Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos
Não é uma tatuagem nem um piercing que vai me tornar diferente, a diferença de cada um esta na forma de pensar!
Mesmo com todas as dificuldades da vida eu sou feliz. Não tenho tempo para nada, estou sempre preocupado em ser feliz!
Eu viajo, como o que eu quero, faço o que eu quero e tenho o que eu quero. Mas mesmo quando não tenho o que quero, sei que tenho tudo que eu preciso.. Eu sou feliz!
O amor é filho da pobreza e da riqueza, por isso ele oscila tanto.. Porque um dia ele esta no lado rico e outros no lado pobre.. Temos sempre que esta alimentando ele!.
O camaleão se move lentamente para não ser notado, usa sua língua grande para capturar presas pequenas e precisa trocar de pele para aumentar sua resistência. Na sua vida há pessoas como o camaleão, que te rodeiam lentamente, usam a lingua grande e precisam ser esse tipo de pessoa para se sentirem mais fortes. Não seja uma presa pequena!
Não importa se você é magro ou gordo, feio ou bonito.. o que importa é como esta a sua alma, se ela esta sempre sendo alimentada com o pão de cada dia.. O resto não importa, pois sempre terás paz!
Não é o tempo, não é as pessoas, não é nada.. o problema é com você, você aprende apenas reclamar, nunca esta bem, pois sempre esta faltando algo!.
Que a vida traga algo que seja capaz de nos tocar. Assim como as ondas que vêm rumo à praia deslizando sobre o mar.
Quanto mais cansado o ser, mais o ego se expande. Neste caso, o ego amplia o sofrimento e minimiza o regozijo.
Tem gente que me odeia fácil, tem gente que me ama fácil. Tem gente que só me odeia, tem gente que só me ama.
E tem você que me ama e me odeia!.
O que você pensa sobre você, e o que você pensa que os outros pensam sobre você, são achismos, não são reais.
Para viver não existe manual, não existe filosofia que possa ser aplicada à todos. Manejar a vida da forma que você quer não é ser livre. Ser livre é minimizar seu ego, e entrar em plena harmonia com tudo. Note que harmonizar não é desistir, mas aceitar com serenidade o que aconteceu ou o que está acontecendo.
Nem sempre as ervas daninhas são culpadas por acabar com a lavoura, mas maioria das vezes a culpa é da negligencia do próprio lavrador!.
As vezes não são as atitudes dos outros que estão erradas, mas sim a nossa forma de pensar, ou mesmo as nossas atitudes em relação as atitudes dos outros!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp