Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos

Cerca de 100226 frases e pensamentos: Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos

⁠O trabalho em equipe traz duas lições; a harmonia entre as pessoas e os resultados corporativos.

⁠A criação é algo simplesmente incrível e incomensurável!
Mas todos os dias quando a vejo... imagino a grandeza do seu criador. Outro igual a ele, com certeza não há.

Inserida por ezequielvieira

⁠Eu acho que pessoas que não pensam tem mais coragem do que as que pensam, pois o que move tudo é ação e não compreensão.

Inserida por marcelohenriques

⁠O tempo e infinito como nossos sonhos impossíveis de se realizar sonhos impossíveis que sonhamos como fosse um conto de história que sonhamos a cada segundo que se passa sem saber o que acontecerá e a cada sonhos que nos leva a milhares de mundo fantástico e imaginário que queríamos estar

Inserida por vinicius_santos_15

⁠Na vida, concluiria um dia, todos têm direito a um grande amor. Uns achá-lo-iam num cruzamento perdido e com ele seguiriam até ao fim do caminho, teimosos e abnegados, até que a morte desfizesse o que a vida fizera. Outros estavam destinados a desconhecê-lo, a procurarem sem o descobrirem, a cruzarem-se numa esquina sem jamais se olharem, a ignorarem a sua perda até desaparecerem na neblina que pairava sobre o soliário trilho para onde a vida os conduzira. E havia aqueles fadados para a tragédia, os amores que se encontravam e cedo percebiam que o encontro era afinal efémero, furtivo, um mero sopro na corrente do tempo, um cruel interlúdio antes da dolorosa separação, um beijo de despedida no caminho da solidão, a alma abalada pela sombria angústia de saberem que havia um outro percurso, uma outra existência, uma passagem alternativa que lhes fora para sempre vedada. Esses eram os infelizes, os dilacerados pela revolta até serem abatidos pela resignação, os que percorrem a estrada da vida vergados pela saudade do que podia ter sido, do futuro que não existiu, do trilho que nunca percorreriam a dois. Eram esses os que estavam indelevelmente marcados pela amarga e profunda nostalgia de um amor por viver.

Inserida por pensador

⁠A arte surge quando alguém transforma um acto animal num objecto cultural que se pode tornar sublime. Ao pintar uma cena na floresta, o homem torna- se Deus porque cria numa tela a natureza, ao contar uma história num romance o homem torna-se Deus porque cria no papel a vida de pessoas, mesmo que imaginárias.

Inserida por pensador

⁠Os escritores são pessoas que têm opiniões pensadas a propósito dos mais variados temas; podemos discordar do que dizem, mas é preciso reconhecer que exprimem geralmente considerações profundas sobre a escrita, o mundo e a vida.

Inserida por pensador

Aas pessoas passam pela vida como sonâmbulas, preocupam-se com o que não é importante, querem ter dinheiro e notoriedade, invejam os outros e esmifram-se por coisas que não valem a pena. Levam vidas sem sentido.

Inserida por pensador

⁠Há mais de dois mil e quinhentos anos nasceu no Nepal um homem chamado Siddharta Gautama, um príncipe pertencente a uma casta nobre e que vivia num palácio. Ao constatar, porém, que para lá do palácio a vida era feita de sofrimento, Siddharta abandonou tudo e foi para a Índia viver numa floresta como um asceta, dilacerado por uma pergunta: 'para quê viver quando tudo é dor?' Durante sete anos deambulou pela floresta em busca da resposta a essa pergunta. Cinco ascetas convenceram-no a jejuar, por acreditarem que a renúncia às necessidades do corpo criaria a energia espiritual que os conduziria à iluminação. Siddharta jejuou tanto que ficou esquelético e o seu umbigo tocou-lhe na coluna vertebral. No final, constatou que o corpo necessita de energia para alimentar a mente na sua busca. Decidiu, por isso, abandonar os caminhos extremos. Para ele, o verdadeiro caminho não era o da luxúria dos dois extremos. escolheu antes o caminho do meio, o do equilíbrio.

Inserida por pensador

⁠O capitão começou a perceber que para amar uma pessoa era preciso admirá-la.

Inserida por pensador

⁠Plante as tuas sementes, porque por menores que sejam, elas farão crescer uma imensa floresta!

Inserida por rangeldutra

⁠Faça com que a sua fé coopere no reino certo, e terás por meio dela tudo o que desejas ver!

Inserida por rangeldutra

A felicidade é feita de momentos
Eternizada no coração de quem acredita no amor.

Inserida por Liliandosanjos

⁠Planejar é um passo muito importante para o professor e para a escola, mas a essência são as crianças, que nos mostram as veredas de sua Aprendizagem e as alternativas do Ensino.

Inserida por joaoluissantos

"Conseguimos ver com facilidade no outro, apenas aquilo que nos transborda."

Inserida por Jeovany

⁠⁠Tenho meus medos, mas ao mesmo tempo tenho esperança de que seja diferente.

Levo as consequências de minhas escolhas calado. Sigo com minha dúvida de que se fiz o certo ou errado, talvez fosse melhor, ou não. Única certeza é que me faz falta.

⁠Tudo é diferente agora, cada um com sua vida e consequências. Hoje com sua falta me pego pensando em quão bom seria nossas vidas juntas, mas o que resta é apenas pensamento.

⁠O tombo faz parte da luta, se uma esperança se foi, faça outra nascer e espere sorrir amanhã.

Inserida por divino_nunes_santos

⁠O Caráter é uma qualidade que só as pessoas honestas tem, pois sabem se comportar diante das coisas que, vale e não vale a pena.

Inserida por divino_nunes_santos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp