Poemas para Fitas final de Curso Medicina
A zona de conforto é o principal insumo para falta de iniciativa. Esta por sua vez, é a maior paralisia mental, que por consequência, resulta na inibição do sucesso.
O grande desafio da vida é estabelecer um limite entre o antes da decisão de um fato proposto e o depois da execução deste fato consumado. O sucesso se dar quando existe uma relação biunívoca extremamente factível entre o antes e o depois.
O fundo do poço projeta visões de compreensão e longo alcance.
Algo que nenhum pico de montanha possibilitaria.
Não existe perfeição, o que existe é uma aproximação, através do melhoramento contínuo. Nesse sentido, a frase "ficou perfeito" perde efeito, pois sempre haverá algo melhor pra ser feito.
Somos seres com imensas potencialidades de vir a sermos o que quisermos de fato, pois fomos criados por Aquele que não conhece limites.
Vence geralmente quem mais se adapta às situações, pois não basta ser o mais intelectual e nem aquele com a melhor aptidão física.
SORTE nada mais é que a resultante de um conjunto de ações afins com um objetivo, como dedicação, foco, persistência, paciência e estar no lugar e hora certa. Logo, não se trata de um mecanismo mágico que tem seus escolhidos.
Ao empreender, se deseja realização pessoal, não é um bom começo quando suas ações têm como objeto maior dinheiro e sucesso, pois estes são apenas resultantes de um empreendimento bem feito e não compram o seu desejo.
Nas lutas da vida, a tua humildade e a consciência dos teus próprios limites, torna-te vencedor mesmo perdendo.
Da mesma forma que nossa mente pode tornar algo estéril, pode tornar frutuoso, pois tudo é uma questão de escolha e foco.
Tem gente que diz que quer chegar aonde chegamos, ter o que temos e ser como nos tornamos, mas ao entenderem o quanto nos sacrificamos e esforçamos para tal, mudam de ideia.
Ao fracassarmos temos a oportunidade de aprendermos o que precisamos para evitarmos novos fracassos.
Não obteremos um aspecto diferente na vida se estivermos ligados afetivamente com o que queremos nos libertar.
A melhor maneira de fazer a semente dos seus sonhos germinar, é saber que suas lágrimas e suor fazem parte da irrigação, e que sem eles não existe crescimento
Um bom atleta é aquele que está ciente dos desafios. E faz do suor e lagrimas a irrigação para o sucesso.
Enquanto os teus olhos sorrirem, junto ao teu sorriso... tenho as razões, mil motivos, para eu não desistir de você (...).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Frases sobre trabalho e sucesso que mostram o valor do esforço
- Sucesso