Poemas me Ame no Silencio
Quero um momento de paz, silêncio para entender a vida que não me aceita pelas formas poéticas que vivo...
Eu preciso do silêncio nos dias. As noites ouço o respirar dos pássaros a dormirem em sono profundo a espera do sol acordar, para mais um dia de gritarias e palavrões obscenos. MARBREDA
No silêncio da noite, permito encontra me com o sensato o real significado das lembranças do que um dia já se foi.
NO SILENCIO DESTA SOLIDÃO PRESENTE,BUSCO O GRITO SILENCIOSO DO PESAR DO NÃO ESCUTAR,DO NÃO ENTENDER,DO NÃO ACEITAR E MESMO ASSIM,SE DAR...
A Arte da Sabedoria!
Na maioria das vezes, o silêncio se torna mais sábio que muitas palavras ditas em momentos inoportunos! Pensem Nisso! Amo Vocês!
A noite é sempre triste e escura e deserta, os ventos são mais forte e frio, o silencio nos apavora e a solidão ela nos devora por dentro ):
a noite é sempre tão triste, ah pouca luz,os ventos São fortes e frio, o silêncio nos corroi por dentro e a solidão nos toma, mas quando converso contigo é diferente, a lua brilha intensamente, o silêncio conversa comigo a solidão me consola e os ventos forte me aquece com vc é tudo difetente
Apreciar o silêncio de forma que quando for preciso se possa utilizar ao seu favor e também para poder fugir. Não pensar em nada traz ordem dentro de um turbilhão de pensamentos, precisamos as vezes de quebrar o silêncio para que conseguimos escapar dessa tempestade.
As vezes o que precisamos escutar de fato não está dentro de sábias palavras de um filósofo, mas sim contido dentro do silêncio.
O silêncio é caracterizado pela ausência de som, falta de barulho, no meu caso é pela sobra na mente
Suas palavras, não entendo; A beleza, admirável; Teu silêncio, uma tortura; Seus olhos, um mar aberto seduzindo a mergulhar cada vez mais profundo para enfim encontrar a razão em meus pensamentos.
Eu sou um silêncio, a inércia do universo, o vácuo, reverso ao som, O que é o silêncio? Um milagre? Pra alguns um dom.
Posso ser tudo, mas sou um nada, sou um silêncio, nada além de uma possibilidade, complexo de entender, sou um nada, mas sou uma possibilidade, realidade abstrata, nada mais retrata senão a confusão, do nada, do silêncio. Sou um silêncio, sou algo, mesmo sendo nada.
