem futuro, sem chance de acontecer.
A verdade é sempre um presente interno que nos chega derrepente, e, embora nos pertença de alguma forma, não lutamos por defendê-la.
“Por que chorar pelo passado, ou viver a esperar o futuro se temos o presente? Vamos abrir o pacote e celebrar!”
O passado já não mais existe, o futuro, ainda há de vir, já o presente, o aproveite, pois, é o único momento em que vivenciará.
A família é uma benção na sua vida. Dê valor a este amor. Que Jesus esteja presente no seu lar neste Natal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de presente simples que tornam qualquer gesto especial
- Presente poema de Mario Quintana
- Poesia para Recém-nascido
- Poesias sobre Cuidado
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Bons momentos: frases curtas que valorizam o presente
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente