Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos
Enquanto estivermos longe, as estrelas do céu irão sorrir por mim, Olhe para o céu hoje a noite... Estarei em toda a parte, te esperando.
As pessoas criticam o seus sonhos porque não tem a capacidade que você tem, de acreditar, confiar e esperar em Deus.
A males que vem para o bem, mas esse não consigo ver benefício nenhum. Eu nunca vou entender o porquê você se foi, pois sem você eu só consigo pensar no porque eu me perdi ao ponto de te perder e isso mas faz ficar inquieto e sem motivação nenhuma...
Não sei como processar isso.
O ato de beijar usa 34 músculos faciais e 112 posteriores (ou posturais).
Só porque adotei uma abordagem pragmática da situação não quer dizer que eu não me preocupe.
"Tudo acontece por uma razão" é uma reação clara da mente fraca ante a esmagadora complexidade do Universo.
É sabido que o pensamento forma a ação, esta forma o hábito, do hábito nasce o caráter. É no conflito interno humano que o caráter de Cristo é modelado. Quanto mais pensamentos elevados nutrirmos seremos capazes de espelhar melhor a imagem dele. Esse processo é semelhante a purificação da prata no fogo, quando reflete o rosto do ourives é porque está cada vez mais próximo da pureza.
Não desisti da gente, sonho contigo todos os dias, nem mesmo deixei de amar você, isso nunca!
Apenas não queria te prender na minha confusão, e deixar que minha bagunça te afetasse; Te amo de mais pra ser responsável por algo que te machuque, por menor que seja, não suportaria.
A questão agora não é mais o que eu sinto, e sim, o vazio de não sentir nada absolutamente por ninguém
Em questão de meses o mundo virou um grande dane-se
Vida, vou te mandar um beijo com o vento. E eu sei que você vai sentir tal beijo. Você se virará e, sem me ver, eu estarei ai, tal beijo suavemente o vento depositará em seu rosto. Você vai fechar os olhos e após se sentir acariciada vai escutar o vento sussurrar em seu ouvido...
🌬️💨 *"Ele Te Ama Sua Linda"!!!*
(...)Minha alma agora está sorrindo ... Depois de tantas noites e dias de lutas, cansaços e agonias...minha alma finalmente irá descansar!... Não! Não chores mais! Sorrias! Sorrias! - Pois não te esqueças de que um dia nós iremos nos encontrar!!!
Meu melhor sorriso nao acontece quando esto do lado de quem me faz sorri, esse sorriso exterior e muito passageiro e nas maiorias das vez nao sao verdadeiro.
eu ja vi sorriso que viram lagrimas e lagrimas que viram sorrisos,
Leve contigo as tuas fantasias...a tua boca amarga e fria que já não me beija mais. Leve contigo as tuas melancolias,as tuas alegrias E o que poderia ser o mais Belo amor. .. Leve contigo as nossas noites de orgia,os nossos sonhos,as nossas poesias E tudo o que lhe causa horror. Leve contigo as nossas lembranças,as nossas esperanças, nossos planos bobos de criança,a tua infinita dor. Leve o teu sorriso e tudo mais que for preciso...- Não quero o teu favor!
Pois se você quer ir embora - essa é a hora! Vá ! Más vá agora! E leve tudo! Não vou esperar lá fora. Não vou olhar para trás. E nem dizer até mais - Vou ficar parado e mudo. Leve os teus retratos e perfumes,os teus malditos ataques de ciúmes,o que antes era belo e que agora é somente medo e ilusão. Leve também contigo o teu sorriso e tudo mais que for preciso. - Só devolva o meu coração!...
Às vezes há esperança nos lugares mais estranhos...em tudo que não tem tamanho...em tudo o que não se pode ver...em tudo que não se pode ter...e no que não quer acontecer...na saudade,no perdão,no amanhecer!...
Todo palhaço tem um pouco de criança: Ele brinca,pula,canta, dança...E ri até mesmo do que não existe . Mas na verdade O que ninguém sabe É que todo palhaço é triste.
Naquela noite esfriou,ventou,chuveu... Sentiu um amargor na boca. A vista escureceu. E ninguém... ninguém apareceu... E ali em seu cantinho simples e apertado com apenas uma caneta e uma folha ao seu lado o poeta finalmente tornou-se em um ser grandioso e alado!..
Era um poeta que sonhava em ser santo. Era um poeta que ao alto elevava o seu canto. Era um poeta solitário,sem casa,sem manto... Era um poeta que quase ninguém o via. Era sempre poeta - mesmo nas tristezas e loucuras de seus dias. E a sua vida era uma fantasiosa poesia...
(...)Somente a morte tem razão - o resto é fantasia. Ouça a última sinfonia... Beijes os meus lábios gelados com os teus lábios mudos. Olhes Tudo está frio, parado, estranho, calado... - Agora o nada é tudo...E tudo é ilusão!...
(...)Não havia sonhos. Não havia amores. Já não havia belos anjos e muito menos flores. - Somente havia espinhos...e não havia mais ninguém naquele caminho.
