Poemas para Conquistar uma Garota Desconhecida
Falam da existência de dois lugares que sempre cabe mais uma pessoa e recebe moradores o ano todo o "CÉU e o INFERNO".
Pare e pense, diminua a velocidade, aproveite seu tempo, agora mesmo pode ser uma GRANDE DESPEDIDA, após a partida, restará uma avassaladora SAUDADE.
Você pode demorar mais de uma década para perceber que fez uma escolha errada, mas assim que perceber "Aproveite cada oportunidade do destino para mudar isso", busque a felicidade.
Muitas são as formas de tomar uma decisão, mas algumas pessoas escolhem a forma mais "COVARDE e DESTRUIDORA"
Uma verdadeira amizade é inconformada com seus erros, porém a falsa amizade te aplaude e apoia em cada erro que te prejudicará no futuro.
Cuidado!!!
Tem pessoas que vão viver uma vida ao lado de outras, chamando todos os dia de "amor" e traindo copiosamente com a mesma ou até mais intensidade
Penso que abençoado é quem conhece, namora, casa e vive uma vida com o grande amor da sua vida, esses são abençoados.
Uma certa vez um pastor disse "Cuidado, quando a torneira é muito apertada é sinal que tem vazamento".
Isso não é sobre torneiras.
A dúvida, é o princípio da sabedoria na produção do conhecimento.Jamais aceite uma ideia sem questionar, pois a convicção pode asfixiar a construção de novos conhecimentos.
É sempre mais fácil regozijar-se no conforto de uma mentira conveniente que na aspereza da verdade incomoda.
Quando adentramos a batalha da vida, podemos perder "amigos" e, de fato, ganhar uma valiosa libertação.
Aprenda uma coisa não despreza o seu próprio progresso,porque ninguém está se dedicando quanto você neles, enquanto pessoas estão no bar,balada, televisão,etc
Você está se dedicando então continua que o progresso vem
Se você reparar, as pessoas querem sempre ter uma vaga aonde tem sombra, mas plantar a árvore e esperar crescer ninguém quer.
Fazendo uma Análise aqui do Tempo livre que a gente tem no Ano , o dia tem 24 horas certo, tem pessoas que trabalha 8 ou 9 horas por dia passa 6 horas dormindo 2 horas para jantar e café da manhã , 1 hora para Banho e limpar a casa, sobra 5 horas , 3 Atividades de 30 minutos sobra 3 horas e 30; minutos Para viver Aprenda a controlar o seu tempo para viver melhor ou ele controlará você pega essas dicas porquê são valiosa.
Se permita mudar de idéia ,mudar de emprego,Cidade, Amizades, negócio, sociedade etc.como sou uma pessoa observadora tenho visto pessoas ficarem 5 Ano 10 Ano no mesmo emprego,na mesma função cem evoluir na vida,se permita e vai ver outra realidade Abrir diante de seus olhos
Quando se realiza um sonho, viajem,meta etc ,bate uma crise que não sei de onde vem Acho que é porque a gente fez novas descobertas aí o celebro buga sei lá só sei que gosto de novas experiências.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp