Poemas me Ame no Silencio
Reclama tanto de amor, mas quando encontra alguém que te ame de verdade, não sabe valorizar. Se ame primeiro. Quando a gente se ama, queremos o nosso bem, por isso valorizamos qualquer pessoa que nos queira o bem também.
Contanto que você me ame,estamos sobre pressão,7 bilhões de pessoas no mundo tentando se encontrar,mantenha-se firme,sorriso no rosto mesmo que você tenha vontade de franzir a testa;mas ei sabe garota nós sabemos que é um mundo cruel,mas eu me arriscarei!!!Contanto que você me ame podemos passar fome,podemos estar falidos,contanto que você me ame serei sua platina,serei sua prata e serei seu ouro. . .
Preocupe-se com sua própria felicidade ao invés de se incomodar com a felicidade alheia.Ame-se, procure alguém pra você amar e que seja recíproco. Pessoas que são “bem” amadas ocupam seu tempo com coisas que amam e não tem tempo para desejar infelicidade a ninguém!
Ame a si mesmo acima de todas as coisas, se você quer justiça, faça você mesmo, vença seus inimigos, mesmo que pra isso precise destruí-los, ame ou odeie o próximo como este a ti.
Se ame primeiro, tenha autoconfiança primeiro, tenha amor-próprio primeiro, se ame, se ame e se ame, então depois disso, você pensa em amar outra pessoa.
Ame, beije, abrace, sorria, apaixone-se, cante, dance, pule com um pé só, relaxe e contemple a beleza da vida.
Querida Rosie,
você merece alguém que te ame a cada batida do seu coração. Que vá estar sempre ao seu lado, amando cada pedacinho seu, principalmente as suas fraquezas.
Por isso, caro senhor, ame a sua solidão e a carregue com queixas harmoniosas a dor que ela causa. Diz que os que sente próximos estão longe. Isso mostra que começa a fazer-se espaço ao redor de si. Se o próximo lhe parece longe, os seus longes alcançam as estrelas, são imensos. Alegre-se com esta imensidade, para a qual não pode carregar ninguém consigo. Seja bom para com os que ficarem atrás, mostre-se-lhes calmo e sereno sem os atormentar com suas dúvidas, nem os assustar com uma confiança ou uma alegria que eles não poderão compreender. Procure realizar com eles uma comunhão qualquer, fiel e simples, que não se deverá necessariamente transformar à medida de que o senhor mesmo se transforme. Ame neles a vida sob uma forma estrangeira e tenha indulgência com os homens que, envelhecidos, temem a solidão a que o senhor se confia. Evite dar alimento ao drama sempre pendente entre pais e filhos o qual gasta muita força destes e consome amor daqueles; amor que, embora incompreensivo, age e aquece. Não lhes peça conselho e não conte com a sua compreensão, mas acredite num amor que lhe é conservado como uma herança e fique certo de que há nesse amor uma força e uma bênção a que não se arrancará mesmo se for para muito longe.
A religião é a pior das escravidões, por acorrentar as nossas mentes, coibir nossos desejos e amedrontar os nossos sonhos.
A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda diz que você é uma pessoa perfeita...
(…) Uma mulher não perdoa uma única coisa no homem: que ele não ame com coragem. Pode ter os maiores defeitos, atrasar-se para os compromissos, jogar futebol no sábado com os amigos, soltar gargalhada de hiena, pentear-se com franjinha, ter pêlos nas costas e no pescoço, usar palito de dente, trocar os talheres de um momento para outro. Qualquer coisa é admitida, menos que não ame com coragem. Amar com coragem não é viver com coragem. É bem mais do que estar aí. Amar com coragem não é questão de estilo, de gosto, de opinião. Não se adquire com a família, surge de uma decisão solitária. Amar com coragem é caráter. Vem de uma obstinação que supera a lealdade. Vem de uma incompetência de ser diferente. Amar para valer, para dar torcicolo. Não encontrar uma desculpa ou um pretexto para se adaptar, para fugir, para não nadar até o começo do corpo. Não usar atenuantes como “estou confuso”. Não se diminuir com a insegurança, mas se aumentar com a insegurança. Não se retrair perante os pais. Não desmarcar um amor pela amizade. Não esquecer de comentar pelo receio de ser incompreendido. Não esquecer de repetir pela ânsia da claridade. Amar como se não houvesse tempo de amar. Amar esquisito, de lado, ainda amar. Amar atrasado, com a respiração antecipando o beijo. Amar com fúria, com o recalque de não ter sido assim antes. Amar decidido, obcecado, como quem troca de identidade e parte a um longo exílio. Amar como quem volta de um longo exílio. (…) Amar com coragem, só isso.
❝... Amar ... palavra linda que define um sentimento tão intenso ... ame ... simplesmente ame com todo o seu coração ... acima de qualquer adversidade ... superando os erros e as falhas ... aceitando as diferenças de cada ser com tranquilidade ... ame e compartilhe todo sentimento de paz que existe em seu coração ... é criando laços de amor que sentimos a presença abençoada de Deus em nossas vidas ... ❞
Se ame, seja feliz por você, não deixe que ninguém roube de você a vontade de viver. Seja luz e brilhe na escuridão!🌌💫
“No estado atual das coisas, com tudo o que é respeitável destruído em nosso redor, e com a ameaça de destruição também de todos os nossos princípios de respeito, é-se quase obrigado a pedir desculpas por experimentar os sentimentos ordinários dos homens”.
