Poemas Morango
A vida perdeu a cor e o sabor quando você me deixou. O morango que eu tanto amava agora parece amargo e sem graça. Eu que era tão feliz e radiante agora me sinto no escuro e na solidão. Você levou tudo de bom que eu tinha e me deixou nesse vazio. Mas eu não vou desistir de mim. Eu vou me reerguer das cinzas como uma fênix e vou me tornar mais forte. Eu vou superar essa dor e seguir em frente. Eu vou viver sem você.
~Safira souza
Queremos que a vida seja um morango, não por ele ser doce,
Mas porque nele mora o sonho do que poderia ser.
Sinta o sabor de morango que há em mim, um sabor único, incomparável e insubstituível, só a ti eu espero em beijar esses seus lábios...
Você já mordeu um morango esperando sentir o sabor artificial que experimentamos nos doces e sucos?
Talvez aconteça isso em relação às pessoas. Podemos preferir a versão "mídias sociais" delas.
Vem na minha casa agora e toma um milkshake de morango... Eu te imploro, acho que dessa vez quero mais que você...
-plr
Não tente agradar a todos, pois não vais conseguir, um tem gosto de morango e o outro de cereja! Lembre-se que um pequeno erro cometido, apaga tudo de bom que você um dia fez, ficando sem valor e sem reconhecimento...
Você planta limão e quer colher morango, aprenda a ficar quieto pois a opinião dos outros não vai agregar nada na sua vida.
"Se eu soubesse que a vida não é um morango, eu tinha chutado outro espermatozoide para vir no meu lugar." 😂
A VIDA NÃO É UM MORANGO!
Mas você pode preparar o solo, plantar a semente, regá-la todos os dias e no final você não terá um morango, mas vários morangos!
não venho dos melhores lugares e minha vida não foi um morango, luto minhas guerras e supero minhas limitações.
Se a lua é de sangue, se é cheia, se é lua de morango ou super lua; depende da chave que abre a trancadura de cada apresentação.
Ao poeta, rangido de fechadura basta.
Talvez um dia o morango perca sua essência, vendido como unidade de luxo, embrulhado em papel de bala — símbolo perfeito de um futuro onde a natureza se rende ao fetiche da embalagem.
Se continuarmos alimentando os excessos de marketing do “morango do amor”, muito em breve, teremos que nos contentar com o produto de luxo embrulhado em papel de bala.
