Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos
Julgamos a atitude de julgar as pessoas, mas esquecemos que quando julgamos, estamos tendo a mesma atitude!.
Há uma época, se preferir tempo que queremos ficar distantes e sozinhos, porém, tem tempos que queremos ficar tão próximo, mais tão próximos que até dá medo de pensar no momento de ir e quando vamos ficamos ansiosos para voltar.
Às vezes o preço de uma discussão é menor que o valor de uma amizade, por isso eu às vezes engulo sapos!
As pessoas preferem se afundar com elogios falsos, preferem morrer do que ser salvos com uma critica verdadeira!.
As pessoas não aprende dialogar, elas gostam de duelos, quebrar os argumentos para provarem que estão corretas, sem ao menos pensar no assunto.
A lã é distribuída conforme a capacidade do carneiro. Sua lã esta pesada mas só você pode carregar ela!
Se as leis fossem iguais perante a todos, não existiria a necessidade de sermos iguais perante a lei!
Livre-se de tudo que não é saudável, pessoas, tarefas, vícios e tudo que te coloca para baixo. Uns vão chamar de egoismo, mas no fundo sabemos que isso chama-se amor próprio!
Não é bom usar muito nem os elogios nem as criticas, porque quando acreditam neles, nos dois casos teremos problemas!
As pessoas tem a mania de falar que não discute politica e nem religião, enquanto isso os políticos e pastores enchem os bolsos com o dinheiros delas.
A nossa insatisfação por algo que as pessoas não fazem para nós, é o resultado da falta de gratidão por tudo que fazem e não vemos.
Quando eu postar um indireta vai esta acompanhada com o nome da pessoa, e pensando por esse lado não seria uma indireta e sim uma direta, não costumo postar indiretas no face, sou de dizer na face a face.
Quando nascem, todos merecem a felicidade, mas nem todos recebem o que merecem. As pessoas que nasceram vão adquirindo informações com outras pessoas, e encontrando como saciar seu ego. A vivência é algo irreversível, só há uma chance de escrever nossa história, e nossa caligrafia é ruim; pior ainda é quando dependemos da interpretação dos outros.
Confio nos meus dentes, e os mesmo dentes em que confio, são os que me mordem a minha língua!.... Como dizia o poema de Augusto dos Anjos: A boca que me beija é sempre a mesma que me escarra, a mão que me apedreja é a mesma que me afaga!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp