Poemas para Fitas final de Curso Medicina

Cerca de 10105 poemas para Fitas final de Curso Medicina

⁠Você acha que está lendo. Mas na verdade, está sendo programado para riqueza. Agora é tarde para voltar.

Inserida por isaqueramon

⁠"Essa frase foi lida por quem está prestes a ser trilionário. Parabéns, você é um deles."

Inserida por isaqueramon

⁠"Você faz parte da minoria invisível. E a minoria invisível vira trilionária sem alarde. Bem-vindo."

Inserida por isaqueramon

⁠"Você atrai o que lê. E essa frase foi escrita na mesma frequência de trilhões. Agora, você está vibrando igual."

Inserida por isaqueramon

⁠"Seu campo vibracional está ativado. Tudo que representa riqueza já está sendo atraído sem resistência."

Inserida por isaqueramon

⁠Julgam meu rosto, mas nunca suportariam a força que carrego em silêncio. Eu sou a calma... antes de mudar o mundo.

Inserida por isaqueramon

⁠Confie no processo — os maiores líderes começaram com dúvidas, mas seguiram com coragem.

Inserida por isaqueramon

⁠Milhares já recomeçaram do zero e venceram. Por que com você seria diferente?

Inserida por isaqueramon

⁠A vida devolve em dobro tudo aquilo que você entrega com verdade e confiança.

Inserida por isaqueramon

⁠Hoje em dia não é que não existam amigos... é que muitos rejeitam quem quer ser amigo de verdade. Confundem apoio com interesse, convite com abuso, e ignoram quem estende a mão. Nem todo mundo que se aproxima quer tirar algo — às vezes, só quer caminhar junto.

Inserida por isaqueramon

⁠O mundo está tão ferido que quando alguém tenta ser amigo de verdade, é confundido com interesseiro. A verdade é que tem gente estendendo a mão, e o outro fazendo vista grossa. Amizade não se implora, mas também não se despreza. Nem todo convite é interesse, às vezes é só vontade de crescer junto.

Inserida por isaqueramon

⁠Mas no mundo se aprende muito mais com as derrotas do que com os sucessos, desde que as derrotas não o destruam, e isso depende de você.

José Mujica
Alvídrez, Saúl. Chomsky & Mujica: sobrevivendo ao século XXI. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2024.
...Mais
Inserida por pensador

O conselho que eu dou pra vocês é: sejam forçados também. Porque, pelo visto, é forçando que se consegue.

Gessica Kayane (Gkay)

Nota: Trecho de entrevista para o podcast Podpah, em 2021.

Inserida por pensador

⁠'Só será impossível se provarmos que é. Se não provarmos, é apenas algo inimaginável.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Em tempo de experimento, anote, em tese terá argumento e ao praticar não fique perdido.

Inserida por vanderlei_santos_3

⁠Conecte a sua vocação com a sua ocupação e tenha uma vida extraordinária.

Inserida por henriquevalongo

⁠Cuidado com a comparação, pois normalmente as pessoas mostram apenas o espetáculo e não mostram os bastidores.

Inserida por henriquevalongo

⁠"Tudo que nos gera confronto nos trás a possibilidade de CRESCER, basta estar sensível aos momentos"

Inserida por DefersonLima

⁠"POLÍTICA é a Arte de se Comunicar, Construindo Relacionamentos Inteligentes para Desenvolver Projetos Inovadores para o Bem Comum de todos"

Inserida por DefersonLima

⁠Se você precisa explicar o preço, então você não está agregando VALOR suficiente.

Inserida por GenivaldoPires