Poemas para Conquistar uma Garota Desconhecida
A bondade é uma semente que vem desde o nascimento em cada coração humano, quando cultivamos ela, nos tornamos seres melhores, capazes de sentir a presença de Deus a cada dia, tudo na vida é passageiro mas a relação com o criador é transcendental, AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO, pense em como isso pode mudar sua vida!
É uma pena que o mundo seja assim tão perverso, valor tem quem é iníquo, quem dissimula , quem é o que não é; Os valores morais estão rarefeitos, sumindo numa nebulosa de hipocrisia, e nós veremos inertes o mundo assim se acabar, sem choro pra resolver, sem jeito a dar, só o lamento numa noite fria e a pergunta que não cala, valeu a pena? por nós mesmos sim, pra desvendar o mundo, não.
Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem. Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos. Seja muito Feliz......e Obrigado(a)
a timidez é como uma mascára preta cada vez que tu vives com ela sufoca e aperta,não tenhas medo de mostrar tua verdadeira fáce,deixa que a mascára da timidez caia porque se tu ficares com ela virará uma covardia.pense nisso e boa sorte!!!
"O amor te faz renascer de uma dor,de uma decepção,mas só o sofrimento te deixa ludibriado pela imponderabilidade da vida".
"Da mesma forma que uma maçã estragada pode comprometer toda uma caixa. Uma pessoa com um perfil desagregador pode comprometer um trabalho sério por inteiro. É mil vezes melhor um inimigo declarado do que um falso amigo."
Mesmo quando ele se distraiu, ele se distraiu lembrando dela. Fora mais que um desejo, foi uma ambição de conquista...
"Para os pais, não interessa quanto tempo passou, os seus filhos serão uma fonte de eterna preocupação e de dedicação como se fossem pequenos. Para eles, os filhos nunca crescem, serão sempre pequenos, frágeis e inocentes, não importa a idade."
' um novo rei se levantará nesse mundo doente... e o fogo destruirá a era de uma nação condenada. #BlitzVl04ÉcioGênesis
"O Mamonismo é a patologia do fracasso,seus seguidores são ignorantes de uma religiosidade igualitária da miséria".
São mais sinceras as preces feitas dentro de ti mesmo, do que entre as frias paredes de uma igreja...
odair flores
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp