Poemas Oi Amor

Cerca de 187645 poemas Oi Amor

Sabe, estou magoado, mas nunca te esqueci e nunca te esquecerei. Sempre serei seu!

Dê conselhos que não siga e, em troca receba conselhos que o outro não siga também.

❝.. Hoje trago a você um carinho sincero... o desejo de que o seu coração sinta a paz que o meu te deseja .... para que seus dias se tornem mais leves... mais tranquilos... te trago uma amizade pura ... para que tenha em mim sempre um conforto quando por qualquer motivo seu sorriso não estiver iluminando seu rosto.... estou aqui para sorrir contigo ... ou chorar se for isso que a sua alma precisa ... quero que sinta que Amar e Viver harmoniosamente depende de cada um de nós ... basta somente deixar a mente aberta... para que as emoções possam fluir livremente ... do meu coração ao seu.... sem distâncias... apenas paz....❞

❝ ... e segue a vida... me presenteando com seus detalhes... me levando por caminhos incertos... vou seguindo devagar ... apreciando a intensidade de cada momento ... sentindo as alegrias ... as emoções... e por que não também as tristezas? ... elas me ensinam a humildade .... vou passeando em meus dias ... sempre com a esperança florescendo no meu coração a cada novo despertar...❞

Houve uma época em que os homens amavam as mulheres por seus segredos e mistérios e não por sua exposição degradável - 08/03/2014 (Dia Internacional das Mulheres)

❝ ...Jamais deixe apagar do seu coração a esperança de uma nova alegria .. de uma nova felicidade todos os dias ....ainda que sejam dias difíceis ... de provações .... somos abençoados quando temos fé ... quando acreditamos que com paz e perseverança podemos ser mais... podemos viver a intensidade das mais lindas emoções...❞

Então vou continuar querendo pra vida toda duas coisas: uma, a de que você morresse de mim, a outra, a de que você voltasse pra mim.

Você é linda do jeito que você é, e não mude para agradar ninguém, seja sempre você mesma. É claro que andar bem vestida, bem arrumada qualquer pessoa vai reparar, mas uma pessoa de verdade vai te desejar pelo o que você é, e não pelas suas roupas. Vai se interessar pelo seu conteúdo, pela sua conversa, pelo seu papo, por seus pontos de vistas, pelo seu modo de ver a vida. Vai se interessar pela sua personalidade, pelo seu caráter e vai desejar o seu sorriso. É isso, parece mentira mas não é, uma pessoa de verdade não vai ligar para sua conta bancária, não vai ligar para as marcas das suas roupas e não vai te amar menos por isso. O problema é que muitas vezes aceitamos qualquer pessoa que o destino nos trás, e acabamos passando os momentos certos com as pessoas erradas e deixamos de acreditar que merecemos sempre o melhor. Mas acredite, você merece uma pessoa de verdade, uma pessoa para amar e ser correspondido, uma pessoa com quem contar nas horas boas e ruins, uma pessoa que aceite seu passado, incentiva seu presente e planeja com você um futuro. Não aceite indiferenças, não aceite migalhas, aceite somente amor.

Faço cada linha do teu corpo com a mão, convido Van Gogh pra me ajudar a entender sua arte de ser mas eu e ele perto de você, somos apenas duas folhas em branco.

Uma das coisas mais bonitas e difíceis de ser mãe é olhar para os rebentos como outros, e não como extensão de si, e respeitar as diferenças a ponto de amá-las.

O que a gente não pode, nunca mesmo, é parar, se acomodar. A mudança deve ser constante, contínua, e com fervor. A mudança é a chave para a evolução. Eu não tenho medo da mudança, tenho medo é que ela não aconteça.

° ೋ✿° Que a felicidade te abrace com carinho e numa delicadeza de paz sua alma irradie a luz divina do Amor ! ° ೋ✿°

⁠Eu quero você, bem perto de mim, vem logo, vem! Quero te abraçar, quero te beijar, quero te amar, de novo!

° ೋ✿ Com olhos de esperança e um coração cheio de paz , começo meus dias , na certeza de que Deus preparou o melhor para mim !

Há uma comunhão mais tranquila do que a solidão, e que, corretamente entendida é a solidão perfeita.

Quando se tem um propósito no fim, maior do que todas as desavenças, tudo pode dá certo. Porque a base de todo sucesso é o amor pelo que se faz!

Cansei de agradar e desagradar. Só queria que você cuidasse da sua vida e deixasse a minha.

"Quando você tem um bom coração; você ama demais,você se entrega demais, você confia demais, você ajuda demais e, quase sempre, você se ferra demais."

✿ Sou sol , sou ar , sou flor , sou a liberdade de poder sentir as maravilhas lindas dos dias. Sou a vida que Deus preparou para mim !
Liahna Mell

Deus concedeu a mulher o dom de ser genitora e guardiã da vida, por ser ela, a única criatura capaz de ser forte, incansável, mas sem perder a ternura e o amor.