Poemas para Fitas final de Curso Medicina

Cerca de 9954 poemas para Fitas final de Curso Medicina

Como é bom perceber que podemos olhar para trás e entender ondeestávamos, olhar para o presente e viver onde estamos, olhar para o futuro e ter certeza de onde vamos chegar.

Inserida por fernandorosa

A cada dia da vida que passamos correndo atrás do vento, perdemos um dia que podíamos estar vivendo

Inserida por willen_moura

A incrível beleza da família é tornarem-se juntos, uma só estrutura, erguendo grandes pilastras para o sucesso!

Inserida por TipoQueiroz

Eu carrego cada pedra em que eu tropeço durante a minha caminhada! Pedras estas que uso para construir a ponte que me leva até ao sucesso.

Inserida por ERoPaul

" O conhecimento é uma preciosa lamparina que o Mestre disponibiliza para iluminar nossos caminhos.
Utilize-a para encontrar a porta que leva ao sucesso ".

Inserida por pimenteljulio26

Exercitar o ethos de caroneiro sempre constitui-se uma experiência única, de uma riqueza cotidiana incalculável.

Inserida por ezequielredin

Desde meus primeiros anos de vida eu sabia que queria ser “administrador de empresas”. Mesmo não tendo ideia do que seria, exatamente, isso.

Inserida por TipoQueiroz

Uma alma não se enamora por outras, mas sim por sua metade que se encontra na pessoa certa.

Inserida por TYMonteiro

Quanto mais fácil, menos glória: ninguém finca uma bandeira por subir em um sofá.

Inserida por alessandro_loiola

Tenha Força para aplicar com severidade o julgamento de si mesmo; e Honra para tornar este arbítrio justo e excelente.

Inserida por alessandro_loiola

Seus amigos são um reflexo de seu espírito. Escolha-os bem: poupe seu apreço para as coisas de primeira magnitude.

Inserida por alessandro_loiola

Nem todo mundo é rei, mas isso não elimina sua obrigação de agir com nobreza.

Inserida por alessandro_loiola

Assim como o Respeito, a Honra não é algo que se conquista ou exige: é algo pelo qual deve-se fazer merecedor.

Inserida por alessandro_loiola

Algumas pessoas se perdem tanto na hora de escolher que escolhem sempre o pior como se fizessem questão de errar.

Inserida por alessandro_loiola

Disciplina é o seguinte: o que tiver de ser feito, será feito. Não tentado, mas feito.

Inserida por alessandro_loiola

Qualquer conquista requer pelo menos 20% de entusiasmo e 80% de organização. O restante fica à sua escolha.

Inserida por alessandro_loiola

O raciocínio não é intuitivo: é um hábito fabricado pelo esforço voluntário.

Inserida por alessandro_loiola

"Quando você respeita a si mesmo, você está fazendo do mundo um lugar melhor"

Inserida por MarceloNunesOficial

A humanidade precisa de você! Mude o seu mundo para mudar o mundo de outras pessoas

Inserida por MarceloNunesOficial

Se for da vontade do Senhor, os nossos sonhos irão se concretizar! Basta que tenhamos fé, motivação e empenho no que concerne aos progressos que podemos fazer enquanto humanos. O que não estiver na nossa alçada, Deus realizará!

Inserida por LazaroGomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp