Poemas me Ame no Silencio
E no silêncio da noite observo as estrelas e lembro dos brilhos dos teus olhos, então dá uma vontade louca de surfar sobre as ondas dos teus cabelos. E mergulhar nas covinhas do teu rosto. Mas onde esta você?
O silêncio na meditação está para além da falta de ruídos externos e de não falar nada, mas na ausência de ruídos emocionais e mentais, ficando sem desejar ou esperar algo, apenas receptivo ao adentrar na vacuidade do cosmos humano.
Não confunda o meu silêncio com consentimento, minha admiração com submissão, nem meu gesto gentil com servil.
Ah... e se eu sorrir para você, não duvide, meu sorriso é de graça!
Bebia café como água, cafeína e madrugada me faziam pensar de uma forma melhor. O silêncio era o cenário perfeito para comunicar-me comigo mesmo. Eu e eu, reflexões e anotações, amanhecia renovado mesmo sem descansar. Que loucura dormir quando se deveria refletir.
Se você não fosse tão importante, Deus não estaria em silêncio trabalhando em seus sonhos. Ele não estaria do seu lado te protegendo e te livrando de algumas ciladas que provavelmente você só percebeu depois. Ele não estaria te revelando o caráter de algumas pessoas, nem te ensinando a esperar com paciência. Se você não fosse tão importante, Deus não cuidaria do seu coração nem permitiria que você conquistasse o que já conquistou até hoje. Se você não fosse tão importante, Ele não seria tão responsável com a sua vida.
Muitas vezes, o silêncio é um desabafo oprimido, é uma forma sábia de expressar sem pôr em palavras tudo que precisa ser dito.
Observa sempre em silêncio o que te
rodeia, mas fá-lo com um sorriso nos lábios, facilmente saberás quem é quem e o que é o quê! Depois ri-te! Porque quem ri por último, diz o povo e muito bem, ri sempre melhor ...
No silêncio da noite minha alma insiste em contemplar quantos mistérios existe em cada lugar. Gostaria de poder cantar a mais bela canção essa noite Porque estou sentindo que essa madrugada vai durar uma eternidade. No equilíbrio entre o coração e a razão. A noite chega com suas sombras, vontades e eu te espero. Existe algo mais triste ? Que ver o entardecer sozinho, em ter uma noite solitária esperando por alguém que talvez nunca chegue. Boa noite
O meu maior desejo é de deitar numa relva; olhar para o infinito; no silêncio dá um grito e...
não desejar mais nada!
pensa em silêncio!È no silêncio apenas que esplende o pensamento criador!Destina as tuas horas mais serenas para o milagre de uma idéia em flor!
Aos que me consideram arrogante, metida.. nao tenho nada a dar, a nao ser o meu silencio, as vezes ele eh a melhor resposta..Jah fui de tudo um pouco.. orgulhosa , vingativa, rancorosa e impulsiva.. nao me arrependo de nada disso, me arrependo soh do q n fiz...jah cometi erros q n queria ter cometido,mas nem por isso deixo de viver o momento.. vivo ele sem pensar nas conseqüências que me trazem... conseqüência é conseqüência... erros são erros... quem não os comete?
O silêncio é bom. Ele fala sobre os segredos que Deus tem guardados em Seu coração, sobre Seu plano de Amor para nossas vidas.
É no silêncio da noite, que me surgem flashes, memórias de presença e amores furtivos, quiçá o reflexo do teu olhar no fundo dos meus olhos.
Um dicionário torna-se taciturno e estúpido quando posto ao lado de um silêncio de tantos significados em meio a sudoreses escorrendo pelas paredes nossas. Declaro ter cansado de amar, seja em primavera, verão, outono ou inverno; é desgaste físico e emocional, sabe? Fácil seria apenas uma troca de olhares, um sinal, uma cama de casal, – talvez nem disso precise - luzes apagadas e ponto, deixar que a fantasia tome conta de todo espaço. Não se precisa de letras, sílabas, palavras ou até mesmo frases, basta um puxão de cabelo, uma mordida na orelha que tudo estará dito. Não seríamos obrigadas a confiar em palavras de fregueses quaisquer, daquele tipo que fala, fala e nada exerce. O ato apenas, pode ser frio, mas é só de início e tenha certeza que ele é muito mais sólido, tangível, mais simples. Depois só nos resta alvorecer após compartilharmos uma cama, ou tapetes, ou um chão frio, e darmos adeus. Seria ortodoxo talvez, mas com certeza, muito mais saboroso, muito mais satírico.
