Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos
"A caminhada ensina pessoas que, enfrentaram tempos difíceis, e venceram, e consequentemente de seus desafios, saíram mais fortes, e isso sabem sobreviver, ao invés de reclamar."
Meu pensamento é criar uma música para falar que eu quero do obscuro que fui ressurgido das trevas e que foi salvo por Jesus.
A principal diferença entre inteligência & sabedoria é a seguinte: A inteligência consegue entrar podendo sair de situações que a sabedoria nem entra!
Cultivar bons momentos é estabelecer, no tempo certo, Grandes árvores na memória & nas emoções que mesmo que, vez por outra, as chamas do desagradável queiram a essa bela floresta esvaziar, as grandes & fortes raízes cultivadas irão, num bom futuro, reflorestar & perpetuar!
O mundo inteiro pertence a grupos secretos e poderosos que estão querendo dizimar o mundo. Que distopia...
O sucesso do casamento não se mede pelo tempo de cônjuge, mas sim pelo caminho traçado para seus filhos.
Muitas vezes o Neutro é ponto de partida!
Lembrem-se que ser resiliente é saber também respeitar a velocidade do seu corpo para responder aos desafios da vida e nunca esquecer que o ZERO é elemento inicial de uma sequência ininterrupta de Vitórias!
Quando o homem consegue transformar sopro e luz em palavras eternas, certamente teremos um livro de tirar o fôlego.
Hoje, o tempo se esgotou e você acompanhou esse fluxo passageiro. Hoje, o que antes tinha tanto valor para você já não existe mais, e a intensidade que iluminava a sua vida parece ter desaparecido. Para você, este dia se resume apenas a um momento isolado, sem significados adicionais ou esperanças para o amanhã.
Nunca confie NAQUELA pessoa que te bajula só p/ ganhar qualquer favor de você FAVORÁVEL pra ela MESMA. Na verdade, ela só está PERTO de você por conta do que você tem.
A solidão junto ao silêncio , faz entender e surpreender, quem um dia se sentiu abandonado, por quem não aprendeu amar.
Um olhar cativante é a centelha, inflamando sentimento adormecido, trazendo outra vez a felicidade.
