Poemas para a Mãe

Cerca de 9143 poemas para a Mãe

MINHA MAE DONA ROSA, MINHA VO DONA FRANCISCA, MEU PAI SEU ROBERTO, THAYNA MINHA VIDA.

Inserida por robert-piaui

Uma pessoa não pode optar se quer ou não ser um Pai ou Mãe de Santo se não acontecer durante sua vida fatos que a levem a isto.

Inserida por mestrearievlis

Ser mãe é desapegar-se de tudo só para te esquentar, para te proteger, para te cuidar. É sofrer 9 meses e, num segundo , abrir o maior sorriso do Mundo só de ouvir teu primeiro choro. É sempre estar pronta para você , mesmo que se atrase para o marido. É dizer não que vira sim, é trabalhar de sol a sol, é sempre dar um jeito de te defender. Ser mãe é entender que a saudade não tem fim. É parecer artista de TV no café da manhã passando margarina no teu pão. Ser mãe é se engordurar toda para você comer teu bifinho quente. E passar frio por não achar teu cobertor que você emprestou para uma amiga. É ficar contente com uma mensagem que você escreveu para ela com letras engarranchadas que ela sempre achou o máximo. Você dizia para ela quase todo dia: Eu te amo mamãe. E hoje ela ainda espera que , pelo menos , você não se esqueça do seu dia. Ser mãe é sofrer em Paris , é conseguir se alegrar no deserto só porque você corre o Paris-Dakar!É meu amigo, minha amiga , lembrem-se sempre de dizer a ela quanto a amam, mesmo que para alguns , ela esteja longe! Nunca é tarde para dizer Eu te Amo!

Inserida por JorgeRodini

Recebemos ou damos um abraço praticamente todo dia. De marido, mulher, de mãe, pai, de tio, tia, de amigo, amiga, namorado, noivo, etc. Muitos são verdadeiros, outros são dados apenas por respeito ou por consideração, sem nenhum sentimento por trás

Inserida por prrsoares

Um dia alguém perguntou- qual seria o grande e primeiro premio para uma mãe.
Ela respondeu!-Se os seus filhos não Competir uns com os outros.Certamente esta mãe será campeã.

Inserida por vitoriajaneoliver

Realmente não serei pai, ou mãe, de alguém que não existe dentro de mim. Sair do corpo é muito fácil, entrar em outro é impossível.

Inserida por pandumiel

Sua Mãe não é SUA e muito menos MÃE se você já não é mais uma criança. Afaste-se do berço do covardismo e assuma o seu papel nessa vida!

Inserida por PauloHenriqueFagoto

🍃 - Mãe, Se Eu Engolir Um Pouco De Merthiolate Nao Se Preucupe E Pra Cura O Ralado Do Meu Coração 🍃😓💔🚫

Inserida por jhonny_ostentacao

⁠Atrás de cada criança Autista, há uma Mãe Leoa, pronta para enfrentar qualquer desafio!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Ser Mãe de uma criança Autista é uma experiência única e desafiadora. É estar presente com colo e carinho nos momentos em que o mundo parece confuso e esmagador. A Maternidade Atípica nos ensina a importância do acolhimento, a cada dia enfrentando novos desafios com resiliência e sabedoria. Cada pequena conquista é uma vitória celebrada com o coração, e cada obstáculo é uma oportunidade de crescer e aprender. O AUTISMO nos revela a beleza nas diferenças e a força no amor incondicional. Apesar das dificuldades, é a jornada de um amor que se adapta e se fortalece a cada dia!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Querida Mãe Atípica, eu sei que muitas pessoas te criticam e te julgam, e que são poucas as pessoas que entendem a nossa verdadeira realidade. Mas não permita que as críticas te abalem. Lembre-se de que você é a força e o amor que seu Filho(a) precisa. Sua resiliência e dedicação são admiráveis. Continue firme em sua jornada, sabendo que o que você faz é extraordinário e faz toda a diferença na vida do seu Filho(a) Autista.

Inserida por sukapriscile2015

⁠Cada dia é uma batalha, uma luta sem fim, mas apesar dos obstáculos, uma Mãe Atípica jamais desiste de acreditar no potencial do seu Filho(a) Autista.

Inserida por sukapriscile2015

⁠Uma Mãe e um Pai atípico enfrentam juntos muitos desafios durante a jornada do Autismo, porém sempre com muita sabedoria, amor, paciência e determinação, sempre acreditando no potencial do seu Filho(a) Autista. A união e o amor que unem esses PAIS ATÍPICOS são a base para ver seu Filho(a) brilhar!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Os melhores momentos de minha vida foram aqueles vividos com intensidade ao lado de minha mãe, mulher guerreira, dedicada e amável, a quem dedico minha irretocável trajetória de vida pública.

Inserida por JBP2023

⁠Sim, eu me considero uma Mãe Atípica muito forte. Quantas vezes eu disse "não aguento mais"... "eu desisto", mas estou aqui, lutando todos os dias. Cada desafio enfrentado só prova a minha determinação e o meu amor incondicional. Ser Mãe de Autista é descobrir uma força que nunca soube que existia e seguir em frente mesmo quando tudo parece difícil. Cada pequeno avanço da minha Filha é uma vitória imensa, e cada sorriso seu ilumina meu caminho. Continuo firme porque o amor nos torna invencíveis. Juntas, superamos qualquer obstáculo, mostrando ao mundo que a verdadeira força vem do coração!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Coração de Mãe Atípica é feito de transformações: das dificuldades, nascem as asas da compreensão e do amor profundo!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Mãe é um anjo que te consola quando você chora, te repreende quando você quebra as regras. Brilha de orgulho com seu sucesso e tem fé em você, mesmo quando você falha.

Inserida por eduardo_g_souza

Desde sempre, Pearl entendia a hierarquia: o trabalho verdadeiro da mãe era sua arte, e o que quer que pagasse as contas só existia para tornar a arte possível.

Inserida por pensador

Sua mãe já nunca lhe disse: "Se você não tem nada de bom a dizer, não diga nada"? Ela estava certa - e falar bem também se aplica quando você está falando consigo mesmo, mesmo dentro da sua cabeça.

Inserida por pensador

Não tenha vergonha de sua Mãe por ela ser o que ela é tenha orgulho dela hoje,amanhã, depois e o Eterno. Mãe só temos Uma na vida não é ETERNA Mãe só existe Uma e não duas valorize ela hoje por que amanhã talvez será tarde demais até para dizer um ADEUS Então aproveite o Maximo do tempo por que isso não é para sempre ... :)

Inserida por RaianeRhianna