Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos

Cerca de 101715 frases e pensamentos: Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos

⁠Qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento com qualquer pessoa, inclusive nada.

Inserida por vailsoft

⁠O cético só acredita naquilo que vê, e o fanático só vê aquilo em que acredita.

Inserida por pedrowanderley

⁠assim como desenhos formados nas nuvens logo se desfazem, são amizades que te batem nas costas.

Inserida por marciodossantosbelmo

⁠o que nos aprisiona, não são cadeias e nem correntes! E sim o ciclo da rotina.

Inserida por marciodossantosbelmo

⁠o rico não é o que sabe o valor da conta bancária! E sim o valor do perdão.

Inserida por marciodossantosbelmo

⁠a confiança é uma escada, conquistada degrau por degrau! Se errarmos um momento consequências acontece.

Inserida por marciodossantosbelmo

⁠olhe para o horizonte, o quê você vê? Não é o final, pode ser o começo de um sonho.

Inserida por marciodossantosbelmo

⁠devemos ser caneta e não lápis! Pra ser mais difícil de apagar nossa história.

Inserida por marciodossantosbelmo

⁠assim como o guarda-chuva é só lembrado em dia chuvoso lembram de você quando precisam.

Inserida por marciodossantosbelmo

A vida é um ponto de interrogação, quando crianças as fazes dos porquês? Quando adultos continuamos sem respostas.⁠

Inserida por marciodossantosbelmo

⁠Não deixa para viver amanhã o presente de hoje, porque poderá virar passado!

Inserida por marciodossantosbelmo

A mulher só se empodera quando ela para de atender aos desejos dos outros para atender o que ela própria deseja de acordo com a sua consciência parando de aceitar o lhe foi imposto.⁠

Inserida por jozilsantos

⁠A ingratidão é uma ferida no coração daquele(a) que um dia estendeu a mão!

Inserida por marciodossantosbelmo

⁠a vida é um palco, onde nós somos os personagens, mas pra viver a realidade temos que ser nós mesmos!

Inserida por marciodossantosbelmo

Os fanatizados pelas religiões os quais tentam vilanizar os verídicos fatos, e os defensores, expositores destes, viram-se informados por coisas que não sabiam e pensavam estarem em exatidões; pensando que os libertos das cordas, e correntes cheias de pesados cadeados que nos fanáticos mantêm presença constante, estão: adormecidos, dormentes, insensíveis, ensandecidos. Porém, os que acusam os libertos sentem fome de enganos, criações parciais, lorotas, e ditas verdades absolutas; e dessas coisas alimentam-se nas manhãs, nas tardes, nas noites, e nas madrugadas; tendo a barriga farta, e as bocas cheias de comida envenenada, à proporção que odeia mais o neutro. Dinheiro, fortunas, e riquezas colaboram com o odiador.

Inserida por MilerDosAnjosSilva

Estudos são para quem ama-os, e faz de um modo de vida, paixão, e não para quem os instrumentalizam para se ter elevados salários num emprego; quebrará a face, todo o corpo, e mente aquele que pensa que só se estuda para passar em provas; fazendo isto, prova somente a natureza errônea, interesseira, mercenária do ser.

Inserida por MilerDosAnjosSilva

O(s) deus(es) debatido por: céticos, agnósticos, cristãos, judeus, budistas, islâmicos, jainistas, xintoístas, hinduístas, deístas, panteístas, panenteístas, teístas, monoteístas, politeístas, asceticistas, monolatristas, henoteístas, catenoteístas, sabeístas, dodecateístas, espíritas, candomblecistas, umbandistas, quimbandistas, satanistas, luciferianistas, bruxos, magos, feiticeiros, benzedeiros, capetistas, religiosos nordísticos, apateístas, e por infinitas existências religiosas, é um modelo, uma imagética, uma criação para se debater sobre a natureza, as propriedades, as ações, atributos, etc; deste deus(es) elaborado por seres humanos para existir diálogos, conversas metafísicas.

Inserida por MilerDosAnjosSilva

O amor é o sertão com terras férteis, com presença dum aguaceiro refrescante que vitaliza… O cheiro duma floresta de pinheiros; o aroma do azeite de oliva, a farinha com café que comporta o atarantado.

Inserida por MilerDosAnjosSilva

Sou como todos os seres humanos, contudo, não qualquer. O andaime social teima em enferrujar; em minhas vistas forma-se o retrato de uma perseguição de tornar o agir da natureza numa fraudação atroz. Possíveis seres extranaturais! Será que aos seus 5, ou mais sentidos sou normal?! […].

Inserida por MilerDosAnjosSilva

“Tive uma visão que, numa estrada; vi uma fígura parecida de um homem de barbas longas cinzas; vestido em túnica a segurar um material esférico que refletia, este objeto era tal como luzeiros”.

Inserida por MilerDosAnjosSilva