Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos
Aprendi que a vida só é realmente válida de orgulhos, quando passamos por momentos difíceis, sem dificuldades não há avanço!
Sou uma meiga bruta, a razão e a sensibilidade caminhando juntas,conflitos e aflitos de uma alma incompreendida por um mundo!
É muito triste sentir saudade, é muito triste sentir dor, é muito mais triste chamar de amigo, quem você gostaria chamar de amor.
Ontem olhei pras estrelas e lembrei de vcc , nñ por parecerem com o brilhos dos teos olhos mais sim por estarem tão longe !
No passado, amor começa com um olhar, No presente, continua com os beijos, e no futuro morre com uma lágrima!
Assim como uma Tristeza se torna uma grande alegria, Pq nñ pode uma grande Amizade se torna um grande Amor !
Somos nós quem estipulamos nosso próprio valor, o desvalorizado é aquele que emprega ao mundo esta taréfa.
Há o silêncio.
Entrementes, ouço a estridulação de ortópteros. Porém, o barulho do silêncio é o que mais incomoda.
Construir novos produtos para ser expostos a tecnologia intima-nos a aprimorar nossa capacidade e tornar o nosso cérebro um computador cheio de dados.
Somos todos poetas anônimos no grande livro da sociedade, onde nossas vidas são as histórias, nossos próximos são coautores, e nossas decisões são as chaves para as próximas páginas. Cabe a nós desenhar um belo espetáculo ou fechar o livro para conservar, tolamente, as folhas
A humanidade se preocupa em vencer a morte, sendo que temos que nos preocupar justamente em vencer a vida
Não quero e não preciso de tua perfeição, quero apenas tua mão segurando a minha, pois te escolhi com teus defeitos assim como te vi com todas as tuas qualidades.
Se falo é pela vontade de alcançar tua alma, minhas palavras são o toque onde minhas mãos não alcançam.
Sua opinião não faz a menor diferença na minha vida.suas criticas só mostram o quanto sua mente é pequena e você é insignificante.
Sei que erro, sei quando erro e que não posso lamentar os meus erros ;me sinto cada vez mais livre por eles.
