Poemas Noites Fria
Hoje o Sol se pôs mais cedo. Heis que minhas noites são tristes e os meus dias quedos. Tudo à minha volta está taciturno, pálido,frio... Porém, em minha face já não há mais medo. Sou apenas mais um ser efêmero e perdido que aos poucos está morrendo de amor, saudades,em lamentos... Sei que em meu eterno leito não haverá ninguém ao menos escondido para chorar ou até mesmo fingir dor ! - Mas se acaso houver uma lágrima qualquer sei que esta será de algum anjo esperançoso, febril, ensandecido... Que um dia também morreu de amor!...
A cada minuto que passa em meus confinamentos , eu menos me arrependo de te-lo trancado com duas voltas e jogado a chave pela janela abaixo. Lá fora está tão frio. E essa neblina ...?
Neste mundo de falsidades,
apenas confio no vento e na chuva do Inverno, que me ajudam a adormecer á noite...
Enquanto no frio nos aquecemos, no calor nos refrescamos, na fome comemos, no cansaço descansamos... há pessoas que no frio não se aquecem, no calor não se refrescam, na fome não se alimentam e no cansaço não descansam, pois o medo da insegura noite tiram-lhe o sono tranquilo.
No frio da noite,finalmente te encontrei,meu amor.Meu paraíso na terra é você.Finalmente te encontrei
Ninguém deixa um caminho pelo calor da luz do dia ou pelo frio da escuridão da noite, a não ser pelas perdas provocadas pela tempestade.
A luz do dia aquece, mas a noite chega e com ela o frio de está longe dos braços que sempre me aqueceram.
meu melhor amigo eu te amo ,no frio ou no quente,no inverno ou no verão,na noite e no dia, todos os dias de minha vida s2:}
para: Carlim Silva
Meu edredom, meu eterno companheiro de tardes tristonhas e noites vazias. No calor ou frio. Protegendo, assegurando uma noite bem dormida.
No frio aterrorizante e congelado da noite,ela sentia dor em todo o corpo,uma dor permanente que deixava seu coração fraco,congelado e solitario.Seu coração quer parar de pulsar,está morrendo e ao invés de chorar lágrimas ela chorava sangue.
Não queria está no computador está noite de sábado nublado e frio. Seria bacana, até bom que estivesse ao seu lado, no sofá, ou quem sabe no chão mesmo, no nosso cantinho, o legal seria também se agora estivesse te olhando nos olhos, e declarando o quanto te amo.
Eu apenas quero ficar sozinho, olhar a chuva cair, ficar no frio da noite, sentir o soce abraço da solidão mais uma vez para que possa me sentir confortavel mais tarde e para que possa falar novamente mais tarde.
E a escuridão da noite pó, vem junto com o frio arruinando tudo, mais te deixa mais forte. Com expiração das ondas das nuvens, feitas de relevo fino.
(¤)(Queim vai entende(**) mesmo
Como eu queria está ao seu lado agora, nessa triste e escura noite de frio, poder me embriagar na tua beleza, sentir o doce prazer de poder encostar os meus lábios nos teus. Poder dar uma mordidinha na sua orelha e depois rir da sua reação... E, finalmente ter a chance de te dizer: “Você é tudo o que eu preciso e... Simplesmente... Eu te amo.”
O Vento da noite até pode ser frio, mas já esteve em um quarto de madrugado perdido nos pensamentos? então sabes como esse lugar é frio e escuro.
Noite escura e o vento sopra.Esta frio mais uma vez lá fora. Esqueci o cobertor no teu sorriso que um dia foi o meu abrigo. Meu coração ficou sem um lar e acabei perdendo o meu esconderijo.Acreditei em palavras forjadas em mentiras do que dantes faria sentido... Hoje me tornei mais fortes e entendi que o meu corpo sempre foi o meu verdadeiro lar. Palavras de insulto não podem mais me rebaixar. Fui uma criança cheia de feridas e hoje cresci com marcas que só me ensinaram a lutar. Continuo sorrindo pois eu acredito que um dia a paz completa reinará... Autor:Jefferson Almeida
E quando o sol se põe e dá lugar a solidão e o frio da noite, imagino como o calor do teu corpo e teu sorriso me deixariam bem.
Saudades
