Poemas para Fitas final de Curso Medicina

Cerca de 10010 poemas para Fitas final de Curso Medicina

Tentar não é uma opção, toda tentativa está sujeita ao fracasso. Se você quer algo, vá lá e faça!

Inserida por rogerlima

"Toda a mudança começa com uma simples atitude, não se prenda a opiniões de pessoas que não apostam no seu sucesso, se você deseja conquistar algo ou alcançar um objetivo vá em frente. Toda escolha possui uma perda, portanto, se você não estiver disposto a perder o irrelevante não estará preparado para conquistar o que é realmente importante."

Inserida por guimaraesjunior

Estou interessado em promover homens pela motivação, apenas dizendo a eles que, para vencer, é necessário acreditar, treinar, acompanhar e avaliar seus desempenhos, aconselhando sempre que o sucesso pessoal e familiar é viver uma vida com propósitos.

Inserida por HelgirGirodo

Quer chegar ao topo?
Você só conseguirá se der os passos necessários e na direção certa.

Inserida por leonardooliveira

Quando os sonhos são maiores que as dificuldades, as possibilidades de realização simplesmente se multiplicam.

Inserida por leonardooliveira

Para que os sonhos sejam possíveis de realizações trabalhe bem, transmita a paz, transborde alegria, grite esperança, descarte as mágoas e reflita muita luz! Assim tudo será um sucesso!!!!

Inserida por Tatacoelhonascimento

Se você não consegue olhar para uma pessoa mal sucedida e ver um diamante a ser lapidado, você não está preparado para o sucesso.

Inserida por LucasRCunha

A maioria das pessoas plantam uma árvore , porém antes de da frutos .. comem as folhas , sem ao menos saber o gosto do fruto !

Inserida por Rodolphogarbretch

Hoje fiz uma entrevista de emprego e o avaliador fez a seguinte pergunta: "Como você se ver daqui há 10 anos?" Uma boa pergunta, eu me vejo daqui há 10 anos, morando numa casa modesta, não feia nem pobre, mas simples, com um carro que seja bom mas não do ano, com um amor igual café quando sai da cafeteira. Pretendo já ter viajado meio mundo, ter comido de diferentes pratos, ter conhecido muitas pessoas, ouvido muitas línguas. Então eu respondi: "Aqui que começa uma caminhada, pra que daqui há 10 anos, eu tenha orgulho de ter chegado onde cheguei.".

Inserida por decrepitar

Quando você ganhar, não fique se vangloriando.
Quando você perder, não fique se menosprezando.

Inserida por EduardoColamego

Mais um dia para agradecer pela vida, o tempo não é capaz de levar embora a esperança de dias melhores quando aproveitamos o melhor que Deus depositou em nós. Viver é derrubar obstáculos todos os dias e a cada passo uma nova lição para alcançar o sucesso.

Inserida por guimaraesjunior

Acredite no seu potencial, não coloque barreiras em seus sonhos. Você é o seu pior inimigo. A confiança em si mesmo faz com que o sucesso aconteça.

Inserida por CarlosLigor

"Ser bem sucedido não está relacionado à ter, ser bem sucedido está ligado ao ser, ser feliz"

Inserida por Chelly2016

"Sua mente pode ser sua melhor amiga, como sua pior inimiga. Cada vez mais, vemos pesquisas de psicologia, neurociência, entre outros, demonstrando que uma mente focada na solução dos problemas, gera felicidade, longevidade e sucesso! Cuide dos seus pensamentos! Seja positivo!"

Inserida por filosofiaevida

"Se os outros não estão me valorizando, o que eu estou fazendo para me valorizar?"

Inserida por filosofiaevida

"O que nos move são as perguntas. No entanto vivemos em busca de respostas".

Inserida por filosofiaevida

Que o seu dia seja repleto de escolhas que possam lhe fazer feliz! Viva o seu propósito!

Inserida por filosofiaevida

"O que lhe faz ficar agradecido? A chave da verdadeira felicidade está na sua resposta! Viva isso!"

Inserida por filosofiaevida

"Porque buscar fora o que está dentro de você! Por exemplo : a felicidade".

Inserida por filosofiaevida

Hei! Você, humano ser, coloque-se no seu lugar. Sabe onde é? Onde você quiser. Alcance o lugar onde moram os seus sonhos e nunca mais permita que ninguém interfira ou imponha limites ao seu infinito ser. O seu sublime desejo é precioso, agradeça, mas não se conforme. Se ainda não deu certo é porque ainda não acabou. A vida é um fato, viver é uma arte. E a arte é constituída de sonhos, lágrimas, suor, energia e capacidade de encantamento, que se desdobra em felicidade. Não se subestime, desconfie e se afaste de quem não reconhece suas capacidades, pode haver vida anímica ali, mas não há compatibilidade entre energias e almas. A vida na terra é intenso aprendizado, aqueles que te machucam te ensinam mais que os que te afagam, o amor é a grande lição. A humanidade está em processo de transformação e, para nascerem as asas, é preciso resistir, aceitar e superar a dor que rasga a carne.

Inserida por zozaf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp