Poemas para Conquistar Alguém
Funeral do amor
À luz da lua,
Alguém a vagar,
Procurando quem sabe,
Um amor reencontra.
Amor que juraste por toda vida,
E agora só resta essa dor maldita.
Sentado num túmulo indaga ainda:
Pra que vale esta vivo,
Se não tenho meu amor correspondido?
Em sepulcros e tumbas,
Mármores e ciprestes,
E num único suspiro, de amor padece.
Meu amor meu eterno amor
Ti amo como nunca amei ninguem
ti quero como nunca quis alguem
ti desejo como nunca desejei alguem
ti necessito como nunca necessitei alguem
ti agradeço por existir como nunca agradeci alguem
ti perdoou como nunca perdoei alguem
ti beijo como nunca beijei alguém
Faço amor contigo como nunca fiz com alguem...
Por isso que eu ti amo tanto.
Por que você ta na minha vida presente a todo momento
no meu respirar no meu falar e ate mesmo no meu andar.
em meias as tantas brigas mostrou que o nosso amor é mas forte do que qualquer outra coisa que no mundo há.
E por essas razões obvias não que estamos juntos ate hoje.
e por isso que nosso encontro não foi por acaso.
Deus estava a nos abençoar.
Meu amor obrigada por existir em minha vida fazer parte dela.
Ter seu coração comigo é como ter recebido um premio no valor subestimável.
Não tem dinheiro que pague meu amor por você.
Nâo tem algo que me faça desistir de você a não ser a minha morte.
Obrigada por não desistir até aqui você lutou comigo e conseguimos vencer o nosso inimigo.
Deus no deu finalmente o sossego que a gente procurava.Ti amo ti amo ti amo
sou grata por ele me dar um homem como você
Só tenho uma palavra a dizer
Ti amo ti amo ti amo ti amo
Obrigado e parabéns para você que não desfaz uma amizade com alguém que publicou uma revolta sincera.
Partindo do princípio que não somos perfeitos, temos a obrigação de ser coerentes e buscar, tentar enxergar as qualidades das pessoas e não os defeitos. De que adianta você ter cinco mil amigos no face e todos serem hipócritas?
Eu sou isso mesmo que você ver na time-line, exceto algumas publicações agressivas propositais; são apenas para fazer a faxina indiretamente, me poupa o trabalho de desfazer amizades irrelevantes.
Eu tolero todo tipo de publicação sentimental, são exatamente essas que demonstram a personalidade de cada um.
Se você não tolera minha revolta então é um fraco.
Os fortes continuam aqui interagindo com sutileza, mas entendendo que temos algo em comum, melhor ainda se for afinidade.
Um dia você usa de tanta indiferença com alguém
que consegue exatamente o que deseja:
ser esquecido.
A indiferença não é uma palavra, mas sim um acto de frieza.
Nunca beijei ninguém como beijo você,
Nunca ao menos olhei alguém da mesma forma que olho você...
Com a inocência de uma criança,
Com o desejo de uma adolescente
E com a malicia de uma mulher... Nunca!
Nunca amei alguém que me fizesse esquecer de tudo,
Que prendesse meus pensamentos,
Que controlasse, mesmo sem querer, meus sonhos, desejos e vontades.
E se eu não tiver a felicidade de viver eternamente com você,
Ao menos uma coisa restará para me fortalecer...
A certeza de que você me ensinou a amar
E que esse sentimento será eterno,
Vivera dentro de mim enquanto meu coração permanecer vivo
Eu ainda não te superei, e isso dói tanto dizer.
Mas agora tem alguem em seu lugar, e a parte de mim que aceita que alguém o ocupe está tão feliz.
Ainda assim é difícil até para ela, porque toda vez que você passa, toda vez que trocamos olhares, ela sente.
Sinto sua falta por inteira, sem metades, sem um tercos.
Difícil esquecer alguém que se destacou entre todas as pessoas que passaram pela sua vida!
Alguém apaixonante, que cativou seu coração.
Alguém que em poucos momentos conseguiu invadir sua mente,
que roubou todos os pensamentos no dia seguinte.
Como esquecer uma pessoa que se fez presente,
te fez contente,
te convidou a sorrir!
Certas pessoas nos marcam de forma profunda,
chegam por acaso, lhe dá carinho
chama a sua atenção,
faz você parar para pensar
e perceber que algo mudou em você...
Paixão, amor, contentamento, saudades
tudo misturado na sua cabeça
e você não consegue parar de lembrar.
Difícil não lembrar de alguém que encantou o seu coração!!!
Quem sabe o valor que tem,
não precisa diminuir ninguém
pra chamar atenção de alguém!
A corrida é única, cada um corre a sua!
Uma vez alguém me disse: Ama como se fosse o último dia.
Com loucura dos sábios e a inteligència dos loucos...
Fiz isso e me dei bem, pois amei de verdade...!!
Amei como ninguém..
..
Qno vc consegue. . .
o que quer, mas não o que precisa
Quando você ama alguém
mas tudo se acaba...
E bem lá no alto ou bem no fundo
Quando você está apaixonado demais
pra esquecer
Mas se você nunca tentar,
nunca vai saber
Exatamente o quanto você vale.
Poderia ser pior?
[Fix You]
''Nunca diga em vão à alguém 'eu te amo' pra tentar arrancar um sorriso, pois amanhã você poderá arrancar rios de lágrimas''
(Diôgo Pantoja)
A vida não sabe esperar
Passa depressa e ninguém vê
Gastamos tempo julgando
E alguém vai julgar você
Perder alguém
Perder alguém é um sentimento obscuro.
Perder alguém é um pedaço do coração trincado ou perdido.
Perder alguém é um sentimento de vazio e vago.
Perder alguém é caminhar em meio das lembranças boas e perceber que a vida tirou algo importante de você.
Você perde pra dor
Você perde para as lágrimas
Você perde para as recordações
Aí vem o tempo
Tempo ao tempo
Tempo ao vento
Tempo ao tempo
Tempo triste
Você continua sua vida com um sentimento de algo ficou para trás e que vai receber uma mensagem, uma ligação, uma visita, um grito no portão e que tudo não passou de um pesadelo.
Perder alguém.
O que as pessoas mais desejam é alguém que as escute de maneira calma e tranquila. Em silêncio. Sem dar conselhos. Sem que digam: “Se eu fosse você…” A gente ama não é a pessoa que fala bonito. É a pessoa que escuta bonito. A fala só é bonita quando ela nasce de uma longa e silenciosa escuta”.
(em “Se Eu Fosse Você”, do livro ‘O Amor Que Ascende a Lua’. Campinas/SP: Papirus, 1999.)
Alguém: Ei preciso de uma ajuda sua?
VocÊ: Só me procura quando precisa de mim, antes disso, nem uma mensagem ou se quer uma ligação.
(é o que pensa)
VocÊ: Claro estou sempre disponivel para ajudar
(é o que você fala).
#Fato: Poucos são os que te procuram sem querer algo em troca. Se importar um pouco até que cairia bem também.
Ame sua vida da maneira que vc é ...
Porque se algun dia alguém lhe perguntar
Oque fizeste da vida??
Apenas diga eu amei...
tu mereces alguém que nao tenha medo de admitir que tu fazes falta.
alguem que sabe que tu não es perfeito, mas que te trata como se fosses.
alguem cujo seu maior medo seja perder-te.
alguem que se entregue completamente a ti, não metade, não 90%.
alguem que te diga "Amo-te" e o sinta.
Por último, mas não menos importante, tu mereces alguém que não se importe de acordar contigo de manha,
ver as tuas rugas e os teus cabelos brancos. Alguém que se apaixone por ti todos os dias
da sua vida..
- Relacionados
- Poema para Conquistar o seu grande Amor
- Poemas para namorada (um gesto lindo para elogiar quem te inspira)
- Poemas para Conquistar a Pessoa Amada
- Poema de Amor Verdadeiro
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
