Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Oi Amor

Cerca de 187834 poemas Oi Amor

Incontáveis vezes fugi de Deus. De diversas formas fugi do amor e, inesperadamente, foi sempre assim, na julgada ausência, que Ele, como todo amor, se fez maior.

Nunca procure respostas em frases de pensadores desiludidos que nunca deram sorte no amor.
Procure resposta com Deus, Deus é amor.

Encontrar com o desencontro evidencia os afetamentos do amor e da dor.
Difícil arte do recomeço.

Amor proibido: ela tinha o gosto do impossível um amor proibido pelo qual me apaixonei, um amor proibido que rasgou minha alma, ela carregava o brilho das minhas manhãs, ela era a escuridão da minha solidão, por vezes meu coração ficou Inundado lágrimas causadas por você, um eclipse feito de sentimentos perturbadores, sim ela tinha um grande poder. Amor proibido com gosto de ternura, em seus abraços a alegria fascinante. Amores proibidos acontecem... Quase sempre sem querer!
Difícil é olhar o que restou, hoje a minha alegria é triste!

Vivemos hoje em um mundo onde as pessoas simplesmente demoram. Demoram demonstrar carinho, amor, atenção. Demoram até mesmo para receberem estas coisas, pode até parecer loucura mas as pessoas elas demoram até para aceitar e receber.
Por mais que o outro esteja ali demonstrando todo amor, carinho, atenção, afeto, dizendo tudo que sente. A outra simplesmente não demonstra a importância. Fazendo então com que suja toda aquelas paranoias na sua cabeça e você começa a pensar e criar coisas que às vezes até nem existem. E do nada essas paranoias começam a fazer sentido para si. E você começa a deixar de se importar, de demonstrar tanto, já que a outra pessoa não se importa. Quando a outra pessoa entende, já é tarde demais! E o pior de tudo é que no final elas ainda dizem que estava ali com você, onde na verdade se fez ausente o tempo todo.

Sempre há outra chance, uma outra amizade, um outro amor, mas nunca haverá nada que substitua o sabor de uma pizza.

Nenhuma alma pode sobreviver sem o amor, nenhum sonho pode ser construído sem ele, e é através dele, que todas as coisas se realizam.

Que a gente se conscientize a cada dia de que o amor pode nos curar de todo orgulho e preconceito. E onde houver respeito, este também nos ensinará a valorizar a “individualidade" permitindo que cada um cresça no seu próprio tempo.

Você fez da minha mente um museu, que todas as noites me faz relembrar de onde o nosso amor nasceu.

"Santidade é um fruto de intimidade com o amor de Deus, e não da proibição em fazer algo."

"O amor gosta de aprontar; ele ama inovar, surpreender, seduzir e atrair a felicidade sem nada cobrar."

"De nada adianta plantar o amor e apenas sonhar. É preciso se dispor a cada dia, cuidar, cultivar."

O amor se baseia em reciprocidade, se não for recíproco não passa de uma simples paixão.

O seu amor é um sopro de vida na minha alma. O bardo escreveu certa vez que “há um mundo lá fora.” E eu vou lhe mostrar esse mundo, a vida é um espasmo e eu sou um sonhador apocalíptico. Morrerei cedo, sou uma vela que queima dos dois lados.

Cães e gatos vivem a plenitude do amor, são ternos e doces por toda a sua breve existência, pois, não precisam viver tanto, a plenitude é o máximo da perfeição. Que possamos ser como cães e gatos, viver em amor intenso, mesmo com as adversidades da vida. Que sua vida seja tão intensa e profunda em beleza, como as horas de sono de nossos mais inteligentes animais.

“Metade de mim é amor, e a outra metade é desapego. Metade de mim é saudade, e a outra metade é suficiência. É que metade de mim é encanto, e a outra metade é desprezo. E entre tantas metades, que eu já nem sei, escolhi ser completo por inteiro. É que metade de mim é sentimento, e a outra metade também.”

E que o sonho se torne realidade, a paz uma fronteira e o amor uma ligação nos corações!

Descobri que mais tenho medo do que te amo. O amor depende de mim e, o medo, de ti.

As palavras nada dizem, elas não sabem expressar o que eu sinto aqui dentro,
é amor o que eu sinto o mais puro sentimento, amor de uma vida e não de um momento.

Não levo jeito pra mulher de homem safado...no quesito amor, exijo exclusividade...